Fui andar ontem com meu KYOSHO Inferno Neo ST (truggy) e apenas a uns 10 metros de mim perdi o sinal, o carro acelerou descontrolado, e tb não respondeu no servo de direção (tentei mandar ele num muro próximo^^). A função FAILSAFE tb não respondeu.
Sei que o radio Syncro KT 201 é muito "mal falado". Mas dai será q seria p/ tanto ? Vim aqui pra perguntar por onde começar. É triste, pois passado o ocorrido, fiz os testes de distância e FAILSAFE e tudo funcionou perfeitamente, mesmo a 150 metros....
Parece ser um pane no receptor. Eu já vi algumas sugestões de ver ser a antena está corretamente instalada. Mas como? O rc é novo, nunca mexi na posição da antena. Ela sai do receptor (no qual é soldada internamente na placa que fica visível pela caixa ser transparente) e se prolonga por uns 10 cm. Fica abaixo da bolha (isto achei estranho....mas como disse do jeito que veio original deixei).
Outro fato estranho que acho pertinente mencionar, é que quando "recuperei o carrinho" após a perda de sinal, trazendo ele suspenso, ele novamente acelerou como um louco. Outro fator que indica que não é perda de sinal, e sim pane em algo. Será que o jeito vai ser eu trocar o receptor mesmo ?