Boa tarde pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês, estou pesquisando para comprar um motor zenoah g320rc gostaria de saber de alguem tem este motor e se realmente ele é tudo o que falam mesmo? kkk... vi uns vídeos no youtube de baja empinando com este motor, tentei pesquisar se é só o motor que faz isso ou se modificaram mais algumas coisas no carro, mas não obtive sucesso.
Meu baja é um 5t com motor 30.5 e escapamento predator V2, será que com este motor zenoah g320 rc fica mais forte para andar, será que terá um desempenho melhor?
Desde já agradeço pela ajuda.
motor zenoah g320
Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela
-
Fabiano Dorileo
-
renato_alx
Re: motor zenoah g320
Olá sou novo aqui no fórum, mas como vc tbm estou procurando informações sobre outros motores para o meu Baja 5t. Pelo que andei pesquisando se o motor que vc se refere for aquele que o pessoal da OBR faz a modificação, realmente fica muito bom, ele pode chegar até 9.4HP segundo o pessoal que prepara ele informa. Pra que ele possa empinar creio que com esse motor e a relação de coroa e pinhão original deve conseguir, eu acho que se o pinhão for maior vai dificultar, pois ele precisa de torque e quanto menor maior é o torque e se for maior será maior a velocidade final.
Espero que eu possa ter ajudado!
Espero que eu possa ter ajudado!