INICIANTE “MUITAS DÚVIDAS NA COMPRA”.
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
Fabian_Vitali
INICIANTE “MUITAS DÚVIDAS NA COMPRA”.
Olá pessoal sou iniciante neste magnífico hobby, mas ainda não comprei meu carro por não conhecer as marcas mais confiáveis e nem os modelos dos carros mais adequados para um iniciante que não sabe nada como eu gostaria que vocês me ajudassem a escolhe um boa máquina para que eu não venha a comprar uma porcaria em ficar desapontado com o hobby .Minha intenção é comprar um modelo off-Road pois quero andar em diversos terrenos como grama, terra, e no asfalto também gostaria de um modelo que um bom custo benefício pois não disponho de muito dinheiro tenho para gastar com o carro no máximo
R$ 1.300,00 pois sei que além do carro precisa de mais coisas como o combustível e materiais para a manutenção do carro queria que me ajudassem nisso também não sei o que tenho que comprar para fazer a manutenção do carro será que poderiam me listar o itens dês de já muito obrigado pela atenção de todos vocês.
OBS: Me interesso mais por Buggy pois gosto de carrinhos que sejam nervosos gosto nuito de velocidade respostas rápidas ao acelerar.
R$ 1.300,00 pois sei que além do carro precisa de mais coisas como o combustível e materiais para a manutenção do carro queria que me ajudassem nisso também não sei o que tenho que comprar para fazer a manutenção do carro será que poderiam me listar o itens dês de já muito obrigado pela atenção de todos vocês.
OBS: Me interesso mais por Buggy pois gosto de carrinhos que sejam nervosos gosto nuito de velocidade respostas rápidas ao acelerar.
Editado pela última vez por Fabian_Vitali em 22 Ago 2007, 12:15, em um total de 1 vez.
Re: INICIANTE “MUITAS DÚVIDAS NA COMPRA”.
opa amigo! q legal! Vai ver q é um hobby fantastico, mas tbm já va se preparando para perder algumas horinhas concertando o carro, mas essa é uma parte do hoby q eu adoro tbm, A! e se tiver mulher, vai preparando a cabeça dela tbm! heehhehe.
mas vamos ao q interessa, vc quer um off road certo? mas vc quer dar saltos, passa por cima de qualquer coisa? se divertir um monte, e nao se importar tanto com a velocidade final. Ou quer algo mais agil, rapido, q tbm ande em qualquer terreno? Monster Truck ou Buggy?
Eu tbm queria um off no inicio, mas nao sabia qual, ai acabei comprando uma Revo, e estou muuuito feliz com ela
sei q a revo foge do seu orçamento ( 1900 com um membro aqui do forum, nova ) mas só estou dizendo q existem esses 2 modelos.
Provavelmente vc dique de buggy, nao sou o melhor para lhe indicar um, pois sou novo no hobby tbm, mas logo alguem experiente vai lhe orientar
Cara, da trabalho, mas é muuuito bom sentir o cheirinho de nitro domingo de manha
vc vai precisar para manutencao de um OTIMO jogo de chaves allen, nao aquelas chinesas q espanam atoa, e a maioria das coisas depende do modelo q vc comprar
Abraço!
mas vamos ao q interessa, vc quer um off road certo? mas vc quer dar saltos, passa por cima de qualquer coisa? se divertir um monte, e nao se importar tanto com a velocidade final. Ou quer algo mais agil, rapido, q tbm ande em qualquer terreno? Monster Truck ou Buggy?
Eu tbm queria um off no inicio, mas nao sabia qual, ai acabei comprando uma Revo, e estou muuuito feliz com ela
sei q a revo foge do seu orçamento ( 1900 com um membro aqui do forum, nova ) mas só estou dizendo q existem esses 2 modelos.
Provavelmente vc dique de buggy, nao sou o melhor para lhe indicar um, pois sou novo no hobby tbm, mas logo alguem experiente vai lhe orientar
Cara, da trabalho, mas é muuuito bom sentir o cheirinho de nitro domingo de manha
vc vai precisar para manutencao de um OTIMO jogo de chaves allen, nao aquelas chinesas q espanam atoa, e a maioria das coisas depende do modelo q vc comprar
Abraço!
Cara da uma olhada nesses modelos...
http://www.competitionhobbies.com.br/automodelos.php
Nao quero fazer propaganda do site mais tem uma lista legal de automodelos pra qm quer começar...
Eu tenho e gosto do Nitro Evader ST... Manutenção barata e facil de encontrar!! E é muito show o motor e os acessorios!!!
Os infernos sao muito show tambem, sao um pouco mais fortes em relação as peças, porem sao bem mais caras e mais dificeis de encontrar... Pelo menos é o que dizem!!
Agora se voce qué velocidade... Abre a mao aí e pega o Traxxas Jato 3.3!! anda muito, as peças sao um pouco mais caras tambem, mas nao muito...
Nao quero fazer propaganda do site mais tem uma lista legal de automodelos pra qm quer começar...
Eu tenho e gosto do Nitro Evader ST... Manutenção barata e facil de encontrar!! E é muito show o motor e os acessorios!!!
Os infernos sao muito show tambem, sao um pouco mais fortes em relação as peças, porem sao bem mais caras e mais dificeis de encontrar... Pelo menos é o que dizem!!
Agora se voce qué velocidade... Abre a mao aí e pega o Traxxas Jato 3.3!! anda muito, as peças sao um pouco mais caras tambem, mas nao muito...
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
-
Fabian_Vitali
Pois é sei que vou gostar bastante deste hobby, só quero mesmo de divertir com o carrinho vou querer mesmo um buggy acho que eles devem ser mais rápidos que os Monster Truck e também não disponho de dinheiro para comprar um monstrer pois são bem caros a dei dando um olhada no INFERNO TR-15 READYSET achei um bom carro aparentemente e esta dentro do meu orçamento e ainda sobra para comprar o combustível e mais alguma coisa que precise o que você acha dele com relação de durabilidade, reposição de peças, velocidade, por um acaso sabe me dizer quanto é a velocidade máxima deste carro e uma coisa que procurem em um monte de lugar e não achei a resposta quanto tempo vc consegue andar em média com um tanque ?
Muito obrigado
Fabian Vitali da Silva.
Muito obrigado
Fabian Vitali da Silva.
tiobily escreveu:opa amigo! q legal! Vai ver q é um hobby fantastico, mas tbm já va se preparando para perder algumas horinhas concertando o carro, mas essa é uma parte do hoby q eu adoro tbm, A! e se tiver mulher, vai preparando a cabeça dela tbm! heehhehe.
Abraço!
cara,,o tanque depende muuuuuuuito do seu dedo, eu ando cerca de 10 min com um tanque na minha revo, mas meu motor nao é o orignal, é um de 2.5HP, bebe bastante.
-
Fabian_Vitali
Olá, quanto tempo dura em média um tanque de combustível do seu Nitro Evader ST o seu é 'nervoso' como o do vídeo achei muito massa o do vídeo gostei muito é bala mesmo!!!
fkupka escreveu:Cara da uma olhada nesses modelos...
Assim, como o tiobily falo vai do teu dedo... No asfalto eu ando com ele mais afinado, ou seja mais ar com combustivel ai rende bastante dura cerca de 8 a 12 minutos em um tanque de 50ml, agora pra anda OFF-Road tem q anda com ele mais gordo pq ele patina bastante acaba esquentando muito... ai dura menos pq desperdiça um pouco do combustivel... dura no MAX. uns 10min!!!
Obs: no video aí do youtube ele tava afinado... tava com 129º, ou seja e uma temperatura bem alta pra esse carro e se deixar nessa config o kit camisa e pistao vai pra fita!!!
Obs: no video aí do youtube ele tava afinado... tava com 129º, ou seja e uma temperatura bem alta pra esse carro e se deixar nessa config o kit camisa e pistao vai pra fita!!!
Cara, iniciei há uns 10 meses, eu e um amigo comprarmos de cara um inferno mp 7.5 sports 2... motor .21
para começar excelente custo benefício, ainda que agora lancaram o novo com motor .28 .
na época um outro amigo gostou de ver nós dois acelerando, só que comprou uma revo, ele se divertiu e se diverte, Mas não consegue correr com a gente( apesar de ter motor pra isso), a proposta da Revo que um monster truck é outra...
versatilidade mesmo é com os buggies.
com relação ao TR 15 é um preço bem acessivel porém vale a pena gastar um tiquinho a mais e comprar pelo menos o maior com motor .21.
e não tanta grana assim a mais. e vale muito mais a pena.
hj somos em cinco amigos que andam. 4 tem buggy (3 inferno .21 e um .28) e o da revo esta quase comprando um buggy.
Há outra coisa o .28 não anda muito mais que o .21 (pois andamos juntos) ele tem apenas mais torque.
abs
para começar excelente custo benefício, ainda que agora lancaram o novo com motor .28 .
na época um outro amigo gostou de ver nós dois acelerando, só que comprou uma revo, ele se divertiu e se diverte, Mas não consegue correr com a gente( apesar de ter motor pra isso), a proposta da Revo que um monster truck é outra...
versatilidade mesmo é com os buggies.
com relação ao TR 15 é um preço bem acessivel porém vale a pena gastar um tiquinho a mais e comprar pelo menos o maior com motor .21.
e não tanta grana assim a mais. e vale muito mais a pena.
hj somos em cinco amigos que andam. 4 tem buggy (3 inferno .21 e um .28) e o da revo esta quase comprando um buggy.
Há outra coisa o .28 não anda muito mais que o .21 (pois andamos juntos) ele tem apenas mais torque.
abs
Olá pessoal, sou novo no forum, acompanho faz tempo, só que agora resolvi me cadastrar e participar.
Eu tenho um off-road TR-15, tenho amigos que tem 7.5, tanto com motor .21 quanto .28. O meu TR-15 é mais ágil e rápido que o deles, deve ser por causa da relação peso potência ou regulagem, não sei ao certo.
Tem um vídeo no youtube de um pessoal aqui de Curitiba, que mostra bem essa situação. Os caras são um pouco meia-roda, mas dá pra perceber o que eu quero dizer:
http://www.youtube.com/watch?v=DYkcArFfBiU
Obs.: Vale a pena notar a empinada do TR-15 no final...
Hoje, na universorc, vc compra um TR-15 por R$ 1050,00. Com certeza é o melhor custo/benefício disponível.
Pra quem tá começando, e quer um carro RS ágil e rápido, recomendo o TR-15.
Abraços
FABA
Eu tenho um off-road TR-15, tenho amigos que tem 7.5, tanto com motor .21 quanto .28. O meu TR-15 é mais ágil e rápido que o deles, deve ser por causa da relação peso potência ou regulagem, não sei ao certo.
Tem um vídeo no youtube de um pessoal aqui de Curitiba, que mostra bem essa situação. Os caras são um pouco meia-roda, mas dá pra perceber o que eu quero dizer:
http://www.youtube.com/watch?v=DYkcArFfBiU
Obs.: Vale a pena notar a empinada do TR-15 no final...
Hoje, na universorc, vc compra um TR-15 por R$ 1050,00. Com certeza é o melhor custo/benefício disponível.
Pra quem tá começando, e quer um carro RS ágil e rápido, recomendo o TR-15.
Abraços
FABA
KYOSHO INFERNO TR-15
- Passamal
- Piloto Master

Opa!!!Fabian_Vitali escreveu:"Minha intenção é comprar um modelo off-Road"
"tenho para gastar com o carro no máximo
R$ 1.300,00 pois sei que além do carro precisa de mais coisas como o combustível e materiais para a manutenção"
"OBS: Me interesso mais por Buggy pois gosto de carrinhos que sejam nervosos gosto nuito de velocidade respostas rápidas ao acelerar".
Fabian buggy eu acho bem loko mas acho mais loko ainda minha REVO.
hauhauha
E digo mais se eu soubesse pilotar ela pelo menos o suficiente para nao ficar saindo da pista a cada 2 curvas eu andava perto dos buggys de competição!!!
ATENÇÃO EU DISSE PERTO NAO NA FRENTE E NEM IGUAL!!!!
Buggy tem uma agilidade tremenda coisa q uma monster truck nao tem, mas se vc faz um setup bom na monster da pa anda bem legal!!!
Eu ando de Revo 3.3 com motor O.S. .18 com alguns mods para melhorar direção grip e etc.
Vc disse que quer andar na grama asfalto e terra... tem q ver isso direito pq dependendo de onde for andar só DE MONSTER TRUCK MESMO!!!
Buggy foi feito pa anda em pista ou em lugares planos!!! muito acidentado vc acaba com o buggy!!!
o Melhor mesmo seria vc ir a algum lugar onde o pessoal anda e ver de perto isso
o vc pode ir analizando o que vc gostaria de fazer vendo videos pelo youtube!!!
abraços

sem duvida o youtube é uma boa pedida, veja os modelos de carro que voce procura e compare-os, eu faço assim!!!
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Cara....
Sou mais um adepto da REVO.
O carro aceita várias alterações de setup que fazem com que você o prepare da melhor maneira que lhe convier (Os buggys também
...)...
Mas eu sinto que as REVOS acompanham mais os traçados das pistas, enquanto que os buggys "passam direto", voando....e fazem curvas de lado, no limite....
Além disso, quando as REVO saem da pista, você acaba na maioria das vezes voltando numa boa, pois são projetadas para andar em terrenos acidentados....
Bem...se fosse eu, guardava mais uma grana e comprava logo a REVO...
Sou mais um adepto da REVO.
O carro aceita várias alterações de setup que fazem com que você o prepare da melhor maneira que lhe convier (Os buggys também
Mas eu sinto que as REVOS acompanham mais os traçados das pistas, enquanto que os buggys "passam direto", voando....e fazem curvas de lado, no limite....
Além disso, quando as REVO saem da pista, você acaba na maioria das vezes voltando numa boa, pois são projetadas para andar em terrenos acidentados....
Bem...se fosse eu, guardava mais uma grana e comprava logo a REVO...
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing