Off Topic - Justiça manda suspender as infrações de radares
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Off Topic - Justiça manda suspender as infrações de r
Se os caras forem restituir o valor já pago vou construir uma pista nova pra gente!!! hahahaha
Re: Off Topic - Justiça manda suspender as infrações de rada
aa.. pena q o radar q meu pai passou acima da velocidade era fixo =/
eh akeles q aparece a velocidade na hora q vc passa.. mas era sacanagem.. meu pai tava vindo o tempo todo a 120 a 130 mas o limite da pista era 40km/h mas nao tinha uma santa alma a 40km/h dai acabo q nao deu tempo de freiar e passou a 46km/h
eh akeles q aparece a velocidade na hora q vc passa.. mas era sacanagem.. meu pai tava vindo o tempo todo a 120 a 130 mas o limite da pista era 40km/h mas nao tinha uma santa alma a 40km/h dai acabo q nao deu tempo de freiar e passou a 46km/h
RodolfoxD escreveu:aa.. pena q o radar q meu pai passou acima da velocidade era fixo =/
acho q sei onde é esse radar e é realmente vergonhoso.. no meio da estrada a essa velocidade.... altamente gergonhoso..
e se forem reisituir o valor das multas o estado fali...
qp não é só o valor das multas mas tmb os juros...
- denis.roschel
- Moderador

Re: Off Topic - Justiça manda suspender as infrações de r
CrisRCM escreveu:Se os caras forem restituir o valor já pago vou construir uma pista nova pra gente!!! hahahaha
Putz! Vamos fazer sociedade então!!! hê hê hê
Pra cada corrida fora, volto com uma multa...hê hê hê
Re: Off Topic - Justiça manda suspender as infrações de radares
Vocês só esqueceram o detalhe da data da reportagem...
"Sexta-feira, 26 de maio de 2006"
Infelizmente, isso já não é mais válido...
"Sexta-feira, 26 de maio de 2006"
Infelizmente, isso já não é mais válido...
Alexandre
beeeeeem velho...
mas ainda tava válido para esse ano, não sei até quando foi...
mas radar q tem de dar tiro de madrugada, é aqueles atrás de placas, de pontes e de passarelas... cada vez que viajo tomo uma de algum que tá atrás de alguma coisa escondido...
mas ainda tava válido para esse ano, não sei até quando foi...
mas radar q tem de dar tiro de madrugada, é aqueles atrás de placas, de pontes e de passarelas... cada vez que viajo tomo uma de algum que tá atrás de alguma coisa escondido...
Enviada: Sáb Maio 27, 2006 12:01 pm Assunto: Off Topic - Justiça manda suspender as infrações de radares
Olha a data do post o.O
Olha a data do post o.O
pixelman escreveu:Enviada: Sáb Maio 27, 2006 12:01 pm Assunto: Off Topic - Justiça manda suspender as infrações de radares
Olha a data do post o.O
poxa e eu lendo aqui todo feliz!! mais isso ainda eh valido?
Xumbrega escreveu:pixelman escreveu:Enviada: Sáb Maio 27, 2006 12:01 pm Assunto: Off Topic - Justiça manda suspender as infrações de radares
Olha a data do post o.O
poxa e eu lendo aqui todo feliz!! mais isso ainda eh valido?
acho que não...
ainda no começo do ano eu sei que ainda valia... não se via radares móveis...
mas agora tenho quase certeza que não vale nada isso, pq agora vejo muitos radares móveis nas rodovias...
Não é mais valido não. A lei dos radares foi revista, agora tem que ter placa c/ aviso de radar e velocidade a 300m do radar, o valor das multas foi diminuido e a pontuação também... vale tanto p/ radar fixo como para móvel. Isso foi em Julho, se não me engano.
Zero escreveu:Não é mais valido não. A lei dos radares foi revista, agora tem que ter placa c/ aviso de radar e velocidade a 300m do radar, o valor das multas foi diminuido e a pontuação também... vale tanto p/ radar fixo como para móvel. Isso foi em Julho, se não me engano.
ah é... tem essa do aviso antes do radar... mas nenhum está exatamente a 300m... tbm me falaram em 500m... mas ainda tem lugares que tem radar móvel e não tem placa... e umas placas quase 1 km antes...
skrothu escreveu:ah é... tem essa do aviso antes do radar... mas nenhum está exatamente a 300m... tbm me falaram em 500m... mas ainda tem lugares que tem radar móvel e não tem placa... e umas placas quase 1 km antes...
É, na verdade deveriam ter 3 placas, uma a 300m, outra a 100, e outra no lugar do radar, mas todos sabem que isso não vai acontecer... já será grande coisa se avisarem que tem radar por ali...
Zero escreveu:skrothu escreveu:ah é... tem essa do aviso antes do radar... mas nenhum está exatamente a 300m... tbm me falaram em 500m... mas ainda tem lugares que tem radar móvel e não tem placa... e umas placas quase 1 km antes...
É, na verdade deveriam ter 3 placas, uma a 300m, outra a 100, e outra no lugar do radar, mas todos sabem que isso não vai acontecer... já será grande coisa se avisarem que tem radar por ali...
mas se tiver na lei... lei é lei e deve ser cumprida... e quem for multado, pode recorrer...
já que vc citou isso, vo dar uma "pesquisada" hehehe
aí vo andar chutado hehehehe
skrothu escreveu:Zero escreveu:skrothu escreveu:ah é... tem essa do aviso antes do radar... mas nenhum está exatamente a 300m... tbm me falaram em 500m... mas ainda tem lugares que tem radar móvel e não tem placa... e umas placas quase 1 km antes...
mas se tiver na lei... lei é lei e deve ser cumprida... e quem for multado, pode recorrer...
já que vc citou isso, vo dar uma "pesquisada" hehehe
aí vo andar chutado hehehehe
Bom, existe sempre os dois lados da moeda. Em primeiro lugar, é muito mais difícil vc provar que realmente não tem as placas em determinado lugar do que eles simplesmente negarem seu recurso. E depois, ao dizer que não havia os avisos determinados vc não estará negando que estava correndo, e se vc não nega, vc confirma, em outras palavras, vc estará enviando por escrito e assinado um atestado que você quebrou uma lei e estava acima do limite de velocidade...