Boa noite pessoal
Sou novo no hobby apesar de estar cadastrado ha algum tempo no forum.
Eu tenho uma reventon e acabei de montá-la e ja fiz a regulagem especifica do carburador mas o motor não quer pegar e nem dá sinal de que va pegar.
Ja queimei uma vela e ainda não coloquei a segunda pois estou sem tempo essa semana mas gostaria de sugestões do que fazer….
Obrogado
Motor Não pega
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- Federal_40
- Piloto Racer

Re: Motor Não pega
Federal_40 escreveu:O motor já veio montado?
O aquecedor de vela esta carregado?
Ja sim, está td pronto e só falta ligar mas eu não estou conseguindo
ja posicionei o aqucedor de velas e testei antes, e esta carregado
a gasolina esta na mangueira
o carburador esta regulado conforme o manual
mas ele não da sinal de ligar
- guntherdariz
- Piloto

Blz, cara, achei esse vídeo no youtube, pode ser que te ajude um pouco, como é seu primeiro automodelo, recomendo muita paciência, pq até pegar o "jeito" é um pouco complicado, depois só vai, https://www.youtube.com/watch?v=4qfneLGVJfo depois de ver esse vídeo, procura no youtube mesmo, que tem bastante videos mostrando regulagens e outras coisas.
guntherdariz escreveu:Blz, cara, achei esse vídeo no youtube, pode ser que te ajude um pouco, como é seu primeiro automodelo, recomendo muita paciência, pq até pegar o "jeito" é um pouco complicado, depois só vai, https://www.youtube.com/watch?v=4qfneLGVJfo depois de ver esse vídeo, procura no youtube mesmo, que tem bastante videos mostrando regulagens e outras coisas.
Pô valeu cara….
eu ja tinha visto esse video tbm kkkkkk
agora fui dar a partida e vi que estava vazando combustivel da vela achei esquisito mas acho q faltam apertos e não esta dando comressao suficiente pq ate fumaça estou vendo mas ele ainda não pega