Kyosho Fazer - MOtor GZ-15 - Ajudaaa!
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
-
henrisousa
Re: Kyosho Fazer - MOtor GZ-15 - Ajudaaa!
Dj
Só abre quando acelero , o servo está funcionando normamente pois ele é novo não faz nem 1 mês que tenho o fazer......já mexi na marcha lenta e nada o que será que é ???
sera que esta montado errado alguma coisa ???
Só abre quando acelero , o servo está funcionando normamente pois ele é novo não faz nem 1 mês que tenho o fazer......já mexi na marcha lenta e nada o que será que é ???
se quando vc acelera ele abre
experimente fazer asism
deiche o carro pronto para pegar
tente fazer pegar sei nao conseguir
aumente a aceleração pelo radio mesmo
botaozinhu redondo na extremidade do radio
va girando no sentido anti horario que vc vai ver que o carburador vai ir abrindo aos poucos
intao tente fazer pegar
si nao conseguir continue este processo
i si ele pegar provalvelmente ele vai estar muito acelerado, intao eh só girar no sentido horario para ir diminuindu a aceleração só cuida par anao ffechar muito u carburador si nao ele vai apagar
hehe
boa sorte
abraços
experimente fazer asism
deiche o carro pronto para pegar
tente fazer pegar sei nao conseguir
aumente a aceleração pelo radio mesmo
botaozinhu redondo na extremidade do radio
va girando no sentido anti horario que vc vai ver que o carburador vai ir abrindo aos poucos
intao tente fazer pegar
si nao conseguir continue este processo
i si ele pegar provalvelmente ele vai estar muito acelerado, intao eh só girar no sentido horario para ir diminuindu a aceleração só cuida par anao ffechar muito u carburador si nao ele vai apagar
hehe
boa sorte
abraços
-
henrisousa
Will
o problema que não abre e nem fecha rsrsrsrsrs.......esta é minha dúvida
por que não abre e nem fecha
rsrsrsrsrs....
o problema que não abre e nem fecha rsrsrsrsrs.......esta é minha dúvida
por que não abre e nem fecha
rsrsrsrsrs....
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
O parafuso não está espanado não? Ou quebrou?
Veja bem, esse parafuso que regula a abertura do carburador é bem sensível. Ele abre a gaveta do carburador bem pouco mesmo, é questão de milímetros.
[]´s
Veja bem, esse parafuso que regula a abertura do carburador é bem sensível. Ele abre a gaveta do carburador bem pouco mesmo, é questão de milímetros.
[]´s
Rodrigo P. Moschetto
Amigo, ele pode estar com a rosca escorrida, ou então ele está tão pra fora, que não está mais pegandono carburador.....tenta dar uma olhada nisso.....falow
Entre e Participe!!
rcmasters.com.br
rcmasters.com.br
henrisousa escreveu:Dj
tu andou desmontando parte do carburador??
-
Marcos Alpha
Primeiramente humildemente peço licença ao moderador e a todos os usuários.
André. Estou com problema muito parecido com o seu. Mas não obtenho nenhum resultado com 2,5 viltas na agulha de baixa. Apresenta algum resultado com 6 voltas. Mas aí quando acelera rápido afoga imediatamente. E se acelerar devagar percebe q está bem gordo na baixa
André. Estou com problema muito parecido com o seu. Mas não obtenho nenhum resultado com 2,5 viltas na agulha de baixa. Apresenta algum resultado com 6 voltas. Mas aí quando acelera rápido afoga imediatamente. E se acelerar devagar percebe q está bem gordo na baixa
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Esse motor trabalha com 0,5 volta de baixa pra menos. Mais que isso não funciona.Marcos Alpha escreveu:Primeiramente humildemente peço licença ao moderador e a todos os usuários.
Melhor trocar esse carburador, ele foi mau projetado.
Rodrigo P. Moschetto