Hot Bodies D8 Hara + Muitas peças

Carros e Chassis Off Road.

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Responder
pedrinhof
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Hot Bodies D8 Hara + Muitas peças

Mensagem por pedrinhof »

Bom dia,

Com muito pesar estou vendendo tudo que tenho de RC of road. Sou de São Paulo e estou cursando engenharia mecânica na UNICAMP (que é em Campinas) portanto não tenho mais tempo livre de fim de semana para andar com os off, estou andando apenas de on- road.

Vamos ao que interessa:

O carro é um buggy Hot Bodies D8 Hara edition. O modelo atual de buggy da HB é o D8 12, um modelo depois desse. Contudo o modelo novo não significativamente diferente, ele compartilha muitas peças em comum e segue o mesmo formato deste. O carro está muito bem conservado, não cheguei a andar tanto com ele, apenas na Aerosampa e na Dust. Não foi meu primeiro buggy, longe disso, quando adiquiri ele já tinha experiencia, logo toda manutenção dele está em dia.

Junto do carro segue um D8 inteiro desmontado para peças, lembro que o D8 e o D8 Hara edition tem total compatibilidade de peças. O Hara edition tem apenas alguns opcionais. Da onde surgiu esse D8 desmontado? Eu andava com ele, e quando lançaram o Hara edition decidi comprar o Hara e desmontar o D8 para usar de peça reserva.

Além do D8 desmontado segue junto diversas peças reservas novas na embalagem, entre elas: todas bandejas novas, reparo de amortecedor, embreagem, reparo dos driveshafts, filtros novos, entre outras.

Além do D8 desmontado, das peças novas segue 4 jogos de pneu: dois jogos de Pro-Line bow tie , um em bom estado e outro em mal estado; um jogo de Pro-Line Caliber em bom estado, e um jogo de pneu da Dynamite, não lembro o modelo (ele não é bom, serve pra colocar no buggy pra brincar na grama ou algo do genero, nao para andar em pista de terra)

Além disso vão juntos dois motores:
1) Tecnopower B01, Tecnopower é uma fabricante italiana que faliu uns anos atrás, portanto não será possível achar peças reservas ( a não ser os rolamentos, que são fáceis de comprar ainda). É um motor econômico, já consegui 11 minutos de autonomia na Dust Raising com ele. Motor rodou apenas 2 galões. Acompanha pipa RB.

2) Werks B5, acompanhado da pipa recomendada para ele. Esse motor é muito legal, ele é estupidamente forte, ele foi desenvolvido para buggy mas é comum a galera usar ele em truggy por ele ser muito forte. Motor já rodou 2 galões também. Mas está firme e forte ainda. ( Caso interessar tenho pra vender um novo dele, em um anúncio separado)

Acompanha também 3 bolhas, todas em estado ruim, dá pra usar, mas elas estao feias, mando junto 4 baterias NimH de 1200 mAh

Não acompanha servos, receptor e controle ( parte elétrica inteira tirando as baterias)

Fotos:
(o que está ensacado é o D8 desmontado)
https://drive.google.com/folderview?id= ... sp=sharing

Preço de ter buggy pra andar sem se preoucupar em comprar nada por pelo menos um ano: 2000 R$.
pedrinhof
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Hot Bodies D8 Hara + Muitas peças

Mensagem por pedrinhof »

Interessados por favor me contar em pedrodoval21@gmail.com

O preço é negociável.
pedrinhof
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por pedrinhof »

O preço eh negociavel, aceito propostas!!
pedrinhof
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por pedrinhof »

Faço por R$ 1800!!!
pedrinhof
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por pedrinhof »

Comprando até o final do mês leva por 1500.

É um kit pró com peça reserva suficente pra montar outro carro. Se você está pensando em andar em pista esse é o caminho mais fácil e barato!!
pedrinhof
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por pedrinhof »

O motor WERKS novo foi vendido.

Todo resto continua a venda !!!
pedrinhof
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por pedrinhof »

Galera, desculpe a demora para responder os MP, eu nao ando acessando o fórum muito. Por favor me contate no meu e-mai que eu respondo no mesmo dia!

Segue meu e-mail novamente: pedrodoval21@gmail.com

Att,

Pedro Fausto
pedrinhof
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por pedrinhof »

Tudo foi vendido. Agradeço a todos que interessaram.
Responder

Voltar para “FR - Carros Off Road”