Receptor
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Receptor
Boa noite!
Estou com problemas no meu recetorr kr200, Ele nao responde ao radio, ja tentei de tudo,.alguem tem algumas dicas?
Estou com problemas no meu recetorr kr200, Ele nao responde ao radio, ja tentei de tudo,.alguem tem algumas dicas?
Re: Receptor
Quanto tempo tem o rádio? Por quanto tempo ele funcionou normalmente?
Houve algum evento que motivou este problema (porrada, lavagem, troca de algum componente)?
Quais os procedimentos que você já efetuou?
Houve algum evento que motivou este problema (porrada, lavagem, troca de algum componente)?
Quais os procedimentos que você já efetuou?
Re: Receptor
Tenho o radio a 1 ano,.mas brinquei con com o carro apenas 2 vezes.
O carro e um fazer ep. Nao teve nenhum evento que se possa dizer que foi drastico.
O receptor quando eu ligado ele fica piscando rapido, Apertei o bind ele continuou piscando mas mais devagar, nao parou.
O carro e um fazer ep. Nao teve nenhum evento que se possa dizer que foi drastico.
O receptor quando eu ligado ele fica piscando rapido, Apertei o bind ele continuou piscando mas mais devagar, nao parou.
Radio
Boa noite, gostaria de saber Que radio e receptor eu poderia substituir p o carro fazer ep.
Re: Radio
Boa tarde
E um syncro kt 200
E um syncro kt 200
Re: Radio
Blz, agradeco pela dica. O problema e que deu um problema e nao sei como resolver. O meu receptor kr200 nao esta respondendo aos comandos ele fica piscando direto, ja apertei o bind mas ele conrinuou piscando, so q mais devagar e nao mudou nada. O que poderia ser?