wagnerrs escreveu:hehe... tem que ter muita paciencia... 2 anos de espera... e no final 3700 (valor que me informaram para deixar o carro RTR) gastos...
É isso q é foda, mas vou pensar direitinho!
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

wagnerrs escreveu:hehe... tem que ter muita paciencia... 2 anos de espera... e no final 3700 (valor que me informaram para deixar o carro RTR) gastos...

wagnerrs escreveu:As desvantagens são:
1) preço absurdo,
2) esperar 2 anos para montar o carro,
3) pode ser que va precisar importar peças para ele quando quebrarem,
4) no Brasil não existe essa escala de 1/7
5) os fasciculos não ensinam nada além do que vc acha em varios foruns de RC. Tem gente que ficou 2 anos lendo os fasciculos e não aprendeu a ligar o carro ehauehuaeha.
Existem lojas que vendem carros em 6X. RTRs custão +/- 1/3 desse ai.
com 3000 e economizando em rádio, servos, vc ja monta um PRO12 legal.

bugnet escreveu:se vc ja tem um FW-05, inventar moda com esse carro das bancas é furada total
compra um bom kit pró12 e monta ele, aí sim !

bugnet escreveu:se vc ja tem um FW-05, inventar moda com esse carro das bancas é furada total

guh_gustavu escreveu:bugnet escreveu:se vc ja tem um FW-05, inventar moda com esse carro das bancas é furada total
tbm acho uma coisa bem melhor

AngelBR escreveu:Olha...
Se vc river algum amigo, conhecido na pista, chama ele, passa o sabado desmontando seu fw, e ele te explicando !
Não tem erro cara, nesse hobby ou vc estudo e vai atraz, ou com tempo vaia prendendo mesmo na marra IUAHAIUhAIuha mas uma hora vc vai saber fazer tudo e conhecer peça por peça !
Se der um parafuso, vc vai saber exatamente em que lugar ele vai e se bobiar a medidia dele !
Outra, se quer um 1/7, no paraguay tem um, nunca ouvi falar da marca, mas custa 600 dolares, ja vem como motor .26 e radio completo !
veja ai
http://www.np-newport.com/aeromodelismo ... t=8&sub=46