Seguinte, estou montando um chassi que tenho parado há tempos quando me deparo com essa novidade, os dentes das coroas de transmissão são diferentes dos pinhões, ou seja, os dentes das coroas são grandes e com um espaço maior entre eles, já os pinhões tem os dentes menores e aparentemente mais próximos.
Tenho duas Centax e todas as duas o mesmo detalhe, dentes pequenos e mais próximos.
O que acontece é que o chassi já tenho há muito tempo e as Centax adquiridas recentemente, se não me engano uma estava num Serpent e outra num V-One alguma coisa.
O chassi é antigo mas em ótimo estado de conservação, não vou competir, só andar com a galera de fim de semana mesmo.
Então fica a dúvida, o padrão antigo é diferente do moderno? Já achei os pinhões do MTX3 assim como tb coroas do MTX4/5, mas prefiro me informar primeiro com vcs antes de sair comprando tudo. De repente posso comprar tb as coroas do Serpent e adaptá-las no MTX3.
Desde já muito obrigado!
Pra explicar melhor, á esquerda está uma das Centax que mencionei, á direita o sino de outro carro que tenho aqui, as coroas do MTX3 se encaixam perfeitamente nesse sino da direita, são no mesmo padrão.