Vela Kyosho tipo G

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

leomeca
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Abr 2012, 22:00
Localização: São Paulo

Vela Kyosho tipo G

Mensagem por leomeca »

Olá, galera. Eu comprei recentemente um Kyosho DRX e quando fui tirar a vela para ver qual o número dela eu percebi que não há nada gravado nela que diga se a vela é quente, fria ou média. Então fui procurar na internet e a vela para o motor GXR-18 do DRX é uma vela do tipo G (que não achei em lugar nenhum uma descrição desse tipo de vela). Gostaria que alguém que conheça mais sobre Kyoshos possa me esclarecer essa dúvida.
Avatar do usuário
Abib
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 11965
Registrado em: 22 Mai 2007, 22:00
Localização: ABC, SP

Re: Vela Kyosho tipo G

Mensagem por Abib »

Pesquise por Vela KYO74905.

Mas Velas tipo Glow para estes motores (sem ser motor e vela turbo) são meio que padrão em suas dimensões e construção, alterando basicamente sua "temperatura". Assim, pode tentar usar outras velas médias como a OS A5 ou Odonnel 99
leomeca
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Abr 2012, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Vela Kyosho tipo G

Mensagem por leomeca »

Irei pesquisar por essa vela no google, Abib. A minha curiosidade era mais pra saber a temperatura da vela que veio de fábrica pra comprar uma semelhante de outra marca mais em conta.
pauloHsf
Piloto
Piloto
Mensagens: 132
Registrado em: 15 Nov 2014, 13:41

Re: Vela Kyosho tipo G

Mensagem por pauloHsf »

O abib poder confirmar isso, mas a vela vai depender do local onde vc vai andar, temperatura, umidade e o resultado que vc quer, pois as velas são semelhantes mudando marca e essas características .


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Responder

Voltar para “Motor”