pixelman escreveu:quantos fasiculos deve ser isso? pelo q eu vi no site 14? mas tao pouco? pelo q calculei da 415 +- só o chassi se forem só 14 fasiculos até que nao eh caro... alguem vai arriscar?
Abraco
hehehe.. vai sonhando nesse preço,,,, esse carro ai não vai sair por menos de 3000. O TS4N das bancas sai mais de 2200.. imagina esse que tem motor mais forte e umas novidades. além de ser 1/7
certeza
nem estava sonhando
achei bastante estranho...
agora 3000 nao compensa nem aqui nem em outro planeta
esse carro já foi lançado e completado pela editora altaya na espanha, frança, e agora "o resto" chega aqui
bom pra adoradores de MODELOS, mas pra automodelistas radiocontrolado é uma coisa ridicula, sem contar o absurdo custo e espera eterna . . .
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Será que esse motor cabe na revo 3.3??? Por esse preço ai acho que vale a pena.... Mais será que já se pode comprar o motor?? Ou tem que esperar chegar até uma certa edição, e então eles vão começar a vender o motor?
Por impulso acabei comprando o primeiro fasciculo deste automodelo nas bancas!!!
Pelas informações que vem sobre o motor do carro, é um motor .28 de 4cc e 1.5 cavalos com 29.000 rpm.
Eu sei que o meu FW-05 tem um motor .15 e pelas informações que li, ele tem 2.5cc e 1.2 cavalos, correto?
Será que é forte esse motor? Pessoal, eu sei que é meio uma loucura, mas me pareceu interessante esse carrinho, me deu vontade de continuar comprando pois é um automodelo 1/7... é grandão e bonito pra caramba, o chassis do carrinho é bem detalhado e esse sistema de freios é bem bacana, além tbm do sistema de desligamento que permite desligar o carro pelo controle tbm, é um terceiro canal.
Pareceu legal. E são realmente 90 fasciculos como disseram!
E ai, quais opniões?
Lembrando que estou contando não só o dinheiro mas também o "PRAZER" de montar o meu próprio carrinho peça a peça... antes que alguém diga, vou dizer: se eu comprar um V-one RRR desmontado, vou ter q montar peça a peça tbm e sai mais em conta que os quase R$ 3000,00 deste carro da banca, mas pensem pelo lado seguinte, é como se tivesse comprando um carro em muitas parcelas e fica mais suave, tudo bem que o carro tbm vem em parcelas, mas sei lá, vou dar uma pensadinha....
Guto_Antunes escreveu:São quase 2 anos pra montar o carro (90 semanas +-). ...
Guto, na verdade são cerca de 23 entregas.
A questão é: As entregas são semanais ou mensais?
Se forem mensais (como eu acredito) será uma coleção de 2 anos, agora se forem semanais aí é rápido mas vai ficar muito caro por mês (4 envios de R$ 139,96 cada um).
Mais algumas dúvidas:
Qual o fabricante? Thunder Tiger? Kyosho? E o motor?
Pelo menos o Xsara serviu para algumas peças do meu Challenger. Esse ai não sei não.
Mugen MTX2 (Highlander)
AARCdoABC
CONTINUO DEVAGAR....MAS SEMPRE......NEM QUE FOR SÓ OLHANDO.