m4rc3lo escreveu:seithan escreveu:90x? mas não é semanal isso? por mes teria que compra 4, se cada custa 30reais, vai dar 120...acho que tem muita loja que vende em ate 10x no cartão..isso daria os mesmo 120reais mensais , só que em 10meses, com o carro na mão.
montar do zero? so desmontar o RTR...
os fasciculos sobre RC? já li estes fasciculos, td que tem la tem neste forum, que é de graça...
seithan...
AHuAHUAHu concordo com 2 pontos... o conteudo dos fasciculos tem aqui e se nao tiver muita gente conhece pra responder =]]... isso é otimo em uma comunidade... e montar do zero é so desmontar o RTR, caso queira, pede pra alguem desmontar e monta de novo pela vista explodida que vem no RTR...
Ou ja pega um pro, que nas contas dos fasciculos sai muito mais do que um chassi de pro... talve até com motor e radios novos e bons...
Me Corrijam se eu estiver errado... São 90 Fasciculos né!? os 3 primeiros tem valores diferentes certo!? R$9,95, R$16,95, e R$24,95 Né!? ou seja... vamos dispensar estes 3 e fazer somente 87 fasciculos no valor de R$29,95... são ai R$2605,65 Reais... um kit acredito que R$1300 seja possivel encontrar um kit pro zero(que vem desmontado), um motor usado +/- R$600 Reais, se puder trazer de fora com R$850 você compra um zero... são ai R$2150 ou seja você ainda tem R$455 para comprar um radio... me corrijam novamente se eu estiver errado, mas ao termino da montagem vocês terão de pagar mais R$200 por um controle certo!? entao digamos R$600 pra compra de um radio acho que é o suficiente para comprar em loja novo na caixa =]] agora a coleção ja esta do meio pro fim né? mas com certeza valia a pena um desses que anda muito muito mais =]
E as dicas de pintura?
Claro, não acho que o fasciculo vale a pena, mas lá tem coisa muito útil sim.