Motor Kyosho gxr 28 sg Duvida na fixação !!!
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Motor Kyosho gxr 28 sg Duvida na fixação !!!
Galera recentemente comprei um Monster Hsp para meu filho começar no hobby e o mesmo veio faltando algumas peças, porem ja resolvido o meu problema esta com o motor pois é um motor kyosho Gxr28 SG e esta sem o montante do motor. Nao encontrei para comprar, se alguem tiver ou saiba onde vende, ou de algum outro modelo que de certo por favor me ajudem.....
Kyosho Mad Force Kruiser
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Motor Kyosho gxr 28 sg Duvida na fixação !!!
Montante é meio universal.
Porém esse teu chassis usa um motor motor small block, enquanto o motor Kyosho é Big Block, o tamanho do local de fixação são diferentes
Porém esse teu chassis usa um motor motor small block, enquanto o motor Kyosho é Big Block, o tamanho do local de fixação são diferentes
mais será que se pegar um montante qualquer. e mudar os furos de fixação no chassi da certo
pq o carrinho está lá na milinfo hobby e o mecânico disse que os montante que ele tem lá não da certo ele disse que teria que ser o próprio do motor kyosho
pq o carrinho está lá na milinfo hobby e o mecânico disse que os montante que ele tem lá não da certo ele disse que teria que ser o próprio do motor kyosho
Kyosho Mad Force Kruiser
mais será que se pegar um montante qualquer. e mudar os furos de fixação no chassi da certo
Kyosho Mad Force Kruiser