PNEUS E RODAS PARA REVO 3.3
Moderadores: mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
PNEUS E RODAS PARA REVO 3.3
Olá a todos,
Estou comprando rodas e pneus p o REVO 3.3 e resolvi perguntar antes para quem conhece. As da pro-line Velocity Wheels 14mm com Pneus Pro-Line Crime Fighter (40 Series). Essa roda vem com a medida original do sextavado. Eu devo mudar para um sextavado maior, ou trocando só o 14 mm original pór um de alumínio já fica bom? Existem compostos mais duros de borracha. Qual seria o ideal, se é q existe. Aguardo a opnião de todos.
Obrigado
Estou comprando rodas e pneus p o REVO 3.3 e resolvi perguntar antes para quem conhece. As da pro-line Velocity Wheels 14mm com Pneus Pro-Line Crime Fighter (40 Series). Essa roda vem com a medida original do sextavado. Eu devo mudar para um sextavado maior, ou trocando só o 14 mm original pór um de alumínio já fica bom? Existem compostos mais duros de borracha. Qual seria o ideal, se é q existe. Aguardo a opnião de todos.
Obrigado
Re: PNEUS E RODAS PARA REVO 3.3
Se vc esta pensando em trocar os sextavados, coloca logo os 23mm HD HEX da proline tbm, dai as rodas nao tem perigo de rodarem nos sextavados originais de 14mm, principalmente se depois for colocar um motor mais forte.
MAS 23MM COM ESSA RODA E PNEU? pro-line Velocity Wheels E Pneus Pro-Line Crime Fighter?
oBRIGADO
oBRIGADO
Da sim olha a foto do pneu montado na roda do proprio site da proline, o meu eu montei essa roda com o pneu original da Savage.

- Passamal
- Piloto Master

Montage recomendo vc trocar o sextavado de 14mm original da REVO por 23 mm ok!!!montag3 escreveu:Olá a todos,
Obrigado
eu comprei essas rodas da proline velocity com sextavado de 14mm e deu mo zica!!! especificações: sextavado de aluminio roda velocity14mm e pneus bowtie.
o problema foi: Apos montagem no carro tudo ok blzinha bunitin apos rodar umas 2 ou 3 horas com o jogo notei um certo DESALINHAMENTO nas rodas(1 do lado esquerdo trazeiro e 1 do lado direito dianteiro) carro no box desmonta tudo pa ve o que q acontecia... e nada tudo perfeito(nos eixos e sextavado(14mm), monto tudo de novo e ta DESALINHADO AINDA.
Como nao tiunha outro jogo andei com aquele mesmo e o desalinhamento foi ficando cada vez pior.
chegando em casa olhando melhor para a situação decidi tirar medida da profundidade do encaixe do sextavado e para minha surpresa havia uma diferença de 2mm(+/-) em cada encaixe nas 2 rodas q "desalinharam"
Entrei em contato com a proline e a mesma apos envio de FOTOS comprovando o defeito na roda se prontificou a trocar meu jogo de rodas e pneus.
A propria PRO-LINE me recomendou utilizar sextavado de 17 ou 23mm.
MOTIVO: a PRO-LINE diz q a roda velocity foi feita para as MT -maxx. q sao mais leves q a REVO. Entao o motivo da causa do defeito foi peso alem doq a roda aguenta.
SOLUÇÃO: a Proline me enviou rodas WABASH(especifica para revo no "off-set" ) com sextavado de 23mm(q eu comprei) e pneus bow tie.
RESULTADO : tanto efeito visual quanto na tração da revo muito bom!
a roda mantem o off-set da revo original melhorando significamente a dirigibilidade(nem sei se existe essa palavra!!!
AGORA ESSE PNEU "BOW-TIE" só RECOMENDO SE FOR PARA ANDAR EM TERRA(PISTA OU TERRENO"BASHING") OK!!! NO ASFALTO NAO DEVE SER MUITO BOM(ALEM DE QUE DEVE GASTAR RAPIDO PACAS)
AGORA QUANTO AO COMPOSTO DA BORRACHA(MOLE/DURO) NAO SEI S EXISTE DIFERENÇA.
SEI Q VC PODE MONTAR OS PNEUS DA PROLINE EM RODAS OU SERIE 40(RODA MAIOR PONEU MENOR JOGO FICA MAIS DURO RESPOSTA RAPIDA NAS CURVAS E RETAS) OU COM RODAS DA HPI COM DIAMETRO MENOR Q UTILIZAM PNEUS PROLINE COM BANDA LATERAL MAIOR(NUMA COMPARAÇÃO SERIE 40 UTILIZA PERFIL 30 COM RODA HPI UTILIZA 80"TOMANDO POR BASE MEDIDAS DE CARROS 1:1"
ABRAÇOS!!!
QUALQUER COISA APARECE LA EM MAIRIPORA ESSE SABADO!!!
AS REVOS ESTAO VOLTANDO A ATIVA SABADO DO DIA 11/08 FOI MUITO LOKO DEVIA TER UMAS...7 REVOS LA só NAO ANDOU TODAS NA PISTA AO MESMO TEMPO POR "POBREMA" DE FREQ. HEHEHE

- cariocap
- Piloto Advanced

Eu uso rodas proline velocity maxx de 14mm com pneus proline maxx bowtie sem problema algum, apenas me certifico de que os parafusos das rodas estejam apertados toda vez que for começar a usar o Revo. Se não me engano os parafusos das rodas esquerdas tendem a se soltar com o tempo de uso.
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Opa passamal,
valeu a dica, só que agora já estão encomendadas as rodas e pneus. Na loja da Impakt tinha um pacote com os artigos q escrevi abaixo. dá uma olhada e vê o q vc acha. saiu US$ 101.00
1 x Pro-Line 23mm/40 Series Bundle
- Wheel Style: (PRO2681-02) Pro-Line 23mm Wabas
- Tire Choice: (PRO1122-00) Crime Fighters (40
1 x Axial 17/23mm Wheel Nut Wrench (aluminum)
Agora eu estou naquela ansiedade da espera de chegar ou da receita taxar. Ao todo a compra deu us$280.00 com o frete.
Eu tenho andado com uma galera em atibaia, muito proximo da dust. Vou tentar aparecer lá na dust no sábado. Q horas vcs começam por lá?
Obrigado.
Mauro.
valeu a dica, só que agora já estão encomendadas as rodas e pneus. Na loja da Impakt tinha um pacote com os artigos q escrevi abaixo. dá uma olhada e vê o q vc acha. saiu US$ 101.00
Agora eu estou naquela ansiedade da espera de chegar ou da receita taxar. Ao todo a compra deu us$280.00 com o frete.
Eu tenho andado com uma galera em atibaia, muito proximo da dust. Vou tentar aparecer lá na dust no sábado. Q horas vcs começam por lá?
Obrigado.
Mauro.
- Passamal
- Piloto Master

boa pedida de jogo de roda/pneu!!!montag3 escreveu:Opa passamal,
Obrigado.
Mauro.
vc vai ver q 23 mm eh o q ha!!! fica bunito e firme a roda!!!
E o pessoal costuma chega cedo la eim!!! tipo 9 e 30 ou 10 horas da manha!!!
Aparece la sim!!! estamos juntando uma renca de Revo la na pista!!!
fds agora dia 11 deu umas 7 acho e 1 savage(ou era SS ou era X) e uma da kyosho...(NAO LEMBRO O NOME MAS ERA GRADE)
abraços

Pessoal uma pergunta de iniciante total, comprei um jogo de rodas para minha Revo, elas vieram com um sextavado (HUB) maior que o original... Só uma dúvida... como eu tiro o original??
Os meus estão bem travados e tenho medo de danificar alguma coisa...
Valeu!!
Abraços!!
Diogo
Valeu!!
Abraços!!
Diogo
- rsenhorini
- Piloto Advanced

E so puxar, num estraga nada nao, se quiser usar uma chave fenda larga entre o HUB e o cubo da roda fazendo movimento de torçao, sai mais facilDiogo escreveu: como eu tiro o original??Os meus estão bem travados e tenho medo de danificar alguma coisa...
Valeu!!
Abraços!!
Diogo
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...