bolha g4s kenedi quequi
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- kenediquequi
- Piloto Advanced

bolha g4s kenedi quequi
Fotinho da nova bolha do mueu G4s
- Anexos
-
- fotos g4s kenedi.jpg (96.08 KiB) Exibido 1628 vezes
-
- g4s kenedi quequi.jpg (88.68 KiB) Exibido 1628 vezes
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.
Re: bolha g4s kenedi quequi
EU JÁ VI BOLHA HOMOSSEXUAL, MAS IGUAL A ESTA... TA PRA APARECER !!!
ESSA BOLHA FARIA O MAIOR SUCESSO NA PASSEATA GAY DA AV. PAULISTA !!! huahauahuahauhauha
Quem será quem teria coragem de usar coisa tão biba ???
PO KENEDY, A BOLHA É SUA ??? COISA DE MACHO HEIN !!! HEHHEHE
ABÇS
ESSA BOLHA FARIA O MAIOR SUCESSO NA PASSEATA GAY DA AV. PAULISTA !!! huahauahuahauhauha
Quem será quem teria coragem de usar coisa tão biba ???
PO KENEDY, A BOLHA É SUA ??? COISA DE MACHO HEIN !!! HEHHEHE
ABÇS
- slash
- Piloto Iniciante

- Contato:
Uma sugestão, ao invéz de fazer o furo no teto redondo faça uma imitação de teto solar (quadrado), com borda preta. fica com um visual bem melhor, pois dará a impressçao de que ele está aberto e ai disfarça mais... esse furo redondo em cima da carroceria matou a bolha (na minha opinião) a do vidro tem que ser assim mesmo, normal mas a de cima se vc tivesse feito um teto solar tinha ficado show e o espaço seria bem maior pra mecher no tanque e demais... mas de resto ta show de bola. Como diz um amigo meu... " O MUNDO É GAY' huahuahuauhuahuau, menos eu... rsrsrsrs. RC de Gaúcho huahuahuhauauhua.
Amigão respeito sua opinião, mas a bolha do kenedi esta adequada para competições, com as devidas furações... Esse negocio de teto solar, não passa na vistoria em qualquer competição.slash escreveu:Uma sugestão, ao invéz de fazer o furo no teto redondo faça uma imitação de teto solar (quadrado), com borda preta. fica com um visual bem melhor, pois dará a impressçao de que ele está aberto e ai disfarça mais... esse furo redondo em cima da carroceria matou a bolha (na minha opinião) a do vidro tem que ser assim mesmo, normal mas a de cima se vc tivesse feito um teto solar tinha ficado show e o espaço seria bem maior pra mecher no tanque e demais....
Abs,
Wagner Yuri
Esse carro tá co motor Nova ou O.S.? hehe
- kenediquequi
- Piloto Advanced

Ola...
O EDU Homosexual voce vai ver quando chegar ai na sua casa uma Imtimação para voce prestar deposimento na 24º VARA,,,,,,,e falr com o Delegado Dirceu Bagomeu ,hauhauhauahuahuahu
Slash, esse negocio de teto solar eu nao gosto nao valeu pela dica, mas esta bolha atende as regras Ifmar, e dos campeonatos Brasileiro, Paulista Paranaense e tb o Campeonato Tambo Frio Fuque,,,,,mas TETO SOLAR AFFF ai voce forcou hauahuahuaua,,,e outra coisa nao so Gaucho ,mas tenho varios amigos Gauchos......
Amigo Ramiel, esse carro esta com motor OS 12TZ.......
E outra
O EDU Homosexual voce vai ver quando chegar ai na sua casa uma Imtimação para voce prestar deposimento na 24º VARA,,,,,,,e falr com o Delegado Dirceu Bagomeu ,hauhauhauahuahuahu
Slash, esse negocio de teto solar eu nao gosto nao valeu pela dica, mas esta bolha atende as regras Ifmar, e dos campeonatos Brasileiro, Paulista Paranaense e tb o Campeonato Tambo Frio Fuque,,,,,mas TETO SOLAR AFFF ai voce forcou hauahuahuaua,,,e outra coisa nao so Gaucho ,mas tenho varios amigos Gauchos......
Amigo Ramiel, esse carro esta com motor OS 12TZ.......
E outra
- denis.roschel
- Moderador

kenediquequi,
Acho que não atende as especificações do Paulista não...
Se o furo do abastecimento invadir o pára-brisas, tem que ter no máximo 50mm e não pode haver outro furo...
Para ter as duas aberturas, o furo do abastecimento deve ficar somente no teto
Acho que não atende as especificações do Paulista não...
Se o furo do abastecimento invadir o pára-brisas, tem que ter no máximo 50mm e não pode haver outro furo...
Para ter as duas aberturas, o furo do abastecimento deve ficar somente no teto
- slash
- Piloto Iniciante

- Contato:
Pois é realmente teto solar não atende as normas de competição, mas eu disse isso por que a sua também não atende, já que os furos estão tão próximos um do outro. Mas que visualmente esse furo matou a bolha matou... (na Minha opinião). Blz mas a bricadeira de Gaucho foi só brincadeira mesmo a pintura foi muito bem feita Parabéns, e de boa... já vi teto solar e ficou muito bacana, o cara cortou e ainda deixou uma parte como se o vidro nao estivesse totalmente fexado (fumê) sério mesmo se bem feito fica legau... náo é para competição mas fica show.
- kenediquequi
- Piloto Advanced

Dennis...
acho melhor voce reler o regulamento ehehehe
no regulamento diz que,
O FURO DO ABASTECIMENTO NAO PODE TER MAIS DE 50MM.....E O FURO DE VENTILAÇÃO NAO PODE ULTRAPASSAR 60MM....ou seja pode ter 2 furos sim, meu piloto correu o brasileiro no rio a alguns dias atras com a bolha exatamente com esta furação...
eu corro com esse furação e anos,,,
na verdade esta furação vem assim desde o mundial no brasil. e sempre houve gente que diga quenao pode mas pode sim,,,,,
Nao vao me criar polemica com a furação da minha bolha porrrrrrrr.huahauhauhauhauhauahua
no regulamento diz que,
O FURO DO ABASTECIMENTO NAO PODE TER MAIS DE 50MM.....E O FURO DE VENTILAÇÃO NAO PODE ULTRAPASSAR 60MM....ou seja pode ter 2 furos sim, meu piloto correu o brasileiro no rio a alguns dias atras com a bolha exatamente com esta furação...
na verdade esta furação vem assim desde o mundial no brasil. e sempre houve gente que diga quenao pode mas pode sim,,,,,
Nao vao me criar polemica com a furação da minha bolha porrrrrrrr.huahauhauhauhauhauahua
Não se preocupa não Slash
O problema do Kenedy é que o carro 1/1 dele TEM QUE TER TETO SOLAR... ai ele fez os 2 furos pra ficar igual ao carro que ele anda... a galhada é enorme véio... hehehehehehe
Abçs
Edu Dias
O problema do Kenedy é que o carro 1/1 dele TEM QUE TER TETO SOLAR... ai ele fez os 2 furos pra ficar igual ao carro que ele anda... a galhada é enorme véio... hehehehehehe
Abçs
Edu Dias
- kenediquequi
- Piloto Advanced

O Edu isso ja ta parecendo um VUCO VUCO SO hahahahahahahha....
Chupa essa manga huahauhauhauahua
Chupa essa manga huahauhauhauahua
- denis.roschel
- Moderador

Sei que está escrito, mas o que vale na vistoria às vezes é diferente...hê hê hêkenediquequi escreveu:Dennis...
no regulamento diz que,
Veja bem, estou falando do Paulista...
- slash
- Piloto Iniciante

- Contato:
Huauauau, galhada... essa foi boa.... rsrsrsrsrs
kkkkkk nunca dei tanta risada lendo um forum assim kkkkk qui comedia !!!!
NinjaRox
- Pimpolho
- Moderador

Pô, se fosse 190 mm !! O pessoal de Campinas tá precisando de bolha pra correr de elétrico !!!!
Brincadeira Kenedi, parabéns pela bolha, um visual bem alegre !!!
Brincadeira Kenedi, parabéns pela bolha, um visual bem alegre !!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !