Semana 34
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Semana 34
Tem início hoje a CRUZADA CONTRA A SAFADEZA QUE ASSOLA AQUELA PISTA ! A verdade integral e cristalina, doa a quem doer !! Quem usa Sorex que assuma o filho !
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Re: Semana 34
Lutemos companheiro Marcelo !
Pela regulamentação dos H1 como "Pneu Oficial" de Minhocas, Vacas e Gagos, pela ordem de importância e velocidade...
Pela regulamentação dos H1 como "Pneu Oficial" de Minhocas, Vacas e Gagos, pela ordem de importância e velocidade...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Pimpolho
- Moderador

Vamos criar os M.A.- Mutreteiros Anônimos, uma entidade voltada ao combate desta prática tão nefasta. E em nossa primeira reunião eu darei meu depoimento: Olá amigos meu nome é Marcelo, eu fui um mutreteiro mas já estou há dois dias sem usar pneus Sorex ! Com a ajuda de vocês pretendo continuar "limpo" daqui para frente. Obrigado !
Editado pela última vez por Pimpolho em 17 Out 2005, 14:10, em um total de 3 vezes.
Vamos lutar em duas frentes ...
DIGA NÃO AO SORECÃO .... E...
DIGA NÃO AO PORRADÃO NA TRASEIRA, NO S...
DIGA NÃO AO SORECÃO .... E...
DIGA NÃO AO PORRADÃO NA TRASEIRA, NO S...
Cobra
- Pimpolho
- Moderador

Precisamos de depoimentos de companheiros engajados à causa !!!
Podemos ter outras frentes para reivindicarmos melhorias na pista ...
Por exemplo :
Grama mais baixa para o carro não ficar preso durante uma pendenga...
Certo Manco ?
Por exemplo :
Certo Manco ?
Cobra
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
HAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUHUAHUA!
Olá companheiros, meu nome é MANCO e eu comprei SOREX e PITSHIMIZO para testar e talvez usá-los na prova de longa duração com bolhas de caminhão.
Mas, EU NÃO AGUENTO MAIS TESTAR P&*&%¨% NENHUMA PORQUE QUANDO ESTAVA FAZENDO OS TESTES DA P*&*¨&¨&*** DOS PNEUS IMPORTADOS O F&*(**&(&*&*((&**(&(*&*&&*(&*(*(&&*(&*( DO MEU CARRRO &*&*&*(SD*&*SD*(&&(*SD CADA HORA ANDAVA DUM JEITO E AI EU TOMAVA ROLHA DE TODO MUNDO.
Por isso, quero que os pneus importados vão *&*(&*(&*(S&*(&*(DS&*(&*(&*(&*( *(&&*(&*(DS&*(SD&*( &*(DS&*(SD&*(SD*&( *(&D&*(DS&*(.
Portanto, no meu carro de agora em diante só H1! E SE O MANCO TOMAR ROLHA, ELE VAI BOTAR ESPUMA, TÁ OUVINDO!!! Calma... Calma... Brincadeirinha... Só H1... srrsrsrsrsrsrsrsrs...
MAS QUE FIQUE BEM CLARO QUE NAS PENDENGAS EU SÓ USEI E USAREI H1!
Abraço,
PS. Obrigado Marcelão por me ajudar nos testes.
Olá companheiros, meu nome é MANCO e eu comprei SOREX e PITSHIMIZO para testar e talvez usá-los na prova de longa duração com bolhas de caminhão.
Mas, EU NÃO AGUENTO MAIS TESTAR P&*&%¨% NENHUMA PORQUE QUANDO ESTAVA FAZENDO OS TESTES DA P*&*¨&¨&*** DOS PNEUS IMPORTADOS O F&*(**&(&*&*((&**(&(*&*&&*(&*(*(&&*(&*( DO MEU CARRRO &*&*&*(SD*&*SD*(&&(*SD CADA HORA ANDAVA DUM JEITO E AI EU TOMAVA ROLHA DE TODO MUNDO.
Por isso, quero que os pneus importados vão *&*(&*(&*(S&*(&*(DS&*(&*(&*(&*( *(&&*(&*(DS&*(SD&*( &*(DS&*(SD&*(SD*&( *(&D&*(DS&*(.
Portanto, no meu carro de agora em diante só H1! E SE O MANCO TOMAR ROLHA, ELE VAI BOTAR ESPUMA, TÁ OUVINDO!!! Calma... Calma... Brincadeirinha... Só H1... srrsrsrsrsrsrsrsrs...
MAS QUE FIQUE BEM CLARO QUE NAS PENDENGAS EU SÓ USEI E USAREI H1!
Abraço,
PS. Obrigado Marcelão por me ajudar nos testes.
Editado pela última vez por Manco em 17 Out 2005, 14:12, em um total de 1 vez.
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Parabéns irmão Manco pelo seu depoimento espontâneo ! Quem será o próximo ? Está faltando gente assumir suas fraquezas e confessar suas mutretas, vamos lá, vamos lá !!
Editado pela última vez por Pimpolho em 17 Out 2005, 14:52, em um total de 3 vezes.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
O Marcelão, desculpa, esqueci de dizer que era brincadeira. Já editei a mensagem.
Abraço,
Abraço,
Obrigado Marcelão...
A garotada toda agradeceu ...
Que é isso companheiro ?
A garotada toda agradeceu ...
Que é isso companheiro ?
Cobra
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Hummmm... Não sei não... Ando meio fraco de memória... Mas... Na dúvida, não seria melhor deixar a grama alta mesmo? rsrsrsrsrsrs...Cobra escreveu:Podemos ter outras frentes para reivindicarmos melhorias na pista ...
Por exemplo :
Certo Manco ?
Abraço,
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Ahhhhhhhhhhhhh... Tão brincando, né? Será que quem eu estou pensando andou de SOREX? Será? Será?
Não acredito!!!
Ai meu Deus do céu! O mundo vai acabar!
Não acredito!!!
Ai meu Deus do céu! O mundo vai acabar!
- Pimpolho
- Moderador

Calma Manco cada um tem seu tempo para assumir seus atos, tenhamos paciência e quem sabe um dia, quando menos esperarmos eis que surge um depoimento arrependido, envolto em lágrimas de constrangimento, quem sabe !
Companheiros.
Lutemos pelos pneus H1 com a chancela do Conselho Tutelar ( pode ser o Tunga mesmo ... ).
Assim acabaremos com a discórdia e as dúvidas que pairam sobre as rolhas devidamente introduzidas de maneira legal.
Pelo fim dos testes !
Lutemos pelos pneus H1 com a chancela do Conselho Tutelar ( pode ser o Tunga mesmo ... ).
Assim acabaremos com a discórdia e as dúvidas que pairam sobre as rolhas devidamente introduzidas de maneira legal.
Pelo fim dos testes !
Cobra
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá Pessoal
Estou gostando das pendengas .
Não posso tomar partido ,mas vejo que todos estão unidos (cada um do seu jeito ) Brincadeira !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço a todos .
Ass.Marcel
Estou gostando das pendengas .
Não posso tomar partido ,mas vejo que todos estão unidos (cada um do seu jeito ) Brincadeira !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço a todos .
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.