Como solicitar espaço para uma pista

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

mlsmith23
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Como solicitar espaço para uma pista

Mensagem por mlsmith23 »

Amigos,

bem próximo de minha casa (São Paulo, Butantã), uma faculdade fez um estacionamento que durante o dia e fins de semana, fica sempre fechado.

Estou pensando em passar la e negociar para ver se posso juntar os amigos e correr por la. O estacionamento não é vizinho de nenhuma residencia/condominio residencial, portanto acho que o barulho dos carros não deve atrapalhar as pessoas.

Portanto, pergunto:
- algum de vocês tem algum projeto para apresentar? eu quero apenas usar a pista com cones, ou no máximo cordas para não danificar ou modificar o patrimonio deles.

- para qual setor devo me apresentar?

- alguma dica?

fico no aguardo de seus comentários!

abraços
Anexos
20070612203 (small).jpg
20070612203 (small).jpg (42.99 KiB) Exibido 1271 vezes
20070612205 (small).jpg
20070612205 (small).jpg (47.16 KiB) Exibido 1271 vezes
Mark Smith
Editor de Testes Ford HP
www.fordhp.com.br

Duratrax Street Force Gp2
amprochmann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Como solicitar espaço para uma pista

Mensagem por amprochmann »

Tem que pesquisar na faculdade qual o setor responsável e fazer um ofício mais ou menos como esse:

01/2007 São Paulo/SP, 01 de Junho de 2007.

Sr
Fulano de Tal
Setor responsável
Faculdade tal

Prezado Senhor,

Apresentamos nossos cordiais cumprimentos, venho por meio deste informar que os praticantes de Automodelismo do bairro Butantã estão buscando parceiros com o objetivo de promover este maravilhoso hobby.

O Automodelismo é uma modalidade de hobby que de alguns anos para cá está sendo muito bem aceito em nossa cidade, quanto em todo o Brasil. Consiste basicamente em réplicas idênticas aos automóveis de verdade, em escalas menores, controlados por ondas de rádio. No Automodelismo existem categorias on-road (somente é possível andar em locais apropriados, como uma pista, por exemplo) e off-road (possível andar em onde se desejar).

O Automodelismo aproxima as pessoas, pois existe uma troca de conhecimentos e experiências, onde geralmente se reúnem pais e filhos em uma interessante atividade de lazer.

Para tanto, venho pelo presente solicitar a autorização para o uso do estacionamento da faculdade (inserir o nome) para os praticantes do Automodelismo, durante os finais de semana, nos horários disponíveis.

É importante ressaltar que até a presente data não existe local próximo ao Butantã, para uso exclusivo para a prática dessa modalidade de esporte, seja de uso particular ou aberto ao público em geral.

Também vale lembrar que a utilização do estacionamento para o Automodelismo não acarretará danos a pavimentação do local e também não haverá custos ou qualquer tipo de prejuízo à instituição de ensino e aos moradores ao redor do estabelecimento.

Sendo o que nos apresenta para o momento, subscrevo e envio as minhas cordiais saudações, com a certeza de contar com a sua colaboração.

Atenciosamente,

Fulano de Tal

Obs: ideal é colocar o nome de todos os automodelistas que irão usar o estacionamento para andar - quantidade de nomes ajuda a influenciar a liberação do espaço.
Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...
mlsmith23
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por mlsmith23 »

excelente oficio cara! vou juntar o pessoal para assinar e vou atrás!

muito obrigado pela ajuda.

abraços
Mark Smith
Editor de Testes Ford HP
www.fordhp.com.br

Duratrax Street Force Gp2
lustri

Mensagem por lustri »

Fala Mark,

Que faculdade é essa no Butantã? onde fica exatamente? é que trabalho aqui e pelas fotos não reconheci o local.

Pode colocar meu nome na lista.

Abraços,

Marcelo.
sortino
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por sortino »

Eu também gostaria de participar já que moro perto da Politécnica.
Abs e boa sorte.
Sortino
TC5R
Nanda 1/8 NRB-3PRO
EDAM 982 Pro - OS12TG-P
roco2000
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por roco2000 »

Opa eu tambem gostaria de participar.
Q faculade é essa ? Acho q moro proximo.

Valew
Roubaram meu RC Buggy 1/10 HPI Lightning 10, se alguem ficar sabendo ou ver esse RC por favor me avise , pois eu nunca vi esse auto aqui no Brasil
mdias
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por mdias »

Opa, e aí galera... estou chegando agora, revirando o fórum pra tentar achar modelistas próximos a Taboão da Serra e também lugares próximos pra poder andar.

Esse assunto teve algum andamento?
Responder

Voltar para “Pistas”