denis.roschel escreveu:Em tempo...
É Adriano e Fernanda da telemetria.
1º CAMPEONATO DE RTR DA AARC DO ABC
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
- REGINALDOMJ
- Piloto

Re: 1º CAMPEONATO DE RTR DA AARC DO ABC
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
COMO JÁ FOI DITO POR TODOS, O CAMPEONATO FOI ANIMAL, EU GOSTEI UM MONTE DE PODER PARTICIPAR E COMO JÁ DISSE ESPERO PELA PRÓXIMA ETAPA ANCIOSO.
ESTA ETAPA AO MEU VER SERVIU DE LIÇÃO, PRA DEIXAR O CARRO EM ORDEM, EU TIVE UM PÉSSIMO RESULTADO DEVIDO A MINHA FALTA DE EMPENHO E TAMBÉM TEMPO EM ACERTAR MEU CARRO, ACHEI Q APENAS UMA ACERTADINHA JÁ ERA O SUFICIENTE E VI Q É TOTALMENTE AO CONTRÁRIO.
TIVE PROBLEMAS DE CÂMBIO, COMPRESSÃO DO MOTOR BAIXA, MOTOR SAINDO DO LUGAR NO SEGUNDO HIT E MOENDO A COROA DA SEGUNDA.
A TODOS QUE PARTICIPARAM, PARABÉNS INDEPENDENTE DO RESULTADO, E AQUELES QUE COMO EU SOFRERAM COM PROBLEMAS DE CARRO QUE NÃO DESANIMEM E CORRAM ATRÁS DO PREJUIZO.
ESTA ETAPA AO MEU VER SERVIU DE LIÇÃO, PRA DEIXAR O CARRO EM ORDEM, EU TIVE UM PÉSSIMO RESULTADO DEVIDO A MINHA FALTA DE EMPENHO E TAMBÉM TEMPO EM ACERTAR MEU CARRO, ACHEI Q APENAS UMA ACERTADINHA JÁ ERA O SUFICIENTE E VI Q É TOTALMENTE AO CONTRÁRIO.
TIVE PROBLEMAS DE CÂMBIO, COMPRESSÃO DO MOTOR BAIXA, MOTOR SAINDO DO LUGAR NO SEGUNDO HIT E MOENDO A COROA DA SEGUNDA.
A TODOS QUE PARTICIPARAM, PARABÉNS INDEPENDENTE DO RESULTADO, E AQUELES QUE COMO EU SOFRERAM COM PROBLEMAS DE CARRO QUE NÃO DESANIMEM E CORRAM ATRÁS DO PREJUIZO.
É isso aí galera !!!
Experiência mto legal. Parabéns a todos e para os que levaram o troféus (Reginaldo e Bugnet). Acredito que todos fizeram o possível para ajudar um ao outro. Infelizmente alguns carros quebraram, mas vale de aprendizado para preparação p/ próxima etapa. Tb tive problemas c/ o carro morrendo no último minuto e eu estava em segundo, na terceira etapa a telemetria não computou uma volta minha pq bati na zebra e meu carro passou rodando por cima. Mas contudo o aprendizado foi legal.
Espero que esse campeonato de RTR seja divulgado para trazermos o maior número possível de novos pilotos!!!
Show de bola e rumo à proxima etapa!!!
Abs
Experiência mto legal. Parabéns a todos e para os que levaram o troféus (Reginaldo e Bugnet). Acredito que todos fizeram o possível para ajudar um ao outro. Infelizmente alguns carros quebraram, mas vale de aprendizado para preparação p/ próxima etapa. Tb tive problemas c/ o carro morrendo no último minuto e eu estava em segundo, na terceira etapa a telemetria não computou uma volta minha pq bati na zebra e meu carro passou rodando por cima. Mas contudo o aprendizado foi legal.
Espero que esse campeonato de RTR seja divulgado para trazermos o maior número possível de novos pilotos!!!
Show de bola e rumo à proxima etapa!!!
Abs
T + Team - Kyosho
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
haha andei o suficiente, isso que dá num ler o regulamento direito, na proxima a gente acerta, isso se não vierem outros caras pra cima, o que eu aposto !REGINALDOMJ escreveu:O BUGNET andou muito e por um detalhe de regulamento e 1 segundo de diferença na tomada de tempos, não levou. Sorte a minha!!![]()
ps: vamos bater no rodrigo e obrigar ele a trocar o TS4N por um FW tambem !
ps2: e os caras dos GP2, hahaha pipocaram !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

Realmente show de bola
Serviu de experiencia para muita gente, principalmente pra mim, ao ganhadores PARABENS e se preparem para a proxima etapa que com certeza estara mais competitiva!!
As pessoas que tiveram problemas no carro, assim como eu, não desistam pois ainda da tempo de se recuperar!!
Serviu de experiencia para muita gente, principalmente pra mim, ao ganhadores PARABENS e se preparem para a proxima etapa que com certeza estara mais competitiva!!
As pessoas que tiveram problemas no carro, assim como eu, não desistam pois ainda da tempo de se recuperar!!
Eh isso ai galera... valeu muito a experiência desta primeira etapa.
Gostaria de deixar um parabens à todos os participantes.
Parabéns em especial ao 1º Reginaldo 2º Bugnet e ao 3º colocado não me lembro o nome, vcs andaram forte e mereceram os trofeis, valeu bugnet pela força chegou até a me emprestar umas peças do seu spare, tive problemas com meu carro assim como outros também tiveram mais não vamos desistir aposto q na proxima estaremos atentos e os defeitos não vão se repetir, vamos lah não vamos desistir...
Reginaldo Bugnet estes trofeis são muito bonitos, cuidado estamos indo atrás deles na próxima etapa.....risos....
Abraços PARABÉNS a todos...
Gostaria de deixar um parabens à todos os participantes.
Parabéns em especial ao 1º Reginaldo 2º Bugnet e ao 3º colocado não me lembro o nome, vcs andaram forte e mereceram os trofeis, valeu bugnet pela força chegou até a me emprestar umas peças do seu spare, tive problemas com meu carro assim como outros também tiveram mais não vamos desistir aposto q na proxima estaremos atentos e os defeitos não vão se repetir, vamos lah não vamos desistir...
Reginaldo Bugnet estes trofeis são muito bonitos, cuidado estamos indo atrás deles na próxima etapa.....risos....
Abraços PARABÉNS a todos...
T + Team - Kyosho
Seja por um kilometro ou um centimetro winner is winner
-
wagnerrs
- Piloto Master

Dica
tenham sempre como peças reservas
Coroas
pinhões
correias
puleis
tenham sempre como peças reservas
Coroas
pinhões
correias
puleis
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Claro ,pra isso existe a possibilidade de um descarte de etapa, pra quem não pode participar e ainda queira, pra quem foi mal e sabe que pode se recuperar, ou até mesmo pra quem só queira vir participar e prestigiar o AARC com uma visita e uma etapa !Jonnydb escreveu: As pessoas que tiveram problemas no carro, assim como eu, não desistam pois ainda da tempo de se recuperar!!
Valeu, o terceiro foi o betão !Nando_br escreveu: Reginaldo Bugnet estes trofeis são muito bonitos, cuidado estamos indo atrás deles na próxima etapa.....risos....
po, vem sim cara, na ultima bateria foi EMOCIONANTE ver o wendel na minha cola, e o telemetrista cantando as posições, e eu vendo ele colado na minha, e tentando ganhar espaço, só consegui porque ele saiu da pista em algum momento ou rodou algo assim, assim como no momento que na bateria antes o alfredo estava na minha frente, e eu buscando ele desesperadamente, só levei porque ele ficou com pane seca !
-
CrisCareca
- Piloto Racer

E aí Galerinha, beleza? Bem, espero que todos tenham curtido a corrida, que foi um sucesso por sinal. Aliás, com a ajuda de vocês (turma do RTR) conseguimos bater o recorde de pilotos numa etapa da AARC, 45!!!
Espero que vocês tenham gostado da organização, troféus, enfim, de tudo que fizemos para poder viabilizar a corrida de vocês. E confesso....me deu uma vontade de correr junto! Eu comecei com um RTR há pouco tempo, e adoro o ronco grosso dos motorzinhos 15! Hehehe
Aproveitando o ensejo, programem-se que dia 19/08 é a próxima etapa. Se possível o mais breve, entrem no fórun da AARC para confirmar a presença na próxima etapa ok?
Por fim, fica aqui meu agradecimento ao RC Masters pela divulgação via fóruns, a todos que compareceram não só para competir como para prestigiar a etapa, e ao Bugnet que lutou muito para essa corrida acontecer!
Entre hoje e amanhã já estará disponível no site da AARC a matéria da corrida, fotos, e talvez até um pequeno vídeo de vocês correndo!
Abraços
Espero que vocês tenham gostado da organização, troféus, enfim, de tudo que fizemos para poder viabilizar a corrida de vocês. E confesso....me deu uma vontade de correr junto! Eu comecei com um RTR há pouco tempo, e adoro o ronco grosso dos motorzinhos 15! Hehehe
Aproveitando o ensejo, programem-se que dia 19/08 é a próxima etapa. Se possível o mais breve, entrem no fórun da AARC para confirmar a presença na próxima etapa ok?
Por fim, fica aqui meu agradecimento ao RC Masters pela divulgação via fóruns, a todos que compareceram não só para competir como para prestigiar a etapa, e ao Bugnet que lutou muito para essa corrida acontecer!
Entre hoje e amanhã já estará disponível no site da AARC a matéria da corrida, fotos, e talvez até um pequeno vídeo de vocês correndo!
Abraços
Criscareca
Vill Racing
Vill Racing
aí Galera!!!!
Mais uma vez to aqui pra dizer q. foi mto bom, me senti um garoto de 18 anos com o troféu de 3º na mão, na foto da pra perceber isso hehehehehe.
Vai uma sugestão pro Bugnet(nosso líder) já abre um tópico pra 2ª etapa, dai agente já vai discutindo as melhorias q. poderemos fazer.
Eu ia por a minha foto e a do Reginaldo aqui mas não sei como fazer.
Abraço a todos!!!!!!!
Mais uma vez to aqui pra dizer q. foi mto bom, me senti um garoto de 18 anos com o troféu de 3º na mão, na foto da pra perceber isso hehehehehe.
Vai uma sugestão pro Bugnet(nosso líder) já abre um tópico pra 2ª etapa, dai agente já vai discutindo as melhorias q. poderemos fazer.
Eu ia por a minha foto e a do Reginaldo aqui mas não sei como fazer.
Abraço a todos!!!!!!!
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
betão manda a foto no e-mail que eu coloco, é esse do msn mesmo logo abaixo da minha resposta 
sobre o tópico, deixa comigo, em breve vou abrir esse tópico sim, inclusive temos que sugerir algumas alterações e etc, temos que lembrar que na primeira reunião ficou combinado que após a primeira etapa teria a possibilidade de nos reunir novamente e conversar, não sei se é necessário, o que acham ? Outro ponto é que 95% dos participantes tem acesso ao forum ou pode ser avisado por outro que tenha, então se for o caso as opniões podem ser lançadas aqui mesmo !
sobre o tópico, deixa comigo, em breve vou abrir esse tópico sim, inclusive temos que sugerir algumas alterações e etc, temos que lembrar que na primeira reunião ficou combinado que após a primeira etapa teria a possibilidade de nos reunir novamente e conversar, não sei se é necessário, o que acham ? Outro ponto é que 95% dos participantes tem acesso ao forum ou pode ser avisado por outro que tenha, então se for o caso as opniões podem ser lançadas aqui mesmo !
- recrutazero
- Piloto

fala ai galera, nossa nem me falem .... to com adrenalina na veia ateh agora, só não queria que a próxima etapa fosse semnana que vem pq se não ia perder a noiva ... rsss
Galera, parabens mesmo a todos, foi muito show....mesmo quem teve problemas no carro teve um baita espirito esportivo .... na boa, demos um show galera.....
BUGNET, valew pelo servo, se num fosse vc nem um 5º na geral eu pegava, e se num fosse meu servo PERFEX dava ateh pra melhorar .. rssss
Fernando, Wendel e outro mano lah que num lembro o nome, valew pela força tb
Jonny, esfria seu motor mano, a marca dele tah no meu dedo ateh agora, e doi viu mano ....
Fabricio, ajusta esse "capenga" ai que vc vai se dar muito bem na proxima
Rodrigão, parabens tb hem ... e faz um regime no seu motor mano ...
Mano da furadeira eletrica, parabens mano, vc foi muito bem, 3º ... e se num fosse sua furadeira ia ter muito neguinho furando bolha com chave de fenda ... eu mesmo... rssss
Mano do carro da marlboro, tira o aquecedor pra correr frmz ... haha foi muito engraçado .... vc tb arrebento mano, só arrumar uns detalhes e num esquecer de abastecer o carro q vc c dah bem ...
Maurico, parabens pela taça ... vc mandou muito bem
Ah, treinem em galera, que com certeza a proxima etapa vai ser bicho feio .....
Galera, parabens mesmo a todos, foi muito show....mesmo quem teve problemas no carro teve um baita espirito esportivo .... na boa, demos um show galera.....
BUGNET, valew pelo servo, se num fosse vc nem um 5º na geral eu pegava, e se num fosse meu servo PERFEX dava ateh pra melhorar .. rssss
Fernando, Wendel e outro mano lah que num lembro o nome, valew pela força tb
Jonny, esfria seu motor mano, a marca dele tah no meu dedo ateh agora, e doi viu mano ....
Fabricio, ajusta esse "capenga" ai que vc vai se dar muito bem na proxima
Rodrigão, parabens tb hem ... e faz um regime no seu motor mano ...
Mano da furadeira eletrica, parabens mano, vc foi muito bem, 3º ... e se num fosse sua furadeira ia ter muito neguinho furando bolha com chave de fenda ... eu mesmo... rssss
Mano do carro da marlboro, tira o aquecedor pra correr frmz ... haha foi muito engraçado .... vc tb arrebento mano, só arrumar uns detalhes e num esquecer de abastecer o carro q vc c dah bem ...
Maurico, parabens pela taça ... vc mandou muito bem
Ah, treinem em galera, que com certeza a proxima etapa vai ser bicho feio .....
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Todos os participantes da primeira etapa receberam uma MP, favor responder exclusivamente por MP.
OS RESULTADOS E TEMPOS JÁ ESTÃO DISPONIVEIS NO SITE DA AARC do ABC
www.aarcdoabc.com.br
OS RESULTADOS E TEMPOS JÁ ESTÃO DISPONIVEIS NO SITE DA AARC do ABC
www.aarcdoabc.com.br
Pessoal a 2ª Etapa será quando?
Estou a fim de entrar para colocar meu TS4N para andar no fim da fila...
Tem jeito?
Estou a fim de entrar para colocar meu TS4N para andar no fim da fila...
Tem jeito?
Grigoli
Claro Grigoli...
É so se increver não tem problema algum, muito pelo contrario quanto mais pessoas melhor e muito mais competitivo...
Abs...
É so se increver não tem problema algum, muito pelo contrario quanto mais pessoas melhor e muito mais competitivo...
Abs...
T + Team - Kyosho