Radio Traxxas TQi: Informações, Dúvidas e Problemas

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

dr.altc

Re: Radio Traxxas TQi: Informações, Dúvidas e Problemas

Mensagem por dr.altc »

Posso colocar nos tx e rx sem usar regulador de voltagem(BEC) sem risco de queimar o equipamento? esse é o meu receio.
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

LiFe carregada pode chegar a 7,2v numa 2S.
Se os ajustes (EPA) dos servos não estiverem corretos, servos que não queimavam utilizando NiMH à 6v poderão queimar com maior facilidade quando alimentados à 7,2v.
JoaoEvangelista

Mensagem por JoaoEvangelista »

Como não é novidade, estou com problemas com o tal TQi. Estava utilizando ele normalmente, num campinho de terra, quando em cerca de 4 min de brincadeira o carrinho parou. Fui até ele, retirei a bolha e percebi que o rx estava com led vermelho! Desliguei radio e receptor. Liguei novamente, o rx sempre vermelho, como se não tivesse bind e o tx cerde piscando - olhei os led codes no manual e verde piscando no tx é trim desregulado, mas já fucei até nas posições de cama sutra os trim's e multifuction e essa luz não apaga.
Pois bem, tentei bindar, set+ ligar + soltar se no tx e link + ligar esc no auto. Ocorre que, ou o led do tx simplesmente se apaga ou fica vermelho continuo, ou verde piscante.mjá o rx fica procurando, piscando em vermelho. tentei bindar mudando o esc de canal, retirando a telemetria e o servo do receptor, ligando o receptor em pilhas ao inves de no esc e nada.
Outra duvida, há a possibilidade de o esc não reconhecer rx? Fui testar ligar o tx e rx de um hyper ss, o esc fica verde piscando, aperto pra acelerar, o led do esc apaga e o carro sai desembestado, tendo que desplugar a bateria, pois o esc não desliga.
Auto - slash ultimate tqi.
Por fagor, ajudem! Abraço
Perdoem o texto!
Bruno oliveira

Adicionar canal rádio TQI!

Mensagem por Bruno oliveira »

Boa noite Galera !

Não sei se já existe um tópico parecido , mas estou com o seguinte problema.
Utilizava um rádio Tqi com dock para iphone , porem durante a atualização o mesmo parou de funcionar, o mesmo era de 3 canais.
adquiri outro rádio no exterior porem comprei com 2 canais por engano(com isso a ré nao funciona) . Abri é observei que existe a possibilidade de expensão, o canal 3 e 4 ainda estão livres. realizei a solda de uma chave no canal 3, porem ainda nao consigo fazer o canal 3 comunicar(que no caso esta configurado a ré).existe alguma outra configuração necessária a ser feira no radio ou no receptor ?
Desde já agradeço
TonyBlack
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por TonyBlack »

Salve galera, boa tarde.
Tenho um TQ com um problema curioso: perde o bind toda vez que ligo. Daí abro a caixa de receptor, faço o bind, fecho e rodo a vontade. Mas não posso desligar. Se desligar o esc, tenho que fazer tudo novamente, novo bind.
Alguém já passou por isso? Vou fazer testes hoje a noite com outro radio e outro receptor.
Abraços
Tony Black
alexsanderdesouza

Mensagem por alexsanderdesouza »

Ola amigos tenho um funnycar da traxxas Dragster com radio tqi de 4 canais e não consigo configurar ele já fiz todo o procedimento do manual mas da o mesmo resultado consegui regular o servo mas não consigo regular o esc ele anda mas não desenvolve e quando coloco no radio 70/30 ele vai pra traz com muita força já troquei os cabos do motor e nada e quando arrumo uma coisa desconfigura outra,alguém sabe oque pode ser!!!obrigado!!!
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Tente refazer a calibração do ESC com o rádio da forma de sua preferencia (50/50 ou 70/30).
magnoferreiral

Re: Radio Traxxas TQi

Mensagem por magnoferreiral »

kizyza escreveu:
fbaldin escreveu:Ai galera, eu tenho todos os manuais em Português.

Quem precisa só me passar o e-mail e o modelo do carrinho que mando.

Abs
Boa noite fbaldin, poderia me enviar o manual do E-Revo brusheless edition 1/10.

kizyza@gmail.com

Desde já agradeço !
boa noite teria como vc mandar se nao for incomodo o manual revo3.3 desde ja agradeço
magnoferreiral@yahoo.com.br valeu
magnoferreiral

Re: Radio Traxxas TQi

Mensagem por magnoferreiral »

kizyza escreveu:
fbaldin escreveu:Ai galera, eu tenho todos os manuais em Português.

Quem precisa só me passar o e-mail e o modelo do carrinho que mando.

Abs
boa noite gostaria de ter manual revo3.3
valeu
magnoferreiral@yahoo.com.br
rodrigopselbmann

Mensagem por rodrigopselbmann »

Boa noite!
Gostaria do manual da traxxas revo 3,3 modelo 5309!
Obrigado!
rodrigopsitapeva@hotmail.com

Enviado de meu S40 usando Tapatalk
Welingtonsilva18

Rádio traxxas TQI não funciona

Mensagem por Welingtonsilva18 »

Olá.... tenho uma revo 3.3 com um controle TQI de 4 canais, com o 4 canal de série. Pois bem eu efetuei a troca do servo da macha ré e foi preciso limitar o servo ou calibrar ele, assim que conectei o meu iPhone o meu rádio simplesmente parou de funcionar não liga não faz nada. Alguém pode me ajudar ... se ah uma atualização ou resert, algo assim. Por favor me ajudem !!!!
wellingtonwolverine

como usar o app da traxxas no iphone 4

Mensagem por wellingtonwolverine »

pessoal estou com grande dificuldade pra configurar o celular com o radio e automodelo e não achei nada na net me ajudem
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Mas qual é o problema que está ocorrendo? Quanto mais detalhes voce fornecer, mais fácil do pessoal de ajudar..
Rafael delfini

Telemetria

Mensagem por Rafael delfini »

Pessoal gostaria de saber comprei meu Revo 3.3 estou instalando a telemetria nele o meu eh o rádio q vem com suporte e o adaptador para colocar iPhone 4 será q teria como colocar outro iPhone com o auxílio de um adaptador 30 pinos para 8 para colocar um iPhone mais novo ou somente o 4 conseguiria fazer o plug e o app traxxas link não tem português somente em inglês? Obrigado quem puder ajudar
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Eu já vi em outros lugares que é possível usar um adaptador para colocar um iphone com Lightning de 8 pinos na base de 30 pinos..
Imagem
Mas parece que precisa ser o adaptador original para que tudo funcione como deveria. Veja mais detalhes nesse tópico: http://www.rcmasters.com.br/viewtopic.p ... 2&start=75

Sobre o App em portugues, eu não tenho como afirmar pois não uso o Aplicativo..
Responder

Voltar para “Rádio”