Olá senhores peguei a uns 3 meses uma savage octane e estou tendo problemas com ela.
Já troquei cdi , carburador, uso gasolina podium decantada e mesmo assim não consigo que ela desenvolva, ela anda uns 5 minutos meia boca, mas não sobe giro suficiente para engatar
a 3º marcha, e quando começa aquecer começa a falhar.
Já liguei em vários lugares do brasil ninguém sabe falar o que pode ser, eles querem que mande o auto pra eles tentarem achar o que é.
Tenho um conhecimento de uns dez anos de rc mas esse problema não estou conseguindo solucionar.
Gostaria de ajuda de alguma alma caridosa rs
Savage Octane - Socorro
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
Savage Octane - Socorro
Lanner Turbo
- zumpano
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Savage Octane - Socorro
Amigo, procure o Vilmar Malacrida no facebook, ele é revendedor.
A um tempo atras parace que ele estava tendo problemas com a Savage Octane vendidas.
Troca uma ideia com ele, talvez ele possa te ajudar.
A um tempo atras parace que ele estava tendo problemas com a Savage Octane vendidas.
Troca uma ideia com ele, talvez ele possa te ajudar.
Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS
- zumpano
- Piloto Advanced

- Contato:
Facebook dele: https://www.facebook.com/vilmar.malacrida
Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS
Já falei com ele ele também não sabe disse pra falar com o Douglas mas ele quer que eu envie o carro pra ele , eu queria conversar com quem já mexeu pra me ajudar
Lanner Turbo
Qual e quanto óleo está usando na mistura?
Colega boa noite.
Tenho uma Octane desde o ano passado. No começo foi difícil acertar, hj ando com ela de boa normal, engata as 3 marchas normalmente. Lógico q não é carro p velocidade. Gosto muito da minha. Se quiser conversar melhor me chama. Abs
Tenho uma Octane desde o ano passado. No começo foi difícil acertar, hj ando com ela de boa normal, engata as 3 marchas normalmente. Lógico q não é carro p velocidade. Gosto muito da minha. Se quiser conversar melhor me chama. Abs
HPI BAJA 5SC SS 2 speed...108Km/h
HPI BAJA 5B SS
HPI BAJA 5T
HPI SAVAGE OCTANE XL
KYOSHO SCORPION XL VE
HPI BAJA 5B SS
HPI BAJA 5T
HPI SAVAGE OCTANE XL
KYOSHO SCORPION XL VE