RC PRAIA GRANDE
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
RC PRAIA GRANDE
PESSOAL, ALGUEM DO RC ONROAD NA CIDADE , TEM ATE UMA PISTA QUASE PRONTA SO FALTA PILOTOS PRA FINALIZAR, ONDE O PESSOAL QUE MORA NA PRAIA GRANDE ONDA DE ON???
Re: RC PRAIA GRANDE
Amigo se vc tem Face, dê uma olhada nessa galera.
https://www.facebook.com/groups/1938780 ... 6/?fref=ts
https://www.facebook.com/groups/1938780 ... 6/?fref=ts
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
-
Fulvio_Teixeira
- Piloto Iniciante

Bom dia,
Tem um turma se reunindo para andar de 1/10 aos sábados em Santos no Mendes. Onde é essa pista que vc esta comentando em Praia Grande?
Tem um turma se reunindo para andar de 1/10 aos sábados em Santos no Mendes. Onde é essa pista que vc esta comentando em Praia Grande?
O link que passei foi da galera do Mendes mesmo, é o mais perto de Praia Grande que conheço.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
-
Fulvio_Teixeira
- Piloto Iniciante

Então... na Praia Grande tinha um grupo (não sei se ainda se reunem) chamado "Savana" andei muito com eles. Hoje, sei que alguns estão andando no Mendes.
Ela fica dentro do parque lá na entrada da cidade em TU|DE BASTOS onde tem o centro poli esportivo ao lado do KART a pista ta pronta , so falta o acabamento mas pelo que vi abandonaram o projeto, veja esse link:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=24879
uma dó , eu fui atras falei com o secretario de esportes ele me pediu monta uma associação com uns 20 usuarios e me procure, mas aqui ninguem ta andando , entao ta lá abandonada, pista boa local fechado e seguro estacionamento facil , td pra dar certo, mas ficou no papel obra 80% realizada , uma pena daria pra fazer uma brincadeira legal lá...
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=24879
uma dó , eu fui atras falei com o secretario de esportes ele me pediu monta uma associação com uns 20 usuarios e me procure, mas aqui ninguem ta andando , entao ta lá abandonada, pista boa local fechado e seguro estacionamento facil , td pra dar certo, mas ficou no papel obra 80% realizada , uma pena daria pra fazer uma brincadeira legal lá...
-
Fulvio_Teixeira
- Piloto Iniciante

Quero ver, se der tempo vou andar no Sábado lá, depois das 15:00.
-
Fulvio_Teixeira
- Piloto Iniciante

Sim cara lembro dessa pista, faltou mesmo iniciativa da galera. Não sabia que o espaço ainda está lá.
Esta sim, eu falei com atual secretario ele me disse se juntar a galera uns 20 pelo menos montamos uma associação ele finaliza la pra nós. pq ele dise que precisa justificar o pq reiniciou a obra lá, vc conhece uma galera aqui pra irmos rpa cima?
a turma ,eu ando no jardim real.logo posto fotos da pista,abç.quem anda??????só eu e meu cunhado rssrsr.
pintura nova,sempre damos uma retocada nela e um tapa no asfalto.andar?????segunda a sexta e ou domingo.pq sabado tem feira livre.
lembrando ,nao andar a noite por causa do barulho,nao queremos perder este espaço.abç
lembrando ,nao andar a noite por causa do barulho,nao queremos perder este espaço.abç