Lamborghini Reventón RC
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: Lamborghini Reventón RC
O carrinho é bacana, é vendido pela Duratrax como Camaro ZL1( http://www.duratrax.com/vehicles/nitro/ ... tures.html ), o motorzinho é valente e durável, um amigo do nosso grupo de corrida amadora, corre com uma Lamborghini dessa, toca o terror e o carro tá firme e forte.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Cuidado para não formar conceitos errados: Basicamente todo motor de automodelo é ABC, tanto os PROS quando os mais tranqueiras.. A diferença é a qualidade do Alumínio, Bronze e Cromo utilizados para confeccionar o motor..pauloHsf escreveu:Fiquei feliz agora que descobri que a camisa e pistão desse motor são do tipo ABC, ou seja, da melhor qualidade. lembrei de algumas pessoas falando que esse carrinho não presta que é de qualidade genérica etc...
Pessoal estou com dificuldade de conseguir um acerto no motor. Ou morre muito facilmente ou esquenta muito
O que mudou. Mudei a vela estou usam uma OS 5 moro em Belém onde a temp. varia nos 30graus. No asfalto então nem se fala. Combustível sidewinder 20/12.
A marcha lenta não sustenta. Antes de trocar a vela, estava usando uma vela OS 6 e estava uma maravilha. Facinho de acertar. Minha duvida é se trocar para uma vela 8 será que vai funcionar normal? Outro problema é o rolamento frontal do motor acho que estourou. Isso tb dificulta o acerto?
Recomendo vela 8, aqui no DF temperatura varia entre 25/30 graus, dia quente 32/33, e a grande maioria usa 8. , usei 6 e ficou péssimo, bem quente. O que te leva pensar que o rolamento frontal do motor está ruim?
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Quando dou a partida espalha um pouco de óleo logo abaixo do volante de inércia. Lendo no fórum que isso era sinal de rolamento estourado, mas depois que esquenta para de sair.
Boa noite a todos, ganhei alguns exemplares desta coleção de um cliente, porém faltam alguns faciclos para completa-la, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com sites para que eu possa comprar peças para findar a montagem, pois estou com o carro sob a bancada e não vejo a hora de coloca-lo para rodar ^^. Entrei em contato com a editora para tentar comprar as ed's que faltam mais me falaram que ela está esgotada.
Agradeço a ajuda.
PS: minha coleção está na ed. 47
Agradeço a ajuda.
PS: minha coleção está na ed. 47
Fab Modelismo. Tem uma aba só para esse carro. Veja se tem o que lhe falta.
Um pinhão de duas marchas, de outro carro 1/10 serve nele?
- murgel2010
- Piloto Racer

amigo talves o sino da hsp sirva mais nao e certeza
Serve sim, o da HSP. Inclusive a Lamborghini que montei meses atrás, o dono preferiu colocar esse sino HSP que o original, que tem pinhões de alumínio. Ele tem 1 dente a menos tanto na primeira quanto na segunda(16/21), mas ficou ótimo.

Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Paulo valeu a dica mais nao tem a peça principal, eu estou precisando das sapatas de embreagem, alguem sabe onde encontro.pauloHsf escreveu:Fab Modelismo. Tem uma aba só para esse carro. Veja se tem o que lhe falta.
Desde ja agradeço.
Paulo valeu a dica mais nao tem a peça principal, eu estou precisando das sapatas de embreagem, alguem sabe onde encontro.pauloHsf escreveu:Fab Modelismo. Tem uma aba só para esse carro. Veja se tem o que lhe falta.
Desde ja agradeço.
Procure no ML por "Embreagem 3 sapatas", vai aparecer um monte, converse com os vendedores, pergunte se vai servir no seu modelo.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15