Nitro Off-road até 1800 reais

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

rafaelbfa1

Nitro Off-road até 1800 reais

Mensagem por rafaelbfa1 »

Boa noite, pessoal,

Estou querendo iniciar no automodelismo e queria um off road nitro até uns 1800 reais. Já encontrei algumas opções interessantes como os Kyosho DST, DBX 2.0 e Inferno Neo e o Ofna Hyper 7 Hobao. Fui à uma loja aqui na minha cidade e o vendedor me ofereceu um Traxxas Slayer usado por 1800. O carrinho parece estar muito conservado, mas, mesmo assim, fico com pé atrás de comprar usado. Enfim, vocês tem alguma sugestão pra mim?

Obrigado!
murgel2010
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Nitro Off-road até 1800 reais

Mensagem por murgel2010 »

amigo p/ vc iniciar no hobby vc pode comprar o inferno neo, ou o dbx 2.0 q vai ter peça de reposiçao mais facil agora se qiser um carro melhor so q as peças de reposiçao sao mais dificeis vc compra o ofna hiper 7. este ultimo e um carro muito bom quase inquebravel muito resistente mais tem a sificuldade de encontrar peças no brasil.
rafaelbfa1

Mensagem por rafaelbfa1 »

Então, amigo, acho que vou de kyosho DBX pq eh um pouco mais em conta. Você acha que tem muita diferença em relaçao ao NEO? E quanto ao traxxas usado por 1800, vc acha q vale a pena?

Obrigado!
avereza
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por avereza »

rafaelbfa1 escreveu:Então, amigo, acho que vou de kyosho DBX pq eh um pouco mais em conta. Você acha que tem muita diferença em relaçao ao NEO? E quanto ao traxxas usado por 1800, vc acha q vale a pena?

Obrigado!
Olá Rafael, o DBX é uma ótima opção pra vc começar no hobby.
André Vereza
murgel2010
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por murgel2010 »

amigo o DBX e um buggy na escala 1/10 agora o inferno neo ele ja e um buggy p/ escala 1/0 um pouco maior com motor mais forte, DBX TEM MOTOR GRX .18e o INFERNO NEO USA MOTOR .21.
Responder

Voltar para “Off-road”