Semana 35
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: Semana 35
Putz... Os caras querem acabar com geraçÕES! rsrsrsrsrsrs...
De Vaquinha para Codorna... Estou preocupado com essa mudança, pois uma Codorna é bem mais leve que uma Vaquinha... Se o tempo de volta segir essa proporção de redução de peso nós estaremos f&*&**!
srsrsrsrsrsrsrs...
De Vaquinha para Codorna... Estou preocupado com essa mudança, pois uma Codorna é bem mais leve que uma Vaquinha... Se o tempo de volta segir essa proporção de redução de peso nós estaremos f&*&**!
srsrsrsrsrsrsrs...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
BETOM!
TRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCO!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
TRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCO!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
A diferença é que qualquer ofídio consegue abocanhar uma Codorninha num bote só, já uma Vaquinha, somente as jibóias, que não são das mais rápidas...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Pimpolho
- Moderador

À PARTIR DAS 14 HORAS O GEMADA ESTARÁ NA PISTA, CHAMANDO MEUS ADVERSÁRIOS NOMINALMENTE EM ORDEM ALFABÉTICA, SERÁ SUBIR NO PALANQUE, TOMAR O VAREIO, DESCER E PEGAR A ROLHA PERSONALIZADA, NO PÉ DA ESCADA COM MEU PARCEIRO ZÉFRÉDI. ESPERO EM MEIA HORA COMPLETAR O SERVIÇO. DEPOIS DESFRUTAREI DA PAISAGEM, SENTADO EM FRENTE À LANCHONETE, DISCUTINDO A EXISTÊNCIA OU NÃO DOS SACIS, COM MEU GRANDE AMIGO STANISLAU. SIMPLES ASSIM !!!!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 28 Out 2005, 15:38, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Hahahahahahahahaha...
"Seo" Ladislau ! Não se esqueça de chamar o SAMU !
Afinal de contas não se "faz uma gemada sem quebrar os ovos"...
Vai saí faísca ...
"Seo" Ladislau ! Não se esqueça de chamar o SAMU !
Afinal de contas não se "faz uma gemada sem quebrar os ovos"...
Vai saí faísca ...
Cobra
Galera tenho uma boa noticia a vcs.....
Não irei este sábado, portanto podem ficar tranqüilos que este sábado
todos vcs não vão tomar rolha oficial de mim...... eu disse todos..... sem exceção...
Bom divertimento a todos e preparem-se que na próxima o bicho, ou melhor a minhoca vai entrar......
Só mais uma coisa.. para os que adoram uma melhor volta como eu... fiquem sabendo que só acredito em voltas milagrosas que somente o anjo da guarda viu se for no papel com transponder. Tratem de acertar seus carros e virarem rápido, e pelo menos perto do que andam falando por ai.... se não ai mesmo que vou desacreditar de suas palavras..
Só para lembrar...
No 1º dia com transponder eu lembro somente de 2 voltas...
Marcelo – 18.600
Poldo - 18.700
Portanto trabalhem para provar o que dizem....
A verdade é uma só..... to ate com urticária de não poder andar com transponder...
Manco vê depois se consegue outro dia para dar alegria a um psicopata.....
Abraço a todos...
Poldo....
Não irei este sábado, portanto podem ficar tranqüilos que este sábado
todos vcs não vão tomar rolha oficial de mim...... eu disse todos..... sem exceção...
Bom divertimento a todos e preparem-se que na próxima o bicho, ou melhor a minhoca vai entrar......
Só mais uma coisa.. para os que adoram uma melhor volta como eu... fiquem sabendo que só acredito em voltas milagrosas que somente o anjo da guarda viu se for no papel com transponder. Tratem de acertar seus carros e virarem rápido, e pelo menos perto do que andam falando por ai.... se não ai mesmo que vou desacreditar de suas palavras..
Só para lembrar...
No 1º dia com transponder eu lembro somente de 2 voltas...
Marcelo – 18.600
Poldo - 18.700
Portanto trabalhem para provar o que dizem....
A verdade é uma só..... to ate com urticária de não poder andar com transponder...
Manco vê depois se consegue outro dia para dar alegria a um psicopata.....
Abraço a todos...
Poldo....
Pena Poldão...
Agora que eu não vou ter que trocar o encanamento ...
Achei que teríamos uma "destruição coletiva" de Minhocas sobre os demais respeitados ( ma non troppo ) concorrentes...
Té mais...
Agora que eu não vou ter que trocar o encanamento ...
Achei que teríamos uma "destruição coletiva" de Minhocas sobre os demais respeitados ( ma non troppo ) concorrentes...
Té mais...
Cobra
- Pimpolho
- Moderador

Ih vai ficar sem graça, pois o único com quem teria graça alinhar, (com liquidinho nos pneus, mas tudo bem) não vai poder ir. Fazer o que !!
O massacre será ainda mais rápido do que o previsto e eu terei mais tempo de filosofar com o Stanislau sobre o número de safras da Mandioca-Açú na terra roxa do norte de Goiás.
Ah nossas voltas mais rápidas registradas pelo transponder foram 18.510 - Minha e 18.730 - Poldo. Pra quem quiser conferir, os tempos estão na semana 28, página 9.
O massacre será ainda mais rápido do que o previsto e eu terei mais tempo de filosofar com o Stanislau sobre o número de safras da Mandioca-Açú na terra roxa do norte de Goiás.
Ah nossas voltas mais rápidas registradas pelo transponder foram 18.510 - Minha e 18.730 - Poldo. Pra quem quiser conferir, os tempos estão na semana 28, página 9.
Editado pela última vez por Pimpolho em 28 Out 2005, 15:51, em um total de 1 vez.
- Pimpolho
- Moderador

Laranja, alguns nascem com o dom de cortar a unha do pé sem dobrar os joelhos, outros de encostar o nariz no cotovelo, já outros nascem com o dom da pilotagem ! Então eu lhes pergunto: O que é que eu posso fazer ? É dom de Deus minha gente !!
NOJENTO - TCHANNNNNNNNN!!!!!!
NOJENTO - TCHANNNNNNNNN!!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Pimpolho em 28 Out 2005, 16:51, em um total de 2 vezes.
Marcelão Obrigado pela correção....
Bom é isso ai o desafio está lançado... quero ver provar as voltas que dizem....
o que vale é o que o transponder marca....
A sorte esta lançada....
abraço
Poldo
Bom é isso ai o desafio está lançado... quero ver provar as voltas que dizem....
o que vale é o que o transponder marca....
A sorte esta lançada....
abraço
Poldo
Nossa ...
Marcelão.
Andas bebendo água que passarinho não bebe ?
Ou fumando cigarro que passarinho não fuma ?
Somente Freud e o Manelão do Bar do Linguiça, para explicar uma coisa destas...
Marcelão.
Andas bebendo água que passarinho não bebe ?
Ou fumando cigarro que passarinho não fuma ?
Somente Freud e o Manelão do Bar do Linguiça, para explicar uma coisa destas...
Cobra