rc-union
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
rc-union
estou querendo comprar algumas coisas nessa loja!!
alguem jah comprou??
é confiavel??
eles colocam valor menor na nota??
c tiver alguem q queira comprar algo la tbm, me add no msn ai agent divide o frete, fik mais barato!!
msn: filippo.andrade@hotmail.com
abraços!!!
alguem jah comprou??
é confiavel??
eles colocam valor menor na nota??
c tiver alguem q queira comprar algo la tbm, me add no msn ai agent divide o frete, fik mais barato!!
msn: filippo.andrade@hotmail.com
abraços!!!

- bomsev
- Piloto Advanced

Re: rc-union
Respondendo as suas perguntas....
1)sim
2)sim
3)sim
4) Não vale a pena, o frete já é super barato. O sedex pra vc enviar as peças pro outro comprador vai ficar mais caro que o seu frete.
1)sim
2)sim
3)sim
4) Não vale a pena, o frete já é super barato. O sedex pra vc enviar as peças pro outro comprador vai ficar mais caro que o seu frete.
valeu pela resposta amigo!!bomsev escreveu:Respondendo as suas perguntas....
desculpe pessoal, esqueci de falar!!
moro em SP, então c tiver alguem d SP, ai sim vale a pena!!
abraços, obrigado pela ajuda!!

- denis.roschel
- Moderador

Só tem uma coisa ruim...
Eles demoram muito para processar o pedido...Já vi casos de mais de 10 dias para postarem!!!!
De resto é tudo certo...
Eles demoram muito para processar o pedido...Já vi casos de mais de 10 dias para postarem!!!!
De resto é tudo certo...
Isso é verdade, chega a dar raiva!denis.roschel escreveu:Só tem uma coisa ruim...
De resto é tudo certo...
Pra comprar peças de reposição é bom, mas se vc precisa do negócio urgente, procure outra loja.
Acho q a rc mart é a mais rápida, chega a processar e postar o pedido no mesmo dia as vezes. A mush vai demorar pelo menos dois dias. Um pra processar e outro pra mandar.
A union... bem... vai da sorte hehe
- bomsev
- Piloto Advanced

A minha primeira lá demorou 5 dias pra eles postarem.
Uma das peças que eu pedi não tinha em estoque e eles devolveram o dinheiro.
Depois de postado demorou 20 dias entre viagem, aduana, procedimento dos correios e retirada.
Não achei ruim o serviço deles. O frete é muito barato. O preço das peças é praticamente o mesmo da rc-mushroom.
Vou continuar compranda lá.
Uma das peças que eu pedi não tinha em estoque e eles devolveram o dinheiro.
Depois de postado demorou 20 dias entre viagem, aduana, procedimento dos correios e retirada.
Não achei ruim o serviço deles. O frete é muito barato. O preço das peças é praticamente o mesmo da rc-mushroom.
Vou continuar compranda lá.
Editado pela última vez por bomsev em 22 Ago 2007, 16:38, em um total de 1 vez.
Cara mas como funciona esses esquema da nota mais barata??
To pensando em comprar ferramentas la... pq nao encontro em nenhuma loja aqui por aqui... ou só tem uma coisa ou só tem outra, fiz um teste, para comprar ferramentas para deixar somente para o hobbie, deu US$171.80..
Sei (+/-, pq vi q tem umas coisas a mais no topico que postaram ai de compras do exterior) que tem um valor minimo que não cobra taxa e depois disso é 60% do valor...
valeu
To pensando em comprar ferramentas la... pq nao encontro em nenhuma loja aqui por aqui... ou só tem uma coisa ou só tem outra, fiz um teste, para comprar ferramentas para deixar somente para o hobbie, deu US$171.80..
Sei (+/-, pq vi q tem umas coisas a mais no topico que postaram ai de compras do exterior) que tem um valor minimo que não cobra taxa e depois disso é 60% do valor...
valeu
- denis.roschel
- Moderador

É só pedir no campo de observações do pedido para declararem abaixo de USD50,00
Ja tomei cano dessa loja!
Ai com isso eu não pago os 60%... isso??
cara, vc ta interessado, c vc quiser tem 2 pessoas jah, pra compra!!andrefog escreveu:Cara mas como funciona esses esquema da nota mais barata??
valeu
sobre o imposto, vai de sorte, mais geralmente essas peças pequenas eles não taxam!!
a tenho q confirmar c o jonny, vai querer comprar tbm, ai vai ser legal!!
a tbm sei q o frete eh barato, mais dividindo sai mais ainda!! hehe, abraços!!!

- denis.roschel
- Moderador

Vai de sorte...andrefog escreveu:Ai com isso eu não pago os 60%... isso??
Mas geralmente se o pacote for pequeno e com valor abaixo dos USD50,00 nãp paga...
- bomsev
- Piloto Advanced

Fiz um pedido de teste, noutra loja de Hong Kong (rcmodel), de uma latinha de tinta de 12,50 dólares. O frete deu menos de 4 dólares. Pedi pra eles declararem o valor total de 5 dólares. Vamos ver o que acontece, mas acho que vou ser tributado... tô numa sorte hahahahahaha
Pedi ontem e foi embarcado hoje.
Pedi ontem e foi embarcado hoje.
p*** que raiva... estou esperando o processamento do meu pedido a 1 semana e nada. Achei que era igual a Mush, rapidinho, estava até sonhando que chegaria essa semana ainda, mas pelo visto, vai demorar mais...
Eu não pego mais nessa loja, como disseram, se estiver precisando das peças com urgência pode esquecer, é ficar esperando sentado
Eu não pego mais nessa loja, como disseram, se estiver precisando das peças com urgência pode esquecer, é ficar esperando sentado
- bomsev
- Piloto Advanced

Os da mushroom, rcmart e rcmodel demoram uns 20 dias entre viagem e aduana. O precessamento é rápido, entre 1 ou 2 dias úteis.
O da rc-union demorou quase uma semana mesmo, mas o tempo de entrega tb foi parecido... 21 dias.
Tenho comprado nessas 4 lojas e não tive maiores problemas, fora a demora que é causada principalmente na fiscalização/aduana do Brasil.
Se precisar de peças com urgência, compre no Brasil. Qqr importação corre o risco de demora.
O da rc-union demorou quase uma semana mesmo, mas o tempo de entrega tb foi parecido... 21 dias.
Tenho comprado nessas 4 lojas e não tive maiores problemas, fora a demora que é causada principalmente na fiscalização/aduana do Brasil.
Se precisar de peças com urgência, compre no Brasil. Qqr importação corre o risco de demora.