Motor grx 18 quebrou, e agora?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Motor grx 18 quebrou, e agora?
Meu drx com o motor grx 18 estorou a biela.
sera q é bom trocar a camisa e o pistao? eles nao parecem danificados.
e qual motor 18 q daria pra eu colocar no lugar dele ?Estava pensando em algo mais nervoso!
sera q é bom trocar a camisa e o pistao? eles nao parecem danificados.
e qual motor 18 q daria pra eu colocar no lugar dele ?Estava pensando em algo mais nervoso!
- FiskIII
- Piloto Advanced

Re: Motor grx 18 quebrou, e agora?
coloque eu GO .18 entre em contato com o Gligoco eles sao representantes desse motor aqui
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
esse go .18 é mais forte ne?FiskIII escreveu:coloque eu GO .18 entre em contato com o Gligoco eles sao representantes desse motor aqui
Cara, é mais forte sim... meu irmão colocou e ficou muito bom.felipeps escreveu:esse go .18 é mais forte ne?FiskIII escreveu:coloque eu GO .18 entre em contato com o Gligoco eles sao representantes desse motor aqui
abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
obrigado pelas respostas.BigPhill escreveu:Cara, é mais forte sim... meu irmão colocou e ficou muito bom.felipeps escreveu:esse go .18 é mais forte ne?FiskIII escreveu:coloque eu GO .18 entre em contato com o Gligoco eles sao representantes desse motor aqui
abraço!
então é so coloca ou tem q muda alguma coisa?? vcs tem ideia de custo dessa brincadeira????
Opa amigo, para colocar o mesmo Go tech .18 que o irmão do bigphill colocou, você precisa comprar montante do motor, porca para a flywheel e cotovelo para motor saida traseira.
O preço do motor é R$250,00...
Ok?
Abs
Gabriel
Ok?
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
-
dentebruno
Gabriel estou precisando montar um motor novo no meu Drx, queria saber qual a porca para flywheel que tenho que usar... Te como me ajudargligoco escreveu:Opa amigo, para colocar o mesmo Go tech .18 que o irmão do bigphill colocou, você precisa comprar montante do motor, porca para a flywheel e cotovelo para motor saida traseira.
Ok?
Abs
Gabriel