Amigo, contei por alto aí uns 10 fascículos, os caras tem vendido entre 40/60 reais o fascículo no Mercado Livre, se vc der uma chorada consegue mais barato, lá tem tudo que precisar.wil-lira escreveu:Galera bom dia.
Sou novo no forum e achei muito legal ter onde compartilhar informações e tirar duvida. Meu problema é um pouquinho complicado mas talvez voces possam me ajudar.
Eu tenho vários fasciculos da Lamborghini e eu estou com muita vontade de montar ela, mas ainda faltam alguns. Então eu gostaria de saber se, com a experiencia de voces, vale a pena comprar pela internet o que falta?
Fiz uma lista já de tudo o que está faltando:
Na loja Fabmodelismo tem muitas peças desse carro com preços em conta, entre em contato lá que de repente vc consegue um bom desconto pelo pacote de peças.
Muita coisa aí não vale a pena vc comprar, tipo rodas, pneus, partes de carroçaria, adesivos etc, essas rodas e pneus são ruins pra andar, é mais para enfeite, bolha idem.
Se falta tão pouco vale a pena terminar de montar, caso contrário fará o que com todas as peças que já tem? Não é mesmo?