tem um pessoal que está fazendo o próprio combustivel para os aeromodelos. comprando metanol em lojas de produtos quimicos, no lugar do nitrometano estão utlizando outro produto mas eu não lembro o nome e óleo de ricino com óleo sintético 2t.
Agora segundo eles o After Run é nada mais que BENZINA com 10 a 15% de óleo sintético 2t castrol ou yamalub
Eu só uso o After rum quando desmonto o motor para limpar ou quando vou deixar o brinquedo parado mais de 15 dias.
After run
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
Beto_mustang
After Run???
Colegas,
Uma dúvida do iniciante aqui:
Tenho um kyosho à combustão e me indicaram usar o "After Run" caso fique um longo tempo sem ativá-lo. Minha dúvida: Quanto é exatamente esse tempo? Duas, três, quatro semanas?
Tem problema colocá-lo no motor e depois de uma semana ligar o carro novamente?
Valeu a ajuda!
[]s
Beto
Uma dúvida do iniciante aqui:
Tenho um kyosho à combustão e me indicaram usar o "After Run" caso fique um longo tempo sem ativá-lo. Minha dúvida: Quanto é exatamente esse tempo? Duas, três, quatro semanas?
Tem problema colocá-lo no motor e depois de uma semana ligar o carro novamente?
Valeu a ajuda!
[]s
Beto
Re: After Run???
vc pode usar sempre q andar sim,porém costuma ficar mais dificil da proxima vez q for ligar o auto
Acelerar é arte,quebrar faz parte(e grande parte hein?)
-
Beto_mustang
Valeu Caike!
- mach
- Moderador

- Contato:
Pode não, DEVE
Toda vez após o uso que for guardar o auto, vc DEVE usar after run, não importa o tempo, se for por períodos longos cuidados redobrados..
Toda vez após o uso que for guardar o auto, vc DEVE usar after run, não importa o tempo, se for por períodos longos cuidados redobrados..