Vela Kyosho tipo G

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

leomeca

Vela Kyosho tipo G

Mensagem por leomeca »

Olá, galera. Eu comprei recentemente um Kyosho DRX e quando fui tirar a vela para ver qual o número dela eu percebi que não há nada gravado nela que diga se a vela é quente, fria ou média. Então fui procurar na internet e a vela para o motor GXR-18 do DRX é uma vela do tipo G (que não achei em lugar nenhum uma descrição desse tipo de vela). Gostaria que alguém que conheça mais sobre Kyoshos possa me esclarecer essa dúvida.
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: Vela Kyosho tipo G

Mensagem por Abib »

Pesquise por Vela KYO74905.

Mas Velas tipo Glow para estes motores (sem ser motor e vela turbo) são meio que padrão em suas dimensões e construção, alterando basicamente sua "temperatura". Assim, pode tentar usar outras velas médias como a OS A5 ou Odonnel 99
leomeca

Mensagem por leomeca »

Irei pesquisar por essa vela no google, Abib. A minha curiosidade era mais pra saber a temperatura da vela que veio de fábrica pra comprar uma semelhante de outra marca mais em conta.
pauloHsf
Piloto
Piloto

Mensagem por pauloHsf »

O abib poder confirmar isso, mas a vela vai depender do local onde vc vai andar, temperatura, umidade e o resultado que vc quer, pois as velas são semelhantes mudando marca e essas características .

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Responder

Voltar para “Motor”