[VENDO] Vendo ou troco Revo 3.3

Carros e Chassis Off Road.

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Responder
guntherdariz
Piloto
Piloto

[VENDO] Vendo ou troco Revo 3.3

Mensagem por guntherdariz »

Boa dia pessoal, é com pesar que venho anunciar a venda da minha Revo, aguentei o quanto pude ficar com um carro nitro, mas a patroa já deu o ultimato, ou tu vende isso e pega um elétrico ou fica sem..... Então, estou aqui para vender ou troca a minha Revo 3.3, aceito troca por Revo elétrica ou SCX10, qualquer coisa estou a disposição, não fiz anuncio no ML ou outro lugar, apenas aqui. Junto com a Revo vai as ferramentas originais, as molas uns rolamentos, filtros reserva, silicone dos amortecedores, oleo do filtro, não tenho mais os carregadores de bateria que vem nela, por este motivo vai sem, mando na caixa dela, a bolha está meio ruim, ela esta um pouco suja, mas anda bem, tem barras estabilizadoras da Tekno. junto vai um servo futaba S3003, pois acho que um dos servos da direção não está muito bom. Como não consegui adicionar as fotos aqui, vou carregar no meu face, podem procurar por Gunther Dariz, ou me pedir por MP. Preço de venda: 1800,00
guntherdariz
Piloto
Piloto

Re: [VENDO] Vendo ou troco Revo 3.3

Novo Preço, R$ 1.700,00. Aceito E-revo vxl como forma de pagamanto.
guntherdariz
Piloto
Piloto

Re: [VENDO] Vendo ou troco Revo 3.3

Bom dia pessoal, ontem eu revisei a minha Revo, os servos estão OK, mas mesmo assim mando o outro servo junto, pq não tenho o que fazer com ele, a patroa já me deu outro ultimato, por isso, baixei mais ainda o valor, agora estou pedindo R$ 1.600,00.
Responder

Voltar para “FR - Carros Off Road”