Vc tava lá hoje ?beto2006 escreveu:Inscrição confirmada e paga hj com o mauricio.
eu fui a tarde
tinha bastante RTR e do pessoal reunido na convocação, vários treinando, diga-se assim, bem e bem forte, o negócio vai ser sério hahah !
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela

Vc tava lá hoje ?beto2006 escreveu:Inscrição confirmada e paga hj com o mauricio.

Acho que vai rolar um desanimo em alguns, mas outros vão se empenhar pra (literalmente) correr atrás (pra correr na frente) !Jonnydb escreveu:Realmente o pessoal ta levando coisa bem a serio!! e assim que tem que ser heheh
espero que o pessoal não desanime depois dessa estapa!!

bugnet escreveu:Acho que vai rolar um desanimo em alguns, mas outros vão se empenhar pra (literalmente) correr atrás (pra correr na frente) !Jonnydb escreveu:Realmente o pessoal ta levando coisa bem a serio!! e assim que tem que ser heheh
espero que o pessoal não desanime depois dessa estapa!!
Pelo que eu to vendo, quem andar mais tranquilo e se manter, vai se dar bem !

Maravilha, empenho e boa sortebeto2006 escreveu:aí bugnet,
Eu fui na pista de jundiai, mas sabado q. vem estarei lah pra treinar.

bugnet escreveu:E aí pessoal, como estão os treinos e desempenho ?
sei que bastante gente tá com problema, uns não tiveram como nem
andar com o carro ainda, outros com problemas de cambio, chassi (eu eu eu), motor, entre outros, portanto sabadão quem quiser ir no AARC andar pra treinar ou precisar acertar o carro, é a hora certa, eu devo estar por lá pra dar uma força tambem ok

cara mentiroso, tava batendo o recorde da pista lá ó hahah !WENDEL escreveu:Verdade galera,
eu mesmo tive problemas c/ meu servo e ñ treinei...a coisa tá feia...to preocupado, pois ñ treino direito faz um mês...
que nada, corre nem que seja só de 1a, mas pode contar comigo pra ajustar isso dae, só que já leva o carro sem o bulkhead central se não tiver conseguido resolver, e se faltar alguma peça posso ´emprestar´ !surfista escreveu:meu câmbio não funciona, se continuar assim vou ter q me contentar em fazer box, ou recolocar os carros na pista......kkkkkkk
pode contar comigo tbm, vc tem meu fone, me dá o toque, domingão levei tudo as tralhas e o Sr Roberto da Codis deu uma mãozassa pro rodrigo no acerto do TS4N dele tambem, sabado posso levar denovo !Jonnydb escreveu:eu tava precisando da um tapa em uma mesa de setup ou uma pequena acertada no olhometro mesmo![]()

Kyosho help center HAHAHA !surfista escreveu:PELO JEITO SABADÃO VAI ROLAR UMA CLÍNICA NO SENTIDO LITERAL DA PALAVRA PRA FW05 NA AARC.
BOM EU TENHO AS RÉGUAS DE SET UP SÓ NÃO TENHO A MESA GRADUADA.
Apoiado !WENDEL escreveu:RTR´s vamos dominar a pista!!! Ataque soviético !!!