Impinar

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

andre.abreu
Contato:

Re: Impinar

Mensagem por andre.abreu »

Pro meu revo empinar eu ajustei a embreagem. Só ter cuidado pra ele não empinar atoa.
GTalk: andre.abreu [at] gmail.com Skype: andre.abreu MSN: mamutbr [at] hotmail.com
nickandrei
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por nickandrei »

blz...
tem como regular a embreagem da savage limited? a minha nao empina nem fu***do...
mas tb botei suspensao de rosca nela...
mas mesmo assim ela tem uma super potencia na saida.... se sair fazendo curva tira um pneu do chao
rsilfer
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por rsilfer »

AMIGOS , HOJE 25/06/07 EU FUI AO PACAEMBÚ PARA DAR UMA OLHADA E ME FAMILIARIZAR COM O PESSOAL , CONHECI VÁRIAS PESSOAS INCLUSIVE FUI APRESENTADO AO COLTRO QUE TÁ TODA SEGUNDA LÁ, GENTE EU VI ELE FAZER REVO IMPINAR SÓ COM REGULAGEM DE MOTOR !!!!!!!
ISSO MESMO O DONO QUERIA QUE IMPINASSE E ELE O FEZ ..MEXENDO NA AGULHA DE BAIXA, ALTA E VICE VERSA ,ELE FEZ O CARRO FICAR TÃO AFINADO QUE CHEGAVA TOMBAR PRA TRÁZ !!! EU NEM IMAGINAVA UMA COISA DESSAS ACHAVA EU QUE TINHA DE TROCAR SUSPENSÃO TRAZEIRA E OUTRAS COISAS, MAS UMA REVO QUE TINHA ACABADO DE AMACIAR O MOTOR ELE COM UMA SIMPLES REGULAGEM FEZ LEVANTAR !!!! SÓ VENDO !!!
nickandrei
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por nickandrei »

eh isso q eu nao entendo... a minha savege sempre esteve super afinada mas levantava somente as vezes... nao sei pq... vo ver se consigo trocar a coroa por uma de 52T
andre.abreu
Contato:

Mensagem por andre.abreu »

Gente! vou falar denovo! rs... Não tem que ajustar motor ... nem mudar suspensão nem nada !!!!!! Somente aperte a porca da embreagem para o minimo de deslizamento .... SÓ ISSO!!!!!

Claro ele poderá ficar capotando toda hora nas curvas! mas vai empinar que é uma beleza.

PS: ISSO TÁ ESCRITO NO MANUAL... :P
GTalk: andre.abreu [at] gmail.com Skype: andre.abreu MSN: mamutbr [at] hotmail.com
montag3
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por montag3 »

È o q o andre.abreu falou. Tá no manual da revo. trava o eixo centraal c uma chave sextavada de 2 mm e aperta a porca da embreagem. Só acertar alí.
Responder

Voltar para “Off-road”