Duvida: Troca de Motor REVO
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: Opinião sobre troca de motor Revo
Profernando qual loja vc levou ele em goiania ?
-
MarceloFalk
- Piloto Sport

- Contato:
Olha aí, completo com filtro, carburador e recoil.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-e-tc-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-e-tc-_JM
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
-
Profernando
Obrigado a todos pelas sugestões. Vou arriscar no motor novo. Comprei ele, o montante, um kit novo de embreagens nos EUA, se tudo der certo sábado já estará em minhas mãos, pois uma prima está por lá e trará para mim.
Fccmasters, qual loja ou mecânico você me indica em Goiânia?
Abraços
Fccmasters, qual loja ou mecânico você me indica em Goiânia?
Abraços
-
Profernando
Olá amigos, retorno aqui apenas para informar que fiz a troca do motor e não me arrependi. Logo no amaciamento do motor já vi que ia ser bem mais fácil. Estou conseguindo andar com o carrinho normalmente agora. Com o motor Picco Max 26 JL todos os dias que eu saía para andar a volta era sempre uma tristeza com alguma peça estragada. Agora é só alegria..rsrsrs.
P.S.: não estou falando mal do motor Picco, apenas penso que para uma cara sem experiência como eu talvez é melhor começar com o motor original. Quem sabe futuramente eu consiga regular um motor desses.
Abraços e obrigado pela ajuda de sempre
P.S.: não estou falando mal do motor Picco, apenas penso que para uma cara sem experiência como eu talvez é melhor começar com o motor original. Quem sabe futuramente eu consiga regular um motor desses.
Abraços e obrigado pela ajuda de sempre
O Picco ..um exelente motor para a REVO, principalmente na performace...
Mas precisa ter alguns conhecimentos a mais para funcionabilidade, pois nao foi prejetado para a REVO, em expecifico,!!...
Anda com o 3,3 que terã otima performace sem maiores danos....
Mas precisa ter alguns conhecimentos a mais para funcionabilidade, pois nao foi prejetado para a REVO, em expecifico,!!...
Anda com o 3,3 que terã otima performace sem maiores danos....
Revo 3.3 2013
ajuda com troca de motor pra revo 3.3
bom parece que o picco .26 max nao e mais fabricado .
entao qual outro motor pode ser colocado na revo 3.3 ????
qual e o picco .28 que serve,qual o modelo ????
entao qual outro motor pode ser colocado na revo 3.3 ????
qual e o picco .28 que serve,qual o modelo ????
Re: Duvida: Troca de Motor REVO
Boa tarde.
Alguém pode me dar uma pequena opinião?
Minha revo deu pau de vez após 3 galões motor perdeu compressão total, me disseram que pode ter sido erro de amaciamento, não pega mais regulagem. Já que nesse 1 ano e 2 meses com ela eu queimei umas 18 velas (sem exagero), 2 vezes o rolamento do motor que custa em media 240,00, mais passava o tempo queimando nitro regulando do que rodando. Nunca terminei um tanque inteiro do carrinho sem morrer e seguido daquela dificuldade pra ligar até a bateria do ezzy acabar e eu desistir.
Bom, estou procurando um motor e achei o jl .28 com 2,7hp que fazem para os ofna. Precisa somente comprar o montante adequado para REVO e mais nada.
Será que esse motor é melhor que o original 3.3? Meu objetivo é somente velocidade final, sem arranques forçados nem off pesado.
Eu vi um comentário do Abib de 4 anos atrás sobre o motor VZB VSpec, mas não achei nenhum pra vender, acho que nem fabrica mais.
Ah o motor é esse aqui:
www.amain.com/product_...tro-Engine
Obs: Depois de tanta dor de cabeça, não vendo ela por que paguei 2800 e quero ter um nitro, já que tenho elétricos.
Abraço galera, agradeço desde já.
Minha revo deu pau de vez após 3 galões motor perdeu compressão total, me disseram que pode ter sido erro de amaciamento, não pega mais regulagem. Já que nesse 1 ano e 2 meses com ela eu queimei umas 18 velas (sem exagero), 2 vezes o rolamento do motor que custa em media 240,00, mais passava o tempo queimando nitro regulando do que rodando. Nunca terminei um tanque inteiro do carrinho sem morrer e seguido daquela dificuldade pra ligar até a bateria do ezzy acabar e eu desistir.
Bom, estou procurando um motor e achei o jl .28 com 2,7hp que fazem para os ofna. Precisa somente comprar o montante adequado para REVO e mais nada.
Será que esse motor é melhor que o original 3.3? Meu objetivo é somente velocidade final, sem arranques forçados nem off pesado.
Eu vi um comentário do Abib de 4 anos atrás sobre o motor VZB VSpec, mas não achei nenhum pra vender, acho que nem fabrica mais.
Ah o motor é esse aqui:
Obs: Depois de tanta dor de cabeça, não vendo ela por que paguei 2800 e quero ter um nitro, já que tenho elétricos.
Tony Black
Ah detalhe: O SH .28 sem ser o PICCO tem quase 4hp e o JL .28 tem 2,7HP. Pena não achar mais o SH .28 para REVO, seria tentador e ao mesmo tempo detonador de diferencial rsrsrs.TonyBlack escreveu:Boa tarde.
Ah o motor é esse aqui
Obs Depois de tanta dor de cabeça, não vendo ela por que paguei 2800 e quero ter um nitro, já que tenho elétricos.
Mas ainda estou na busca de saber se é adequado ou não colocar o SH .28.
Abraço Galera
Tony Black
- fefodmais
- Piloto Advanced

O motor realmente é melhor
Mas se você colocar o e, logo o rolamento vai dar pau e a bateria não dura nada pq esse motor é mais forte e precisa de mais força para ligar
O ideal é você usar um recoil
Mas se você colocar o e, logo o rolamento vai dar pau e a bateria não dura nada pq esse motor é mais forte e precisa de mais força para ligar

Ah sim sim sim. Vou deixar com recoil mesmo, melhor um aquecedor de velas no bolso do que um ezzy star enorme pendurado na calça. O rolamento que vc se referiu é o das rodas? Esses eu tenho em casa sobrando, tenho uma e-revo e já troquei esses rolamentos que ficam dentro dos knucles.fefodmais escreveu:O motor realmente é melhor
Só falta eu saber um pouco mais de informação sobre esse motor par poder fazer a compra. Vai sair uns 800 paus vindo de fora com montante.
Obrigado pela informação amigo.
Tony Black
- fefodmais
- Piloto Advanced

Eu tinha um sh. 28 no meu gt2...era animalTonyBlack escreveu:Ah sim sim sim. Vou deixar com recoil mesmo, melhor um aquecedor de velas no bolso do que um ezzy star enorme pendurado na calça. O rolamento que vc se referiu é o das rodas? Esses eu tenho em casa sobrando, tenho uma e-revo e já troquei esses rolamentos que ficam dentro dos knucles.fefodmais escreveu:O motor realmente é melhor
Só falta eu saber um pouco mais de informação sobre esse motor par poder fazer a compra. Vai sair uns 800 paus vindo de fora com montante.
Estou um tempo fora do hobby por isso não vou saber lhe dizer sobre o motor..
Procure também um picco. 26.. Acredito que o de cabeçote preto ainda seja o melhor... Eu tinha na minha e ela empinava até de ré... O problema era que comia as catraca do câmbio.. Eu ia trocar pelas de alumínio mas não achei o kit completo

GT2 com motor desses é pra chegar aos 120kph!!!fefodmais escreveu:Eu tinha um sh. 28 no meu gt2...era animalTonyBlack escreveu:Ah sim sim sim. Vou deixar com recoil mesmo, melhor um aquecedor de velas no bolso do que um ezzy star enorme pendurado na calça. O rolamento que vc se referiu é o das rodas? Esses eu tenho em casa sobrando, tenho uma e-revo e já troquei esses rolamentos que ficam dentro dos knucles.fefodmais escreveu:O motor realmente é melhor
Estou um tempo fora do hobby por isso não vou saber lhe dizer sobre o motor..
Procure também um picco. 26.. Acredito que o de cabeçote preto ainda seja o melhor... Eu tinha na minha e ela empinava até de ré... O problema era que comia as catraca do câmbio.. Eu ia trocar pelas de alumínio mas não achei o kit completo
Eu sei que os piccos são excelentes e até mais praticos para colocar na REVO, só que necessita de maior conhecimento, muita regulagem de motor de acordo com o clima, não tenho muita experiencia com isso. Por isso que optei pelo jl.28. Parece ser mais simples e não necessita tanta regulagem.
Ah, sobre as catracas do câmbio não tenho certeza mas o pessoal da RCextreme costuma ter umas peças mais pesadas para dar velocidade nos carrinhos. Meu inferno tem tudo em aço, diferencial e tals, e o cara que me vendeu falou que as peças vieram de lá da RCextreme. Não sei até onde isso é verdade.
Tony Black
Se quer um pouco mais de potencia que o original, vai de losi 3.4 que nao vai se arrepender.
Se quer mais ainda, vai de picco max .21, é lancamento da picco ta na casa dos U$ 200, 00 e ja vem preparado pra revo ou tmaxx.
Acima disso acho demais pra um carro nao preparado, vai gastar bem em engrenagens da robinson de aco, cardãns de aco etc.
Abc.
Se quer mais ainda, vai de picco max .21, é lancamento da picco ta na casa dos U$ 200, 00 e ja vem preparado pra revo ou tmaxx.
Acima disso acho demais pra um carro nao preparado, vai gastar bem em engrenagens da robinson de aco, cardãns de aco etc.
Abc.
Obrigado M. Affonso, depois de tudo que passei com a minha revo descrito na mensagem acima, gastar com engrenagen e cardão é um refresco. O que eu quero mesmo de verdade é um motor que não dê dor de cabeça igual o original deu, regulagen a cada minuto e troca de vela a cada 3 tanques e que não tenha que fazer adaptações na hora de colocar (sou ruin nisso rsrs). E de brinde um pouco mais de potência. Eu não conhecia esse picco 21, vou dar uma pesquisada sobre. Mas um 21 não seria mais potente que um jl.28 né?m.affonso escreveu:Se quer um pouco mais de potencia que o original, vai de losi 3.4 que nao vai se arrepender.
Abc.
Abç
Tony Black
Achei o picco 21 por 220 obamas, é perfeito pra revo sem adaptações. Entrega os mesmos 2,7hp do jl28 porém a 37 mil rpm. O único ponto negativo é a fama que o picco tem da necessidade de muita regulagem. Vou continuar pesquisando. O problema não é o motor, sou eu!TonyBlack escreveu:Obrigado M. Affonso, depois de tudo que passei com a minha revo descrito na mensagem acima, gastar com engrenagen e cardão é um refresco. O que eu quero mesmo de verdade é um motor que não dê dor de cabeça igual o original deu, regulagen a cada minuto e troca de vela a cada 3 tanques e que não tenha que fazer adaptações na hora de colocar (sou ruin nisso rsrs). E de brinde um pouco mais de potência. Eu não conhecia esse picco 21, vou dar uma pesquisada sobre. Mas um 21 não seria mais potente que um jl.28 né?m.affonso escreveu:Se quer um pouco mais de potencia que o original, vai de losi 3.4 que nao vai se arrepender.
Abc.
Abç
Obrigado novamente.
Tony Black