Traxxas JATO 3.3
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- alexmattos
- Contato:
Re: O que vocês acham do Jato 3.3?
É mesmo.
Eu só consigo parar rapidamente rodando.
Em linha reta ele leva um bom tempo parar frear.
Eu só consigo parar rapidamente rodando.
Em linha reta ele leva um bom tempo parar frear.
Jato 3.3: É um bom brinquedo!
Pra que já teve um Pegasus ou um Maximus da Estrela, o Jato é coisa de outro mundo!
Mas se vc quer mesmo um carro, aí meu amigo, pode crer, é uma fria!
Frágil e caro!
Com esta grana vc compra um buggy 1/8 ou um on road 1/10 muito bom!
Jato 3.3 - Saia dele à jato!!!
Pra que já teve um Pegasus ou um Maximus da Estrela, o Jato é coisa de outro mundo!
Frágil e caro!
- alexmattos
- Contato:
Lander. Desculpa, mas...
Ter um Buggy destes é igual ter um GOL: Simples, fácil manutenção, aguenta bastante porrada, tem peça em tudo quanto é lugar... Pau pra toda obra.
Porém, tem uns inconvenientes: É COMUM (QQ UM TEM), É FEIO PRA CACETE, SÓ PRESTA PRA ANDAR NA TERRA... E repetindo: É COMUM!
Fala sério, aquilo que parece um "Maximus" mesmo. Ô coisinha escrota.
Agora... O Jato é o bicho. Você não deve ter pilotado um pra entender. Vai na terra, vai no asfalto, e ainda voa (pelo menos com as rodas da frente hehehehe).
Eu, particularmente, prefiro um Honda caro e consideravelmente frágil do que um GOL "fortão".
Não leva a mal. É só a minha opinião, expressada com um tom bem informal e descontraído. Não é para te provocar, brother.
Abraços!
Ter um Buggy destes é igual ter um GOL: Simples, fácil manutenção, aguenta bastante porrada, tem peça em tudo quanto é lugar... Pau pra toda obra.
Porém, tem uns inconvenientes: É COMUM (QQ UM TEM), É FEIO PRA CACETE, SÓ PRESTA PRA ANDAR NA TERRA... E repetindo: É COMUM!
Fala sério, aquilo que parece um "Maximus" mesmo. Ô coisinha escrota.
Agora... O Jato é o bicho. Você não deve ter pilotado um pra entender. Vai na terra, vai no asfalto, e ainda voa (pelo menos com as rodas da frente hehehehe).
Eu, particularmente, prefiro um Honda caro e consideravelmente frágil do que um GOL "fortão".
Não leva a mal. É só a minha opinião, expressada com um tom bem informal e descontraído. Não é para te provocar, brother.
Abraços!
lander escreveu:Jato 3.3: É um bom brinquedo!
Frágil e caro!
pq todo esse ódio no coração
tirando as bandejas dianteiras o resto do carro eh muito bom.
HPI RS4 Super Nitro c/ motor Thunder Tiger PRO .15
Traxxas Jato 3.3
Traxxas Jato 3.3
- alexmattos
- Contato:
Cara.
Essas peças são para quebrar mesmo... Faz parte.
Imagina o impacto de um carro desse, de uns 3 kilos a, tipo, 50 km/h, de frente.
Por isso eu não coloco essas peças de alumínio ou outro metal forte. Prefiro que quebre, e com isso absorva o impacto que teria em cima do chassi do carro.
Igualmente, já troquei 2 vezes as barras de cambagem, devido a capotamento ou porrada de "quina". Eu poderia coloca-las de titânio (que já tem disponível para venda), mas prefiro que amassem (o que acontece) e absorvam a força da pancada. Tipo, custam R$ 27,00 o par das originais.
Ele não é nem de perto indestrutível, mas... É divertido PACA! heheheh.
Viva o novo! Rs...
Já viu o comercial da cerveja "A de sempre"?. Então chega dos Buggys caretas! Rs...
OBS: Existe um acessório "Super Charger" para o motor do Jato 3.3. Imagina!!... Custa US$ 190,00 na Tower Hobbies, se lembro bem.
Abraços!
Essas peças são para quebrar mesmo... Faz parte.
Imagina o impacto de um carro desse, de uns 3 kilos a, tipo, 50 km/h, de frente.
Por isso eu não coloco essas peças de alumínio ou outro metal forte. Prefiro que quebre, e com isso absorva o impacto que teria em cima do chassi do carro.
Igualmente, já troquei 2 vezes as barras de cambagem, devido a capotamento ou porrada de "quina". Eu poderia coloca-las de titânio (que já tem disponível para venda), mas prefiro que amassem (o que acontece) e absorvam a força da pancada. Tipo, custam R$ 27,00 o par das originais.
Ele não é nem de perto indestrutível, mas... É divertido PACA! heheheh.
Viva o novo! Rs...
Já viu o comercial da cerveja "A de sempre"?. Então chega dos Buggys caretas! Rs...
OBS: Existe um acessório "Super Charger" para o motor do Jato 3.3. Imagina!!... Custa US$ 190,00 na Tower Hobbies, se lembro bem.
Abraços!
HPI RS4 Super Nitro c/ motor Thunder Tiger PRO .15
Traxxas Jato 3.3
Traxxas Jato 3.3
- alexmattos
- Contato:
Salas escreveu:Quero comprar um Jato 3.3.
Quem tem? O que acha?
Quais os pontos fortes e fracos?
Adoro carros off 4x2.
Como é a acessoria dada pelo importador oficial?
Alguém tem um semi novo a venda?
Abrigado
Salas
Um detalhe que esqueci de dizer: A Traxxas te dá suporte TOTAL. Já recorri inúmeras vezes ao suporte por email (em inglês, claro). Eles sempre responderam, e muito bem, sobre todo tipo de assunto relacionado aos carros.
Recomendo!
Olá galéra !! To muito presisando de uma ajuda ai do pessoal ... To querendo muito comprar um traxxas jato, sempre quis um carro deste, e to querendo saber mais sobre ele ... Atualmente tenho um duratrax raze 1:8, mas como raramante ando com ele em pista própria off road to vendendo pra comprar o jato. A principio na minha opnião o jato é um canhão de carro e relativamente barato( em torno de 1200 a 1400 reais) Mas como soi principiante pesso a ajuda ai do pessoal mais experiente pra me falar deste carro OK !!
Brigadão galéra!!!!
Brigadão galéra!!!!
Re: Traxxas jato 3.3
Olha nao sou experiente, mas posso te falar porque tenho um jato. Tipo voce disse que tem o raze. Mas se voce pensa em comprar o jato pra andar na pista, pular, e tals nao sei nao se vale a pena comprar o jato. Voce disse que o jato é um canhao isso é verdade. Tenho meu a quase 2 meses, mas o jato não é bom para pistas, ele é bom para andar em asfalto,grama, ariao e etc....
em pista acho que o jato não seria uma boa opção ate pq ele é muito baixo.
em pista acho que o jato não seria uma boa opção ate pq ele é muito baixo.
verdade!
Pra andar em pista é melhor o raze, se vc quiser só pegar velocidade o jato é melhor...
Se vc quiser vc tmb pode colocar um motor melhor e uns UP'S no raze que ele vai anda bem!
Pra andar em pista é melhor o raze, se vc quiser só pegar velocidade o jato é melhor...
Se vc quiser vc tmb pode colocar um motor melhor e uns UP'S no raze que ele vai anda bem!
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

primeiro de tudo cara
aonde vc axou jato a esse preço?
qdo comprei meu jato 2.5 paguei 1200 num usado
um jato 3.3 zerobala nao sai a menos de 1900
abraçoo
aonde vc axou jato a esse preço?
qdo comprei meu jato 2.5 paguei 1200 num usado
um jato 3.3 zerobala nao sai a menos de 1900
abraçoo
- fernandoboteon
- Piloto Racer

Cara...eu queria pq queria comprar um jato....até ver os prós e contrar e decidi então focar numa revo...
A melhor coisa que tem a fazer é isso , PESQUISAR!!!
Abraço!
A melhor coisa que tem a fazer é isso , PESQUISAR!!!
Abraço!
então , no mercado livre vc encontra direto jato 3.3 a 1300 1400 reais direto , lacrado na caixa ... Vo esperar mais alguns comentarios da galéra ai mais experiente pra tomar uma decisão...
Por enquanto agradeço a todos que deram suas dicas ai !!!
Por enquanto agradeço a todos que deram suas dicas ai !!!
Eu já tive um Jato, e ele até que é um carro legal...
Mas vc precisa saber pilotar bastante pra conseguir um rendimento legal com ele.. No site da Traxxas ele é nível 5, e não é recomendada pra quem tá começando..
O Jato é um Stadium Truck, feito pra se andar no asfalto de estacionamentos.. Andar na terra não é legal, por que os pneus não dão muita tração e ele praticamente fica patinando..
Como ele é só pra andar no asfalto liso e sem fim, ele não tem muita estabilidade em curvas ne freio, mas possui uma final impressionante..
É um carro bacana, mas no Poly, toda jato só corre tipo DragRacing: Acelera e quando freia, sai rodando quem nem louco.. dá umas 4 ou 5 voltas antes de para..
e só..
A minha eu refiz a suspensão e até que ele fazia um circuito legal.. boa de curva e boa de frenagem, mas ele ficou tão baixo que raspava a base das bandejas no chão..
Enfim: Se for pra andar num pátio asfaltado, vale a pena..
Mas vc precisa saber pilotar bastante pra conseguir um rendimento legal com ele.. No site da Traxxas ele é nível 5, e não é recomendada pra quem tá começando..
O Jato é um Stadium Truck, feito pra se andar no asfalto de estacionamentos.. Andar na terra não é legal, por que os pneus não dão muita tração e ele praticamente fica patinando..
Como ele é só pra andar no asfalto liso e sem fim, ele não tem muita estabilidade em curvas ne freio, mas possui uma final impressionante..
É um carro bacana, mas no Poly, toda jato só corre tipo DragRacing: Acelera e quando freia, sai rodando quem nem louco.. dá umas 4 ou 5 voltas antes de para..
e só..
A minha eu refiz a suspensão e até que ele fazia um circuito legal.. boa de curva e boa de frenagem, mas ele ficou tão baixo que raspava a base das bandejas no chão..
Enfim: Se for pra andar num pátio asfaltado, vale a pena..
Tenho um Jato e com o pneu certo na grama e na terra esta segurando super bem a tração, com relação a curvas em alta estou ajustando a suspensão, e nao esta capotando muito nao...ja com relação a saltos o problema realmente nao é o carro e sim o piloto ..hehehe
mais esta ficando bem legal o setup, na reta esta abrindo muito bem !!!