Campeonato RTR AARC do ABC 2007 -2a etapa 19/08 Preparativos
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
- REGINALDOMJ
- Piloto

Re: Campeonato RTR AARC do ABC 2007 -2a etapa 19/08 Preparativos
tá quieto isso aqui hein!!!
Bugnet, vc recebeu minha resposta sobre as peças?
Seithan, vc existe?
Seithan, vc existe?
Galera acho q podemos ja começar a discutir a possibilidade de antes de cada bateria termos um treino livre sei lah de uns 5 minutos por exemplo o q vcs acham???? Isso pode ajudarnos a regulagem....
[]´s
[]´s
T + Team - Kyosho
Seja por um kilometro ou um centimetro winner is winner
Seja por um kilometro ou um centimetro winner is winner
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
não recebi resposta algumaREGINALDOMJ escreveu:tá quieto isso aqui hein!!!
Seithan, vc existe?
Isso está previsto no regulamento, 3 minutos de treino antes de cada bateria, mas na pratica não foi realizado na primeira etapa, fora que na minha opnião, pelo que vi do treino livre da 1a etapa, que foi aonde tivemos o maior numero de batidas e quebras, acho uma má idéia, alem de entrar a questão do reabastecimento, um ou outro acabar se atrasando pra real largada, aí já viu !Nando_br escreveu:Galera acho q podemos ja começar a discutir a possibilidade de antes de cada bateria termos um treino livre sei lah de uns 5 minutos por exemplo o q vcs acham???? Isso pode ajudarnos a regulagem....
[]´s
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Re: Campeonato RTR AARC do ABC 2007 -2a etapa 19/08 Preparat
aí GALERA!!!!
PRA DAR UMA ANIMADA EM QUEM NÃO PARTICIPOU DA 1ª ETAPA DEEM UMA OLHADA, POSTEI ALGUMAS FOTOS NO BLOG;
http://beto2006.gigafoto.com.br/
Pra 2ª etapa tem q. ter mais RTR'S.
CADÊ OS GP2????
fim de semana tem PEEEEEEGAAAAAA!!!!!!!!
PRA DAR UMA ANIMADA EM QUEM NÃO PARTICIPOU DA 1ª ETAPA DEEM UMA OLHADA, POSTEI ALGUMAS FOTOS NO BLOG;
CADÊ OS GP2????
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
"OS 5 PRIMEIROS" hahabeto2006 escreveu:aí GALERA!!!!
CADÊ OS GP2????
po faltou o alfredão, ele fugiu, achou q num tinha pego pódio po !
- REGINALDOMJ
- Piloto

bugnet escreveu:não recebi resposta algumaREGINALDOMJ escreveu:tá quieto isso aqui hein!!!
Seithan, vc existe?
Isso está previsto no regulamento, 3 minutos de treino antes de cada bateria, mas na pratica não foi realizado na primeira etapa, fora que na minha opnião, pelo que vi do treino livre da 1a etapa, que foi aonde tivemos o maior numero de batidas e quebras, acho uma má idéia, alem de entrar a questão do reabastecimento, um ou outro acabar se atrasando pra real largada, aí já viu !Nando_br escreveu:Galera acho q podemos ja começar a discutir a possibilidade de antes de cada bateria termos um treino livre sei lah de uns 5 minutos por exemplo o q vcs acham???? Isso pode ajudarnos a regulagem....
[]´s
MADEI UMA MP.
Eu tinha certeza q não tinha pegado pódio hahahabugnet escreveu:"OS 5 PRIMEIROS" hahabeto2006 escreveu:aí GALERA!!!!
CADÊ OS GP2????
po faltou o alfredão, ele fugiu, achou q num tinha pego pódio po !
Nem sabia do lance das medalas hehe
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Isso que dá num ler o regulamento ou num perguntar, depois tomamo lapada no final qdo o q desempada é tomada de tempo huauhauhaRamiel escreveu: Eu tinha certeza q não tinha pegado pódio hahaha
num recebi nada caraREGINALDOMJ escreveu:
MADEI UMA MP.
ou sua net ta zicada aí, ou vc num ta mandando direito huauha
po, tem meu fone, me liga !
- REGINALDOMJ
- Piloto

bugnet escreveu:Isso que dá num ler o regulamento ou num perguntar, depois tomamo lapada no final qdo o q desempada é tomada de tempo huauhauhaRamiel escreveu: Eu tinha certeza q não tinha pegado pódio hahaha
ESTRELA É ASSIM MESMO!!!
MADEI UMA MP.
QUE M... MAS NA VERDADE, O QUE PEDI FOI UMAS DICAS DE PEÇAS PLÁSTICAS QUE PODEM SER SUBSTIOTUIDAS POR ALUM, TITANIO, AÇO ETC ETC ETC, ALÉ DO TANQUE QUE JÁ ESTÁ NO GATILHO.
Vixi!REGINALDOMJ escreveu:bugnet escreveu:Isso que dá num ler o regulamento ou num perguntar, depois tomamo lapada no final qdo o q desempada é tomada de tempo huauhauhaRamiel escreveu: Eu tinha certeza q não tinha pegado pódio hahaha
ESTRELA É ASSIM MESMO!!!
MADEI UMA MP.
QUE M... MAS NA VERDADE, O QUE PEDI FOI UMAS DICAS DE PEÇAS PLÁSTICAS QUE PODEM SER SUBSTIOTUIDAS POR ALUM, TITANIO, AÇO ETC ETC ETC, ALÉ DO TANQUE QUE JÁ ESTÁ NO GATILHO.
A lista é quase interminável
aqui tem uns hop-ups da 3Racing
http://www.3racing.com.hk/x_products.js ... %20FW05-RR
e alguns da K Factory
http://www.kfactoryracing.com/prolist.j ... 0805-97109
Os da K Factory são pra V One, mas algumas peças dá pra usar no FW.
Isso sem contar parafusos de titanio, engrenagens do dif de metal, cardã de aluminio, etc...
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Ou seja, dá pra refazer o carro, mas a intenção dele não é essa huahua, voltando ao assunto do topico, o campeonato, e já que foi comentado em outro topico, cade o pessoal dos GP2 ?
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
E aí pessoal, como andam ?
fui ontem e hoje na pista, vi só os pódios andando, e os outros competidores, por onde andam ?
fui ontem e hoje na pista, vi só os pódios andando, e os outros competidores, por onde andam ?
- recrutazero
- Piloto

e ai macacada ....
putz moh vontade de andar, mas ainda num comprei meu servo, vou comprar hj, queria comprar dois, um pro acelerador (obrigatorio pq o perfex foi pro saco) e um pra direção (pra qnd o outro perfex for pro saco) alguma recomendação ? Ah vou usa-los com o rádio original, algum problema ?
putz moh vontade de andar, mas ainda num comprei meu servo, vou comprar hj, queria comprar dois, um pro acelerador (obrigatorio pq o perfex foi pro saco) e um pra direção (pra qnd o outro perfex for pro saco) alguma recomendação ? Ah vou usa-los com o rádio original, algum problema ?
Infelizmente não consegui andar nesse fds. O vontade!
Gustavo, eu comprei um s3010 pra acelerador, pois ele é mais rápido, responde em 0.16s, e é parcialmente de metal. E comprei um s3350 pra direção. Ele é todo de metal e carrega 9kg se não me engano, mais q suficiente, mas responde em 0.20s.
Recomendo vc trocar o rádio, mas se vc não conseguir, tenha certeza de q a linkagem do acelerador esteja correta, sem ficar puxando muito o motor, pq senão pode estragar o servo tb.
Gustavo, eu comprei um s3010 pra acelerador, pois ele é mais rápido, responde em 0.16s, e é parcialmente de metal. E comprei um s3350 pra direção. Ele é todo de metal e carrega 9kg se não me engano, mais q suficiente, mas responde em 0.20s.
Recomendo vc trocar o rádio, mas se vc não conseguir, tenha certeza de q a linkagem do acelerador esteja correta, sem ficar puxando muito o motor, pq senão pode estragar o servo tb.
Acredito q sábado já estarei na pista treinando, pois consegui comprar algumas peças neste sábado e já montei. O carro saiu c/ várias baixas do campeonato, hehe !!!
T + Team - Kyosho