mas me deem a opiano sobre amaciar o motor um carro da traxxas sem uso é melhor amaciar com traxxas mesmo ou se eu preferir ja posso usar bryon direto ate pra amaciar??
ou é melhor amaciar com traxxas e depois mudar pra bryon???
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Amigo, o correto seria sequir as especificações padrao para a configuração das agulhas. Nao há uma formula geral pronta com numero de voltas nas agulhas exatas para regulagem de motores, isto varia muito mesmo e depende de vários fatores...roro2000 escreveu:Olá migos, tb sou novo aqui no forum e no RC tb, eu tb tenho um nitro4tec e estou utilizando o combustível Top fuel mas acho que vou mudar para ver como o carro se comporta, não gosto da idéia de ficar preso somente á uma marca.
Vocês sabem a regulagem correta do motor (em número de voltas das agulhas) porque eu estou com dificuldade para acertar o meu, eu mexi na regulagem original e agora não sei voltar, no manual não fala em números de voltar estão para mim fica meio difícil ainda ...
http://www.traxxas.com/support/index.ph ... =161&id=85roro2000 escreveu:Olá migos, tb sou novo aqui no forum e no RC tb, eu tb tenho um nitro4tec e estou utilizando o combustível Top fuel mas acho que vou mudar para ver como o carro se comporta, não gosto da idéia de ficar preso somente á uma marca.
Vocês sabem a regulagem correta do motor (em número de voltas das agulhas) porque eu estou com dificuldade para acertar o meu, eu mexi na regulagem original e agora não sei voltar, no manual não fala em números de voltar estão para mim fica meio difícil ainda ...