Se a diferença do sistema digital não for muita, vou pegar o digital. Eu sou meio esquecido, e somando com a lei de Murphy...
Pena que só vai chegar mês que vem...
Abraço!
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Fireboy escreveu:Galera preciso de ajuda urgente, comprei um Rádio Futaba 3pk e gostaria de saber como faço para instalar pois fiz todas as instalações como manda o manual e nem sinal, eu tenho que trocar os servos também ou posso deixar o original? como é que faço com o optidrive? já tentei de tudo mas n funciona nem sinal, coloquei o receptor que veio com o rádio e nada. Só pra informar o meu é um REVO 3.3.
Abraço

fvolpim escreveu:O meu só tem Failsafe no modo HRS, porém estou utilizando meus servos padrao traxxas normalmente...
Depois que programa o fail safe uma vez, esquece! Não precisa mais reprogramar. Quando voce liga o radio e receptor o fail safe já é transmitido para o receptor e ,segundo o próprio manual, as informações de fail safe são enviadas ao receptor a cada minuto.
Se os servos padrão funcionam normalmente nos modos PPM e HRS, por que utilizar o PPM?? Eu to usando o HRS normalmente...

motta escreveu:Fernando,
Qual o modelo dos seus servos?
São digitais ou analógicos?
Valeu
motta escreveu:Fernando,
Qual o modelo dos seus servos?
São digitais ou analógicos?
Valeu
Passamal escreveu:fvolpim escreveu:O meu só tem Failsafe no modo HRS, porém estou utilizando meus servos padrao traxxas normalmente...
Depois que programa o fail safe uma vez, esquece! Não precisa mais reprogramar. Quando voce liga o radio e receptor o fail safe já é transmitido para o receptor e ,segundo o próprio manual, as informações de fail safe são enviadas ao receptor a cada minuto.
Se os servos padrão funcionam normalmente nos modos PPM e HRS, por que utilizar o PPM?? Eu to usando o HRS normalmente...
vc ta usando em modo HRS???
mas como q pode....
pelo q entendi quando li o "manuel" o radio 3pm 2.4ghz automaticamente detecta se vc esta utilizando servos analogicos ou digitais... e ele mesmo muda automaticamente o modo de transmissão dele... entre PPM E HRS...
se bem q nunca tentei mudar "manualmente" entre PPM e HRS pra ver se funcionava...
e no seu caso esta funcionando direitinho!??
pode ser por isso q queimou seu servo de ré!
Passamal escreveu:pelo q entendi quando li o "manuel" o radio 3pm 2.4ghz automaticamente detecta se vc esta utilizando servos analogicos ou digitais... e ele mesmo muda automaticamente o modo de transmissão dele... entre PPM E HRS...