PEGA NO PARQUE 6
Re: PEGA NO PARQUE 6
fala Lee! a pista esta ok! eu to sem ir pra lá fazem 2 semanas!!!, mas até então estavam em ordem!
abraço
abraço
O importante é a diversão!!!
Fala aeeeeeeeeeeeee LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.......vai voltar mesmo cara!!!??? Se prepara que o pessoal tá andando muito....
E aí galera? Domingão show heim? Pista lotada, vários pegas...
Vamos no domingo novamente?
E aí galera? Domingão show heim? Pista lotada, vários pegas...
Vamos no domingo novamente?
Ai Osman, vai domingo!!!!!!!!
Editado pela última vez por h.wech em 12 Jul 2007, 02:23, em um total de 1 vez.
- primadonna_lk
- Piloto

Fala Osman, to voltando.....tava pondo a vida em ordem....agora ta tudo ok.....vou voltar!!
kYOSHO MP777 SP2 \r\nHPI SAVAGE X \r\nMUGEM MTX-4\ 3PK Super
Então está marcado para domingão novamente......
Pode deixar que eu levo a Turbaina....ehehehehe
Pode deixar que eu levo a Turbaina....ehehehehe
blz domingo então!
leva o Swat 4, perdi o meu!
abraço
leva o Swat 4, perdi o meu!
abraço
Fala ai pessoal blz,
To querendo ir conhecer a pista no domingão e tirar uns pegas ai com vcs.
Sou de sao paulo, alguem pode me dizer como chegar ai? um mapa talvez?
Abraços
Abraços
Wilson escreveu:Fala ai pessoal blz,
Abraços
Wilson, pega a saida no km 61 da anhanguera com sentido Itatiba, vc vai cair numa rodovia chamada Antonio Cereser, va até o final desta e faça o retorno para pegar o sentido contrario ao que vc veio, após uns 300 mts vc vai ver uma entrada de terra e uma placa dizendo modelismo.
o Parque abre as 8:00.
até domingo.
Henri
E aí pessoal...quando vamos andar?
Se eu for ..???.
...
... vou domingo ..
... vou domingo ..
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
Puts...imprevisto para mim....não poderei correr nesse fds. WTF!!!!
Bons pegas pra vcs lá.
Falowwwwwwwwwwww
Bons pegas pra vcs lá.
Falowwwwwwwwwwww
E ai galera,
Vamos andar amanhã? Ops... quer dizer hoje.
Por incrivel que pareça, consegui um alvara agora pouco e não vou disperdiça-lo.
Amanhã cedo estarei na pista para uns pegas..
Se alguém se animar apareça por lá. Abraços.
Vamos andar amanhã? Ops... quer dizer hoje.
Por incrivel que pareça, consegui um alvara agora pouco e não vou disperdiça-lo.
Amanhã cedo estarei na pista para uns pegas..
Se alguém se animar apareça por lá. Abraços.
- primadonna_lk
- Piloto

Aê galera, semana q vem estarei lá.....alguem foi hoje, domingo?
kYOSHO MP777 SP2 \r\nHPI SAVAGE X \r\nMUGEM MTX-4\ 3PK Super
Bom galera, o "Domingo no Parque", foi muito bom!!! pelo menos pra mim.
Cheguei já meio tarde, por volta de 10hs e já tinha um pessoal andando de borracha, inclusive o Artur e um pessoal que esta lá de vez em quando, mas que não lembro os nomes (desculpem).
Depois de tentar andar com espuma e não consegui, pedi pro pessoal me deixar passar o soprador na pista e ai ficou bom.
Começo da tarde o Artur já estava arrumando as coisas e já não tinha mais ninguém, eu já estava pensando em ir embora, eis que chega o Bigode a Carina e alguns amigos deles. Dai foi só alegria, pois tive uma verdadeira aula particular de Setup, Centax, Ajustes Gerais do Carro e Pilotagem. Foi muito bom, pois em uma tarde pude receber diversas instruções de um dos caras que considero um dos maiores intendidos deste hobby da atualidade. Simplesmente foi Show. O dificil vai ser lembrar de tanta informação.. hehehe.
Depois ficamos apenas eu, o bigode e um amigo dele andando a tarde toda. Sairam uns pegas nervosos. O Bigode ficou puto, pq toda vez que ele tentava me ultrapassar eu dava um totó lateral e tirava ele da pista. kkkkkkkkk. O cara já me apelidou de novo Germelo (não sei porque). Meu novo carro ficou "Bala". ta andando muito e no grudado no chão.
Valeu Bigode, muito obridado mais uma vez.
Isso que faz este hobby ser tão legal. É a colaboração que a gente recebe dos Universitários.
Bom chega de papo. Vou ficar pelo menos uns 2 fns sem aparecer na pista, pois meu estoque de alvaras esta esgotado e esta semana volto a trabalhar - terminam as férias.
Forte abraço a todos.
Cheguei já meio tarde, por volta de 10hs e já tinha um pessoal andando de borracha, inclusive o Artur e um pessoal que esta lá de vez em quando, mas que não lembro os nomes (desculpem).
Depois de tentar andar com espuma e não consegui, pedi pro pessoal me deixar passar o soprador na pista e ai ficou bom.
Começo da tarde o Artur já estava arrumando as coisas e já não tinha mais ninguém, eu já estava pensando em ir embora, eis que chega o Bigode a Carina e alguns amigos deles. Dai foi só alegria, pois tive uma verdadeira aula particular de Setup, Centax, Ajustes Gerais do Carro e Pilotagem. Foi muito bom, pois em uma tarde pude receber diversas instruções de um dos caras que considero um dos maiores intendidos deste hobby da atualidade. Simplesmente foi Show. O dificil vai ser lembrar de tanta informação.. hehehe.
Depois ficamos apenas eu, o bigode e um amigo dele andando a tarde toda. Sairam uns pegas nervosos. O Bigode ficou puto, pq toda vez que ele tentava me ultrapassar eu dava um totó lateral e tirava ele da pista. kkkkkkkkk. O cara já me apelidou de novo Germelo (não sei porque). Meu novo carro ficou "Bala". ta andando muito e no grudado no chão.
Isso que faz este hobby ser tão legal. É a colaboração que a gente recebe dos Universitários.
Bom chega de papo. Vou ficar pelo menos uns 2 fns sem aparecer na pista, pois meu estoque de alvaras esta esgotado e esta semana volto a trabalhar - terminam as férias.
Forte abraço a todos.
soliva escreveu:Bom galera, o "Domingo no Parque", foi muito bom!!! pelo menos pra mim.
Forte abraço a todos.
Então quer dizer q o carro ficou bom?
Legal fico contente pq no fim de semana anterior ficou nervoso com o carro novo hehehehehehe
Abraço
Neto