Bom esse é o meu primeiro carro a combustão, eu tive um Vorza andei com ele na pista aqui da minha cidade, durante um ano e tive ótimos resultados e adquiri uma experiencia bem legal.
Portanto eu estarei aprendendo também com algumas dicas que vc derem =]
Vamos la
Chegou a dois dias dos correios, o kit do losi 3.0, o motor, várias outras peças como filtros, óleos, aquecedor de vela, caixa de partida e outras coisas que é preciso para o negocio funcionar.
Vou relatar aqui desde a montagem do kit Losi 3.0 a montagem do Moto e amaciamento do motor que vou utilizar o método do nosso amigo NONO, esta chegando a minha pistola de ar quente(Alguns amigos experientes com carro a combustão vão me ajudar também).
Umas fotos com tudo na caixa xD

[color=bl
03/04/2014 --> Iniciei a montagem, fiz a BAG A (Fácil)

*Bom nessa primeira BAG de letra A do Kit é relativamente simples, pois foi montado e fixado o salva servo e o tanque de combustível no chassi.
*Seguindo o manual tudo fica mais fácil. As vezes mesmo com o manual não se tem a visão de todos os lados do carro de como ficaria a peça montada, é bom ser criativo.
*Outra coisa importante é sempre quando for montar pegar pires, pratos ou pequenos potes para colocar as peças, pois 99% delas só muito pequenas e fácil de ser perdida.
*Não se esqueça se de passar o antiferrugem e a colinha rosa nos parafusos que vão ficar em contato com outra parte metálica, essa cola é importante para não ficar perdendo
parafuso quando andar com o carro, mas lembre-se passe apenas uma gota pois se não terá que chamar o Hulk para tirar para vc quando der alguma manutenção.
Bom isso deve ser dicas que a maioria já sabem, mas isso está me ajudando a não esquecer e já ajuda os novatos =]
Isso aí, valeu.
[color=bl
[/color]
05/04/2014 -- Montagem da BAG B (Foda)
Antes de montar no chassi:

Depois de montado.

Galera, essa bag é muito complicada, pois tem o diferencial, cardãs, barra estabilizadora, torre ... aaa umas pá de coisas rs ...
*Antes de vc começar a montar essa bag, vc precisa ter em mente qual a densidade do óleo usar no diferencial, no meu caso eu optei em usar o 7000.
*Essa montagem requer bastante atenção pois tem muuuitaa peça muida, mais uma vez... use os pratos ou potinhos, Rasgue o saco e derrama tudo dentro desses recipientes para evitar o pior.
*Barra de cambagem, que são essas:

muito chato de rosquear as as argolas nela, então pra facilitar vai uma dica:

Manda o alicatão e roda com uma chave
*Demorei 2:30 pra montar... Muito? Pouco ? sei lá, só sei que estava fazendo oque gosto muito =] ..... então.
=>Único problema.... mãos vermelhas e ponta dos dedos doloridas... mas vale o esforço... hehe
até a próxima.
[color=bl
Bom galera, vou perder as pontas dos dedos montando esse kit, e vou relatando cada parte da montagem, falando as dificuldades e também alguns macetes que eu for aprendendo =]
Vou tentar manter esse post sempre atualizado de acordo com oque eu for fazendo.
Amanhã começo a montagem.
até mais