Semana 37

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Trancado
Cobra
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Semana 37

Mensagem por Cobra »

Vão aproveitando a ausência temporária das pistas do COBRA ...

Aproveitem pois a moleza vai acabar ... e as ROLHAS serão "inchufladas" à vontade do freguês...

Tem duas com duas "bezerrinhas" pirografados pelo nosso artista de plantão, o M.C.Pimpolho (parece coisa de rapper, né) especialmente para a ocasião ...

Se carne de vaca velha já fazia um bom churrasco... tô louco prá experimentar das bezerrinhas...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

LARANJA,

Embora meu Italiano seja muito fraco, acho que é mais ou menos isso:

"Tá bom, então eu vou fazer seu carrinho andar atrás, tá? Me basta uma chave de fenda e ai, giro um pouquinho no sentido anti-horário uhauhahuauhauhauhauh... Por enquanto... Só estou ameaçando..."

Depois o Nicotari ou o Giorgio ajudam a gente a entender melhor... rsrsrs...

Agora, imagine por esta frase, como foi fácil para eles aprenderem português, hein?!?! Pelo menos na minha opinião, acho que a língua portuguesa é muito mais complicada - gramática, concordância etc... É... Talvez, seria melhor se os ingleses tivessem chegado aqui antes dos portugueses... rsrsrsrsrs... Pelo menos eu ficaria mais contente se hoje eu ganhasse em libra$... HUUUUUHUUUUUHUUUU... Como ficaria mais feliz... Ia poder comprar mais um montão de RRR... rsrsrsrsrsrsrs...

Bem, de qualquer forma, já me disseram que o Nicotari com uma chave de fenda na mão é um perigo!!! rsrsrsrsrs... O homem faz motor .12 virar motor .15!!! rsrsrsrs... Quando a galera descobriu que era mesmo um .12 muito bem carburado/regulado... Rapaz... Já era tarde demais... Tinham tomado RRROOOLLLHHHAAA! rsrsrsrs...

Nesse caso, acho que se o Giorgio continuar desafiando ele, ele fará o contrário... O .12 do Giorgio (que realmente anda muito bem...), vai andar igual um .11 saída lateral... rsrsrsrs... Giorgio, acho que esse desafio ao Nicotari não é uma boa idéia!!! rsrsrsrsrs...

Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
nicotari
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por nicotari »

ehehehehehehehe...

Ta quase la Manco...."manca" só um puoquinho pra entender tudo. Mas valeu o esforço...A segunda parte eu disse que "é só você se girar (distrair) pro outro lado um pouquinho"...
Mas legal, vejo que vocês teem senso de humor, e isso é importante...
Em todo caso, quando eu for a Indaiatuba, vou somente pra tentar (dentro do que estiver ao meu alcance, claro) a quem precisar e quiser. Mas vejo que vou dar muita risada com voc~es todos. Mas me responde uma coisa: Devo ir armado ou so o colete à prova de balas ja resolve?

Abraço,

Nico.
ma chi ca... me lo fa fare?
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

Só uma chave de fenda já basta!!!
Versão Light em duas rodas...
Betovasc
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Betovasc »

Acho que é + fácil, comermos churrasco de cobra no próximo sábado !!!!
Pode vir que estaremos lá...

Ô Laranja, não entendeu o que ???????
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

Betovasc escreveu:Acho que é + fácil, comermos churrasco de cobra no próximo sábado !!!!
Pode vir que estaremos lá...

Ô Laranja, não entendeu o que ???????
Stai buono, che ti faccio andare indietro con la macchinina, eh? me bastano 1 cacciavite e che tu ti gire dall'altra parte un'attimo...uhauhahuauhauhauhauh Faccio il minaccioso....proprio da LUMBARD!
Versão Light em duas rodas...
Trancado

Voltar para “Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)”