Novo lançamento da KYOSHO para o INFERNO GT2
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- TiagoFerrs
- Piloto Iniciante

- Contato:
Re: Novo lançamento da KYOSHO para o INFERNO GT2
Pessoal
Quanto sairia um desses Elétrico??????
O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores - Ayrton Senna
Original com o combo Vortex sai na casa de R$2.200.TiagoFerrs escreveu:Pessoal
-
pantcholino
- Piloto Racer

Sem bateria e sem carregador .....Alessio escreveu:Original com o combo Vortex sai na casa de R$2.200.TiagoFerrs escreveu:Pessoal
nessa conta pode colocar mais uns 600 mangos ...hehehehehe
2 baterias e 1 carregador..
Abços
Depende demais das baterias e do carregador, no mínimo para divertir umas 4 baterias de 5000mha 2S 30-40C para usar 2 conjuntos em 4S, são R$600 e um carregador Imax B6 com fonte mais uns R$200.......são R$800.pantcholino escreveu: Sem bateria e sem carregador .....
Abços
Eu uso 2 conjuntos de Zippy 5000 mha 40-50C, e 2 Venom 4S 5400 40C (essas são fantásticas).......da para divertir.
- TiagoFerrs
- Piloto Iniciante

- Contato:
Rapaz, tá mais fácil brincar a gasolina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu achando que elétrico era mais simples....... sabe de nada inocente kkkkkkkkkkkkkkAlessio escreveu:Depende demais das baterias e do carregador, no mínimo para divertir umas 4 baterias de 5000mha 2S 30-40C para usar 2 conjuntos em 4S, são R$600 e um carregador Imax B6 com fonte mais uns R$200.......são R$800.pantcholino escreveu: Sem bateria e sem carregador .....
Abços
Eu uso 2 conjuntos de Zippy 5000 mha 40-50C, e 2 Venom 4S 5400 40C (essas são fantásticas).......da para divertir.
O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores - Ayrton Senna
Só que o elétrico se você cuidar bem das baterias carregando corretamente tem quase 2 - 3 anos de diversão, sem contar que o motor elétrico não tem degaste........TiagoFerrs escreveu:
Rapaz, tá mais fácil brincar a gasolina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu achando que elétrico era mais simples....... sabe de nada inocente kkkkkkkkkkkkkk
Os nitro você tem de comprar combustível, tem 2 servos para trocar, tem o desgaste do motor, e etc..........
Eu adoro os 2, mas para quem vai começar indico o elétrico.
-
pantcholino
- Piloto Racer

Alessio escreveu:Só que o elétrico se você cuidar bem das baterias carregando corretamente tem quase 2 - 3 anos de diversão, sem contar que o motor elétrico não tem degaste........TiagoFerrs escreveu:
Rapaz, tá mais fácil brincar a gasolina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu achando que elétrico era mais simples....... sabe de nada inocente kkkkkkkkkkkkkk
Os nitro você tem de comprar combustível, tem 2 servos para trocar, tem o desgaste do motor, e etc..........
Motor eletrico tem desgaste sim ..... nao e tao acentuado quanto o nitro mas tem ...
Como o rotor e uma coisa que gira muito, isso tende com o tempo a perder força de magnetismo.
Falo isso pois acabo de perder um motor do meu GT2.... Uso mesmo ...
Ainda mais quando vc anda forte... Claro que tudo dentro do limite que o carro suporta. Meu carro ta todo original..
Nada demais ... Quase 2 anos andando muito com o carro e agora vou trocar ...
Colocarei outro original ....
Não esqueca do cooler ... Motores eletrico não sobrevivem a altas temperaturas e a tolerancia e minima .. em segundos vc perde um motor ...
Abços
Outro fator que acelera o desgaste do rotor são os rolamentos do motor ruins ou pesados, e sujeira, sempre verifico os dos meus motores, e os mantenho limpos e lubrificados, tenho motores com 3 anos perfeitos, como novos.....pantcholino escreveu:Alessio escreveu:Só que o elétrico se você cuidar bem das baterias carregando corretamente tem quase 2 - 3 anos de diversão, sem contar que o motor elétrico não tem degaste........TiagoFerrs escreveu:
Motor eletrico tem desgaste sim ..... nao e tao acentuado quanto o nitro mas tem ...
Como o rotor e uma coisa que gira muito, isso tende com o tempo a perder força de magnetismo.
Falo isso pois acabo de perder um motor do meu GT2.... Uso mesmo ...
Ainda mais quando vc anda forte... Claro que tudo dentro do limite que o carro suporta. Meu carro ta todo original..
Nada demais ... Quase 2 anos andando muito com o carro e agora vou trocar ...
Colocarei outro original ....
Não esqueca do cooler ... Motores eletrico não sobrevivem a altas temperaturas e a tolerancia e minima .. em segundos vc perde um motor ...
Abços
TiagoFerrs, só uma sugestão: começa com o combustão.
A que ponto se chegou. Inferno GT2 sendo oferecido a quase R$2.700,00 , no Mercado Livre. Dólar caro d++++.
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Se dê por contente e aproveite.bielão escreveu:A que ponto se chegou. Inferno GT2 sendo oferecido a quase R$2.700,00 , no Mercado Livre. Dólar caro d++++.
Logo, logo não teremos mais nem como comprar porque as lojas irão falir.
[EDITADO]
RODRIGO
Rodrigo P. Moschetto
Rodrigo, não vou aproveitar.
Vou aguardar mais um pouco para ver como o mercado se comporta, afinal, começo de governo é sempre uma incógnita.
Não tenho pressa.
T+
Vou aguardar mais um pouco para ver como o mercado se comporta, afinal, começo de governo é sempre uma incógnita.
Não tenho pressa.
T+
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Começo de desgoverno vc quis dizer né? rsrsrsbielão escreveu:Rodrigo, não vou aproveitar.
Não tenho pressa.
T+
Desculpe, mas não dá pra ser indiferente diante da situação atual.
É muita indignação.
Rodrigo P. Moschetto
Por isso que vou aguardar.