INFERNO TR-15 VELOCIDADE MÁXIMA ?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Fabian_Vitali

INFERNO TR-15 VELOCIDADE MÁXIMA ?

Mensagem por Fabian_Vitali »

Olá amigos andei dando um olhada no fórum e vi que falam muito bem do INFERNO TR-15 e recomendam para iniciantes como eu que não dispõem de muito dinheiro para gastar mas gostaria saber qual é a velocidade máxima deste carro pois isso não achei em nem um lugar e quanto tempo dura um tanque de combustível em média.

Muito obrigado pela atenção,
Fabian Vitali da Silva.
guh_gustavu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: INFERNO TR-15 VELOCIDADE MÁXIMA ?

Mensagem por guh_gustavu »

em media um tanque de rc dura de 6 a 7 minutos(varia mto pode durar ate mais ke isso)
e a velocidade de um tr-15 deve ser de uns 60 km/h
n tem como c saber ao certo
Birk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Birk »

Um tanque do meu inferno duram em media 12-15 minutos, lembrando que nao tenho dedo pesado hehehe

a velocidade maxima do buggy dizem que é de 60 km/h
Fabian_Vitali

Olá guh_gustavu é um tempo pequeno mesmo de diversão he he he mas deve valer muito a pena e a velocidade é muito boa estou achando que vou comprar este mesmo pois ainda não achei um carro tipo este e que tenha uma fácil reposição de peças aqui no brasil.

Fabian Vitali da Silva.

guh_gustavu escreveu:em media um tanque de rc dura de 6 a 7 minutos(varia mto pode durar ate mais ke isso)
e a velocidade de um tr-15 deve ser de uns 60 km/h
n tem como c saber ao certo
Fabian_Vitali

É um tempo razoavelmente bom da para se divertir bastante e a velocidade também é boa, não tenho intenção de competir mesmo, acho que aqui na minha cidade não tem pista de nem um tipo e que eu saiba não existem adeptos deste hobby aqui infelizmente para mim, pois vai ficar muito mais difícil o meu aprendizado neste hobby, você enfrentou muitas dificuldades no início?
Birk escreveu:Um tanque do meu inferno duram em media 12-15 minutos, lembrando que nao tenho dedo pesado hehehe

a velocidade maxima do buggy dizem que é de 60 km/h
josejacobina
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por josejacobina »

Fabian
As maiores dificuldades no inicio é quanto ao amaciamento do motor e a manutenção do carrinho, tais como limpeza, lubrificação dos rolamentos e diferenciais, etc.... Mas isso só se aprende mexendo e perguntando aqui no forum.

Abraços: José
Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
ferbosso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ferbosso »

[quote="Fabian_Vitali"]Olá guh_gustavu é um tempo pequeno mesmo de diversão he he he mas deve valer muito a pena e a velocidade é muito boa estou achando que vou comprar este mesmo pois ainda não achei um carro tipo este e que tenha uma fácil reposição de peças aqui no brasil.

Fabian Vitali da Silva.

Eita, se vc olhar pelos topicos aqui no forum, vai perceber q nao é tao facil a reposição de peças pra esse carro...
Só alertando, nao acho q vc deva deixar de comprar e nem desmerecendo o carro, pois sinceramente acho que é uma ótma aquisição. Só digo isso pra vc nao entrar enganado na coisa...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Fabian_Vitali

IIII ferbosso achei que era um carro de fácil reposição de peças, pois vejo que aqui no fórum muitas pessoas tem ele, mas então qual o carro você me indica para iniciar pois que ria um carro de boa velocidade um carrinho bem nervoso e que as peças fosse bem resistentes e que seja fácil de encontrar no brasil.

Fabian Vtali da Silva.

ferbosso escreveu:Eita, se vc olhar pelos topicos aqui no forum, vai perceber q nao é tao facil a reposição de peças pra esse carro...
Só alertando, nao acho q vc deva deixar de comprar e nem desmerecendo o carro, pois sinceramente acho que é uma ótma aquisição. Só digo isso pra vc nao entrar enganado na coisa...
vmoreto
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por vmoreto »

Muita gente anda falando sobre a reposição de peças do TR-15, mas alguem pode me falar qual carro que tem peças a vontade?
O problema está na Universo RC, onde muita gente compra as peças dele.
Temos é que cobrar dela, pois na Hobby One, que é a importadora Kyosho, tem várias peças em estoque e a Universo não põe à venda.
Eu já fiz diversos pedidos na Universo, e já registrei reclamação na Hobby One, se todos interessados fizessem isso, acho que a coisa iria melhorar.
Não tem justificativa isso, mesmo pq o TR-15 não está fora de linha como outros.
Alias, esses dias andei vendo a disposição de peças do Inferno US e é bem pior que o TR-15.
Será q tem alguma marca que poderiamos falar que no brasil tem peças a vontade?
Vejo muitos dizendo no forum sobre importar peças, de diversos modelos.
Devemos exigir mais das importadoras brasileiras, senão, logo não teremos mais nada.

Valeu.
Victor Moreto Santos
ARPA-RC - Ribeirão Preto
josejacobina
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por josejacobina »

OK vmoreto, vc tem toda razão, para todos os carros vendidos no brasil existem alguma dificuldade de peças, mas ainda creio que no caso do TR-15 não seja das piores não, levando em consideração que as peças dele não quebram facil, são resistentes e relativamente baratas em relação a outros carros.
O que posso dizer como usuario do TR-15 é que foi até hoje o carro que menos me deu dor de cabeçlacom manutenção, entre varios modelos como: GP2, Alpha 3, e até mesmo o FW05T.
A solução é esta sua mesmo, vamos botar a boca no trombone, ehehehehe, e exigir melhor reposição de peças no mercado!!

Abraços a todos: José
Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
ferbosso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ferbosso »

Fabian_Vitali escreveu:IIII ferbosso achei que era um carro de fácil reposição de peças, pois vejo que aqui no fórum muitas pessoas tem ele, mas então qual o carro você me indica para iniciar pois que ria um carro de boa velocidade um carrinho bem nervoso e que as peças fosse bem resistentes e que seja fácil de encontrar no brasil.

Fabian Vtali da Silva.

ferbosso escreveu:Eita, se vc olhar pelos topicos aqui no forum, vai perceber q nao é tao facil a reposição de peças pra esse carro...
Eh
Como o pessoal já falou aí, esse problema é beeeem geral mesmo aqui no Brasil... É dificil indicar um modelo que tenha abundancia de peças por aqui... Minha intenção foi dar um alerta sobre isso, e nao especificamente sobre o Tr-15, dizendo que ele é melhor ou pior nesse aspecto... Só quis dizer que pra participar do hobby, pode se acostumar coma ideia de fazer algumas importaçoes diretas...
Eh isso aí...
ferbosso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ferbosso »

Troque uma ideia com o usuario Salas, que vc vai ter uma ideia do problema...
fkupka
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fkupka »

é o pessoal tava falando que esse carro é show... mas pra encontra peça tava complicado!!! tirando os carros que mais vendem da KYOSHO os outros tb nao estao tendo facilidade para encontrar peças!!!
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
cariocap
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por cariocap »

Acho que as peças da Traxxas talvez nesse momento estejam sendo encontradas com mais facilidade.

Procure ver o Rustler, Jato ou o Revo da Traxxas. São bons carros.
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Guto_Antunes
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Guto_Antunes »

Ahhh se a Diniz Esteves fosse importadora oficial da Kyosho....

Não digo que estaria com os problemas resolvidos, mas que seria bem melhor que a H1, com certeza seria.

Com certeza, hoje, as peças com maior facilidade são as da Traxxas.

Abraços
Responder

Voltar para “Off-road”