Campeonato RTR AARC do ABC 2007 -2a etapa 19/08 Preparativos
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
Re: Campeonato RTR AARC do ABC 2007 -2a etapa 19/08 Preparativos
bugnet pode confirmar o Franklin tb....
T + Team - Kyosho
Seja por um kilometro ou um centimetro winner is winner
Seja por um kilometro ou um centimetro winner is winner
Re: Campeonato RTR AARC do ABC 2007 -2a etapa 19/08 Preparat
olá!!
pessoal to pra pegar um fw-05T+(só falta ir na loja) vo compra ele ai na concept, com o leandro!!!
mais queria uma ajuda de vcs, como nunca mexi num combustão, queria umas dicas de regulagem, ou melhor, me explicar como fazer a regulagem dele facil e q não de muito trabalho, c possível!!
o leandro, da concept, me falou q a regulagem é apenas em um parafuso para melhor rendimento!! é só isso mesmo, ou tem q regular motor, etc...
o carro vai vim com o motor sem amaciar certo??!! queria saber se é melhor eu mandar a loja amaciar ou eu mesmo amaciar, pois não tenho nenhuma experiencia com combustão!!!
c der certo vou ir no dia da corrida para conhecer o pessoal, e ver os carros!!! só tem um problema sou muito timido, huhsuashuashsushu, mais isso vai passar!!!
c possível eu queria, depois q eu comprar o carro, tipo marcar um dia de eu e mais alguma pessoa, q saiba regular o carro, ir na AARC para me ensinar, ateh eu pegar o jeito da coisa!!!
vcs acham q eu estou fazendo uma boa escolha, em comprar o fw-05T+????!!!
obrigado, abraços, i vamos ver c eu vou na corrida, ou um dia para aprender com vcs!! hehe!!!
abraços!!!!!
pessoal to pra pegar um fw-05T+(só falta ir na loja) vo compra ele ai na concept, com o leandro!!!
mais queria uma ajuda de vcs, como nunca mexi num combustão, queria umas dicas de regulagem, ou melhor, me explicar como fazer a regulagem dele facil e q não de muito trabalho, c possível!!
o leandro, da concept, me falou q a regulagem é apenas em um parafuso para melhor rendimento!! é só isso mesmo, ou tem q regular motor, etc...
o carro vai vim com o motor sem amaciar certo??!! queria saber se é melhor eu mandar a loja amaciar ou eu mesmo amaciar, pois não tenho nenhuma experiencia com combustão!!!
c der certo vou ir no dia da corrida para conhecer o pessoal, e ver os carros!!! só tem um problema sou muito timido, huhsuashuashsushu, mais isso vai passar!!!
c possível eu queria, depois q eu comprar o carro, tipo marcar um dia de eu e mais alguma pessoa, q saiba regular o carro, ir na AARC para me ensinar, ateh eu pegar o jeito da coisa!!!
obrigado, abraços, i vamos ver c eu vou na corrida, ou um dia para aprender com vcs!! hehe!!!
abraços!!!!!

- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
FLPO,
LEVA O CARRO PRA PISTA, TEM MUITA GENTE LÁ PRA AJUDAR VC.
LEVA O CARRO PRA PISTA, TEM MUITA GENTE LÁ PRA AJUDAR VC.
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
com o FW-05T+ terá um excelente carro, os demais ajustes vc vai pegando a mão, pode amaciar o carro voce mesmo na pista, e esse parafuso de regulahem é a agulha de alta do carburador, que voce só vai mexer mais adiante, quando tiver a manha de pilotagem e conhecimento técnico do funcionamento do carro, sabado ou domingo na pista, voce acha uns 3 ou 4 pelo menos pra te dar uma mão e começar bem nesse hobbyflpo escreveu:olá!!
abraços!!!!!
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
E ai pessoal, novidades, como estão os preparativos ?
-
wagnerrs
- Piloto Master

flpo
te dou 2 dicas
Se vc puder é claro....
Compra uma bolha extra pinta ela e deixa a original para enfeite
compra um jogo de pneus.
te dou 2 dicas
Se vc puder é claro....
Compra uma bolha extra pinta ela e deixa a original para enfeite
compra um jogo de pneus.
Estamos nos preparando, sabadão estarei lah logo cedo, se der domingo tb, segunda vai abrir por ser feriado??bugnet escreveu:E ai pessoal, novidades, como estão os preparativos ?
flpo aparece por lah, eu não sei mto mas da pra ajudar.
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
EU POSSO IR PRA AJUDAR QUEM PRECISAR, ESTOU COM MEU CARRO DESMONTADO MAS POSSO IR, QUEM PRECISAR DE UMA FORÇA É SÓ AVISAR.
aí surfista, hj ainda eh quinta feira até sabado teu carro já pode ta montado. Vamos dar uns pega.surfista escreveu:EU POSSO IR PRA AJUDAR QUEM PRECISAR, ESTOU COM MEU CARRO DESMONTADO MAS POSSO IR, QUEM PRECISAR DE UMA FORÇA É SÓ AVISAR.
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
eu to na mesma dele, carro desmontadasso, desde a 1a etapa só fui limpar essa semana, nem penso em remonta-lo ainda, na verdade é pq to mexendo no outro carro, e dando uma folguinha pro FW nébeto2006 escreveu:aí surfista, hj ainda eh quinta feira até sabado teu carro já pode ta montado. Vamos dar uns pega.surfista escreveu:EU POSSO IR PRA AJUDAR QUEM PRECISAR, ESTOU COM MEU CARRO DESMONTADO MAS POSSO IR, QUEM PRECISAR DE UMA FORÇA É SÓ AVISAR.
a propósito, atualizei o topico oficial de FW-05T, setup, dicas e etc com um download a mais, pro pessoal conferir e comentar !
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
DÚVIDO, TEM PEÇA FALTANDO E SÓ CHEGA SEMANA Q VEM.
- REGINALDOMJ
- Piloto

beto2006 escreveu:aí surfista, hj ainda eh quinta feira até sabado teu carro já pode ta montado. Vamos dar uns pega.surfista escreveu:EU POSSO IR PRA AJUDAR QUEM PRECISAR, ESTOU COM MEU CARRO DESMONTADO MAS POSSO IR, QUEM PRECISAR DE UMA FORÇA É SÓ AVISAR.
ENTÃO SÁBADO VAI TER PEGA NO ABC!!!! TB ESTAREI CEDO LÁ, = OU - 9:30.
ahauhauhauhaha pô reginaldo 9:30 já to no 3º tanque, te espero lah!!!!!!REGINALDOMJ escreveu:beto2006 escreveu:aí surfista, hj ainda eh quinta feira até sabado teu carro já pode ta montado. Vamos dar uns pega.surfista escreveu:EU POSSO IR PRA AJUDAR QUEM PRECISAR, ESTOU COM MEU CARRO DESMONTADO MAS POSSO IR, QUEM PRECISAR DE UMA FORÇA É SÓ AVISAR.
ENTÃO SÁBADO VAI TER PEGA NO ABC!!!! TB ESTAREI CEDO LÁ, = OU - 9:30.
valeu bugnet!!!!!!!
Brigadão aí bugnet por hj, só vc mesmo pra consegui regular meu carro!!!! Acho q. descobri o problema da embreagem, estou desmontando o motor pra limpeza, na hora q. eu montar vou testar e falo o que acontece. Falando nisso o rolamento do meu motor veio com rolamento blindado com borracha(acho q eh borracha) azul, vai ve q. os mais atuais vem assim.
O dia da 2ª etapa é dia 18(sabado) ou 19(domingo)??? No tópico inicial ta dia 19.
valeu jonny e reginaldo pela solidariedade!!!!!!
Abração a todos!!!
Brigadão aí bugnet por hj, só vc mesmo pra consegui regular meu carro!!!! Acho q. descobri o problema da embreagem, estou desmontando o motor pra limpeza, na hora q. eu montar vou testar e falo o que acontece. Falando nisso o rolamento do meu motor veio com rolamento blindado com borracha(acho q eh borracha) azul, vai ve q. os mais atuais vem assim.
O dia da 2ª etapa é dia 18(sabado) ou 19(domingo)??? No tópico inicial ta dia 19.
valeu jonny e reginaldo pela solidariedade!!!!!!
Abração a todos!!!
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Opa, será como da primeira vez, no domingo, dia 19 de agosto ok !beto2006 escreveu: O dia da 2ª etapa é dia 18(sabado) ou 19(domingo)??? No tópico inicial ta dia 19.
Abração a todos!!!
sobre o motor, acho que é aleatório, muitos com borracha e muitos com metal, o negocio é que ambos funcionam, mas é bom saber