Copa Vale 2007
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
-
wagnerrs
- Piloto Master

Re: Copa Vale 2007
Pessoal
Não sei quando é a reunião para definir as regras para o ano seguinte... mas ja proponho:
1) Liberação dos carros G4S RTR, G4 Le Mans, HPI 18SS, Traxxas 2.5 na RTR,
2) Duração de 30 min na PRO12 e 1/8,
3) Inclusão de um traçado oval.
Ói os caras na foto....heheh
Não sei quando é a reunião para definir as regras para o ano seguinte... mas ja proponho:
1) Liberação dos carros G4S RTR, G4 Le Mans, HPI 18SS, Traxxas 2.5 na RTR,
2) Duração de 30 min na PRO12 e 1/8,
3) Inclusão de um traçado oval.
Ói os caras na foto....heheh
- ac
- Moderador

Os 30min de corrida eu tbm concordo!!!
- Christian
- Moderador

Eu acho oval um saco, coisa que só americano gosta!
Sobre mudar as corridas pra 30 min ano que vem, temos que ver se a pro15 vai mesmo acabar e não vai entrar nenhuma outra categoria no lugar. Aí sim daria tempo no dia pra aumentar as corridas para 30min, pois uma coisa que eu acho interessante na Copa Vale é que não preciso acordar às 6 da manhã no domingo e ficar na pista até escurecer...
Mas são assuntos para serem expostos quando formos discutir o campeonato do ano que vem. Não sei quando vai ser, mas espero que todo mundo que participa da Copa Vale compareça!
Sobre mudar as corridas pra 30 min ano que vem, temos que ver se a pro15 vai mesmo acabar e não vai entrar nenhuma outra categoria no lugar. Aí sim daria tempo no dia pra aumentar as corridas para 30min, pois uma coisa que eu acho interessante na Copa Vale é que não preciso acordar às 6 da manhã no domingo e ficar na pista até escurecer...
Mas são assuntos para serem expostos quando formos discutir o campeonato do ano que vem. Não sei quando vai ser, mas espero que todo mundo que participa da Copa Vale compareça!
- Capasciuti
- Piloto Racer

Vamos deixar o F então. Vamos ver no que dá, heeheh
Só tem que tomar cuidado para não passar reto, como alguns tem a mania de fazer... é um tal de 1/8 paasando por baixo das mangueiras que Deus me livre
Só tem que tomar cuidado para não passar reto, como alguns tem a mania de fazer... é um tal de 1/8 paasando por baixo das mangueiras que Deus me livre
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
acho q o F vai ser muito legal e bem competitivo
falou
falou
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
ola pessoal blz
então venho aqui deixar uma notica triste
nesse final d semana seria realizada a nossa etapa da copa vale porem a area do shopping sera ultilizada e portanto não teremos a etapa q ficara adiada para a proxima semana dia 23/09 como previsto no regulamento da copa vale
portanto mais uma semana para prepararem suas maquinas para a corrida
abçs
nesse final d semana seria realizada a nossa etapa da copa vale porem a area do shopping sera ultilizada e portanto não teremos a etapa q ficara adiada para a proxima semana dia 23/09 como previsto no regulamento da copa vale
abçs
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
-
wagnerrs
- Piloto Master

F********......Se foram meus pontinhos a mais, ja que o Jefferson e o Victor não iriam correr nessa..... .

- Capasciuti
- Piloto Racer

Vai ter o q? Feirão?brsea escreveu:ola pessoal blz
abçs
- Capasciuti
- Piloto Racer

Abrindo aqui uma "nova" discussão... temos que ter pista propria. Vamos lutar por isso!!
Lá na pista de aeromodelo da Tamoios não teria espaço para construção de uma pista?
Pensei na Univap, mas lá fiquei sabendo que não entra asfalto..
Lá na pista de aeromodelo da Tamoios não teria espaço para construção de uma pista?
Pensei na Univap, mas lá fiquei sabendo que não entra asfalto..
- ac
- Moderador

Tbm acho Capasciuti... a pista lá está mesmo com os dias contados!!!
Temos que pensar em uma nova pista, pois senão corre o risco de ficarmos sem lugar pra correr!!!
Temos que pensar em uma nova pista, pois senão corre o risco de ficarmos sem lugar pra correr!!!
-
wagnerrs
- Piloto Master

Eu vi o pessoal falando em Pista no Vale Sul.
Uma pista tipo da AARC que não pecisa montar/desmontar seria o ideal.
Uma pista tipo da AARC que não pecisa montar/desmontar seria o ideal.
-
wagnerrs
- Piloto Master

Só para constar.......... não sei para que dia vai ser transferida a etapa da AJARC;;;;mas
Informamos que a 7ª Etapa Categoria 1:10 e 6ª Etapa Categoria 1:8 do Campeonato Paulista Onroad 2007 será realizada na pista da Fazenda Vesúvio, em Indaiatuba/Salto.
DATA: 23 de Setembro de 2007 ...
Informamos que a 7ª Etapa Categoria 1:10 e 6ª Etapa Categoria 1:8 do Campeonato Paulista Onroad 2007 será realizada na pista da Fazenda Vesúvio, em Indaiatuba/Salto.
DATA: 23 de Setembro de 2007 ...
- ac
- Moderador

De acordo com o regulamento, a Etapa é automaticamente transferida para o final de semana seguinte, ou seja, vai bater com o paulista.
Abraço.
Abraço.
-
wagnerrs
- Piloto Master

Po .....mas ai vai comprometer meu desempenho no Paulista (to brigando pela primeira colocação)... de traz para frente.....heuaehauehaueaeueau.ac escreveu:De acordo com o regulamento, a Etapa é automaticamente transferida para o final de semana seguinte, ou seja, vai bater com o paulista.
Abraço.
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
então ai sim vc vai fica em primeiro d tras pra frente c correr com a gente