ofna hyper 7 Buggy 1/8 brusheles convertido. motor brusheles 4 pólos 2600kv ate 4s de lipo. ESC team Orion 130amp "precisa trocar a chavinha liga desliga.ta ligada direta" bateria de lipo hard case 2s 4600mah usada mas carregando e balanceando normalmente. coroa do cambio em aço.pinhão do motor em aço. montante do motor em alumínio maciço home made. suporte da bateria lateral home made. carro andando super bem com a bateria de 2s.retirada pessoalmente testo na hora. barra estabilizadora frontal e traseira. duvidas e propostas favor perguntar.acompanha a bolha da foto.
SO NAO VAI RADIO E CARREGADOR.
PARA VENDER RAPIDO NO $$$990,00 SEM LAGRIMAS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
FIGUEIREDO escreveu:ofna hyper 7 Buggy 1/8 brusheles convertido. motor brusheles 4 pólos 2600kv ate 4s de lipo. ESC team Orion 130amp "precisa trocar a chavinha liga desliga.ta ligada direta" bateria de lipo hard case 2s 4600mah usada mas carregando e balanceando normalmente. coroa do cambio em aço.pinhão do motor em aço. montante do motor em alumínio maciço home made. suporte da bateria lateral home made. carro andando super bem com a bateria de 2s.retirada pessoalmente testo na hora. barra estabilizadora frontal e traseira. duvidas e propostas favor perguntar.acompanha a bolha da foto.
PARA VENDER RAPIDO NO $$$990,00 SEM LAGRIMAS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Desculpe atrapalhar a sua venda... mas de qual modelo é esta bolha que está no carro? Pergunto pq tbm tenho um convertido e ainda uso a bolha original com as aberturas do motor e janela, só coloquei um tela para não entrar tanta sujeira, quero colocar uma fechada mas não sei qual modelo serve...
Boa sorte na venda.
FIGUEIREDO escreveu:ofna hyper 7 Buggy 1/8 brusheles convertido. motor brusheles 4 pólos 2600kv ate 4s de lipo. ESC team Orion 130amp "precisa trocar a chavinha liga desliga.ta ligada direta" bateria de lipo hard case 2s 4600mah usada mas carregando e balanceando normalmente. coroa do cambio em aço.pinhão do motor em aço. montante do motor em alumínio maciço home made. suporte da bateria lateral home made. carro andando super bem com a bateria de 2s.retirada pessoalmente testo na hora. barra estabilizadora frontal e traseira. duvidas e propostas favor perguntar.acompanha a bolha da foto.
PARA VENDER RAPIDO NO $$$1200,00 SEM LAGRIMAS
O BUGGY E ESCALA 1/8 E NAO 1/18 OK ELE E 1/8
PARA VENDER RAPIDO NO $$$1200,00 SEM LAGRIMAS
O BUGGY É ESCALA 1/8