Semana 37
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Re: Semana 37
Faltou o diretor de prova pedir para os retardatários, que por coincidência (???) eram RRRs, abrirem para o líder ! Nas próximas aperfeiçoaremos, mas lembrem-se que toda bateria terá 5 minutos, então não fiquem dando bobeira na pista antes da largada !!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Zafred, por favor não vá sumir como o Marcelo, essas coisas acontecem......
Semana que vem tem mais
Semana que vem tem mais
- Pimpolho
- Moderador

Mas e se ele também trocou de provedor ? Não julgues para não serdes julgado, ancião da boca frôxa !
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

ZAFRED................
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Lágrima no zóio
Jairo com sou homen e não muleque como vc, quer dizer, desculpe véio como vc, vou te lembrar um simples fato o sábado não foi feito de uma só pendenga e na primeira levei rolha do senhor sim quer dizer quando o senhor estava na parte preta da pista porque na verde não vale e ai eu passei no final da reta ta melhor agora sua memória e na primeira pendenga de 5min eu não vi o senhor pq estava disputando o primeiro lugar, leu direito o primeiro lugar com meu amigo Giorgio, ta explicado agora !!!!!!!!!!!!!!!!
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Já pedi desculpas, foi sem querer mesmo!!!Betovasc escreveu:num é que andaram melhor... deram sorte ... mas semana que vem a historia é outra ... desta vez não serei ingenuo de não reabastecer...
" a prova só tem 3 minutos o que vc tem dá " ... e na outra fui abalroado duas vezes por um RRR. Para o 1º dia, acho que está ótimo !!!!!!!
E eu que em quatro largas sai em terceiro e fui jogado 3 vezes pra fora, sendo que em uma delas eu já tava na frente!!!
Versão Light em duas rodas...
Poldo essa semana vou pegar correia, me passa a quantidade de dentes e a largura pra eu comprar pra você também.
CrisRCM escreveu:Nicotari, vou colocar aqui a relação de pilotos que frequentam a pista de Indaiatuba, apelidos (dos que tiverem) e carros. Os motores, infelizmente, cada um vai ter que colocar o seu pois não lembro de todos. Só sei que o meu é o que mais anda (anda mais que motor .15) huauhauhahuahua. (meu equipamento está na minha assinatura, só faltou colocar que tb uso pneus Alpha)
Cris (Eu) - RRR
Demian "Manco" - RRR
Ricardo "Laranja" - RRR
Alexandre Zafred "Predador" - MTX4
Ricardo "Salven" "Jr" - RRR
Beto "Betão" "Beton" - MTX4
Fernando "Tunga-Tunga" - RRR
Jairo "Vô Jajá" - MTX3
Kiko "Kiko Bento" - RRR
Marcelo "Pimpolho" - MTX3
Kazumi "Momotarosam" - MTX3
Thiago "Poldo" - 710
André "Cobra" - Minhoca, ops, 710
Marcão - NTC3 (Faz muito tempo que não aparece na pista, mas prometeu que a pena está acabando e a liberdade está próxima)
Também andam com a gente, mas não sei o carro: Giorgio, Ovídio e Arthur
Estão começando a andar lá também o Maurício (RRR) e o Pedro (RRR).
Pessoal, me desculpem se esqueci de alguém.
Caramba !!!!!!!!!!! Só eu de TC3 ? Acho que estou meio desatualizado ...
Negada, to voltando !!!!!!!!!!!!
Abraços
Marcão
" A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS "
" A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS "
- Pai me espera
- Piloto Iniciante

Como diziam os Romanos: veni, vidi, vici......(traduzindo: cheguei, olhei, ganhei.....)
Essa é a melhor forma que encontro para contar meus feitos no sabado....
(isso sé a pendenga durasse só um minuto, que larguei na frente em todas, mas depois por algum descontrole dos dedos em algum momento sai da pista...mas não tem nada não, ainda aguento os 5 minutos....)
Nicotari, aparece na pista que acho que de você eu ganho.....eheheheh
Por falar nisso estou esperando o cheque que vocês me prometeram para tirar o Kikão da pista enquanro estava liderando.....
Essa é a melhor forma que encontro para contar meus feitos no sabado....
(isso sé a pendenga durasse só um minuto, que larguei na frente em todas, mas depois por algum descontrole dos dedos em algum momento sai da pista...mas não tem nada não, ainda aguento os 5 minutos....)
Nicotari, aparece na pista que acho que de você eu ganho.....eheheheh
Por falar nisso estou esperando o cheque que vocês me prometeram para tirar o Kikão da pista enquanro estava liderando.....
- nicotari
- Piloto

- Contato:
Ciao Giorgio!
Quem diria? A criatura desafiando o criador! Pode ter certeza, que se eu for à pista como piloto, até o cachorro do tiozinho do bar me atropela. Mas vc sabe que minha praia é outra...eheheheheh
Stai buono, che ti faccio andare indietro con la macchinina, eh? me bastano 1 cacciavite e che tu ti gire dall'altra parte un'attimo...uhauhahuauhauhauhauh Faccio il minaccioso....proprio da LUMBARD!
Quando vc voltar da PINOCHETLANDIA vamos juntos a Indaiatuba.
Marco.
Quem diria? A criatura desafiando o criador! Pode ter certeza, que se eu for à pista como piloto, até o cachorro do tiozinho do bar me atropela. Mas vc sabe que minha praia é outra...eheheheheh
Stai buono, che ti faccio andare indietro con la macchinina, eh? me bastano 1 cacciavite e che tu ti gire dall'altra parte un'attimo...uhauhahuauhauhauhauh Faccio il minaccioso....proprio da LUMBARD!
Quando vc voltar da PINOCHETLANDIA vamos juntos a Indaiatuba.
Marco.
ma chi ca... me lo fa fare?
Ô Laranja, não esquenta não !!!!! tá perdoado !!!!!!!!! só queria falar sobre o desempenho do vaca's 4 no 1º dia !!!!! por isso citei o acontecido !!!!!! sem stress !!!!!
Vixi, não entendi nada... alguem pode traduzir isso tudo!!!...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
RRROOOLLLHHHAAA!Betovasc escreveu:Ô Laranja, não esquenta não !!!!! tá perdoado !!!!!!!!! só queria falar sobre o desempenho do vaca's 4 no 1º dia !!!!! por isso citei o acontecido !!!!!! sem stress !!!!!
RRROOOLLLHHHAAA!
RRROOOLLLHHHAAA!
rsrsrs...
RRROOOLLLHHHAAA!
só mais uma vai... É para combinar com o carro das vaquinhas... rsrsrsrs...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

O que ele disse ? Em resumo: Tratem de treinar seus tanga-frôxa, pois quando eu aparecer na pista vcs tão tudo f... !!! Só não entendi quem é o tal do LOMBARDI, será que é aquele cara que trabalha com o Sílvio ?
Ahhhhh Vô, então a estória sobre o vareio no Zéfrédi não era bem aquela né !! Que vc tem lapsos de memória eu já sabia, mas e esse testemunho do Cris é vantasioso ou existe algum fundo de verdade nisso ? Esclareça Zéfrédi !! Saiba que depois que vc foi embora, eles se juntaram e caçoaram de sua pessoa !! Pronto cagoetei, turminha desclassificada ! Não deixa não, tire isto à limpo !!!!
Giorgio, em nome da turma agradecemos sua iniciativa em auxiliar nosso amigo Kiko à conhecer a bonita área verde que circunda a pista. Seu pagamento se dará em dois ingressos pro Circo Vostok, em área Vip (com visão privilegiada do leão!) Estarão disponíveis com o Sr. Stanislau na próxima semana !
Ahhhhh Vô, então a estória sobre o vareio no Zéfrédi não era bem aquela né !! Que vc tem lapsos de memória eu já sabia, mas e esse testemunho do Cris é vantasioso ou existe algum fundo de verdade nisso ? Esclareça Zéfrédi !! Saiba que depois que vc foi embora, eles se juntaram e caçoaram de sua pessoa !! Pronto cagoetei, turminha desclassificada ! Não deixa não, tire isto à limpo !!!!
Giorgio, em nome da turma agradecemos sua iniciativa em auxiliar nosso amigo Kiko à conhecer a bonita área verde que circunda a pista. Seu pagamento se dará em dois ingressos pro Circo Vostok, em área Vip (com visão privilegiada do leão!) Estarão disponíveis com o Sr. Stanislau na próxima semana !
Editado pela última vez por Pimpolho em 21 Nov 2005, 22:59, em um total de 1 vez.