eu tnho um big monster truck da salvat, porem ainda n comprei a emissora e eu estou qerendo testar o motor, sou nv no rc, e jah puxei varias vezes o recoil e o motor jah deu sinal de vida porem n continuo funcionando. o que pode estar acontecendo?
será o combustivel? eu uso gasolina mesmo
ou será pq eu n ttnho ainda a emissora?
Duvidas sobre o motor do meu big monster truck
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- Hamilton_brz
- Piloto Advanced

Re: Duvidas sobre o motor do meu big monster truck
Voce não pode usar combustível comum (gasolina), voce tem que utilizar combustível proprio para automodelo, usando gasolina comum voce vai estagar o motor
Em salvador tem loja que vende o combustível adequado, coloque no tanque e qdo o motor pegar, acelere com a mão puxando a haste do carburador
Em salvador tem loja que vende o combustível adequado, coloque no tanque e qdo o motor pegar, acelere com a mão puxando a haste do carburador
[ ]s
Hamilton Sérgio
Hamilton Sérgio
-
wagnerrs
- Piloto Master

compre combustivel próprio para automodelo, abre o motor limpa com esse combustivel. vc esta usando combustivel sem oleo vai detonar teu motor.
Amigo Jobson,
Se colecionou o Big Monster da Salvat você deve ter recebido todos os fascículos (Manual de Montagem e para competição) instrução de regulagem de carburação...
Siga o que os colegas disseram, e ainda acrescento...
1º Leia atentamente o manual.
2º Desmonte e limpe este motor para não danificá-lo.
3º Compre o combustivel para automodelismo.
4º Procure aqui na feita do rolo que tem colegas vendendo rádios (receptores e transmissores) excelentes a um preço melhor ainda.
Continue com o acesso por aqui que o pessoal tem muito para nos ensinar.
Abç.
Se colecionou o Big Monster da Salvat você deve ter recebido todos os fascículos (Manual de Montagem e para competição) instrução de regulagem de carburação...
Siga o que os colegas disseram, e ainda acrescento...
1º Leia atentamente o manual.
2º Desmonte e limpe este motor para não danificá-lo.
3º Compre o combustivel para automodelismo.
4º Procure aqui na feita do rolo que tem colegas vendendo rádios (receptores e transmissores) excelentes a um preço melhor ainda.
Continue com o acesso por aqui que o pessoal tem muito para nos ensinar.
Abç.
Grigoli