Pneus para Serpent Impact

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Fernando_221
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Pneus para Serpent Impact

Mensagem por Fernando_221 »

Alguem aqui sabe onde conseguir pneus e rodas pro Serpent Impact?? Nem sei se o meu é o Impact, sei que é Serpent, é 2WD, os pneus traseiros são mais largos que os dianteiros.
guh_gustavu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Pneus para Serpent Impact

Mensagem por guh_gustavu »

tenta no renato paiva
ele com ctz vai ter
cd_viana
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por cd_viana »

Pneus Dianteiro:
http://www.rcfast.net/index.asp?secao=5 ... 29&id=1217

Pneus traseiro:
http://www.rcfast.net/index.asp?secao=5 ... 29&id=1217

Ja os de borracha, a alguns dias atras, liguei na Apha RC e me disseram q a ferramenta pra fazer os pneus traseiros tinha dado problema( senti que eles não queriam fazer esses pneus e deram essa desculpa). Tinham apenas os dianteiros.
steel
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por steel »

Entao cd_viana um amigo meu comprou mes passado esses pneus e ficara muito bons tanto na trazeira com ona dianteira!
Essa semana vamos encomendar mais uns pares!
UEAHUEAHEAUH
Vamos ver o que eles vao falar
T+
Fernando_221
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Po nem sabia que tinha pneu de borracha pra esse carro, na alpha mesmo vende?? Prefiro muito mais os de borracha.
cd_viana
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por cd_viana »

Fernando_221 escreveu:Po nem sabia que tinha pneu de borracha pra esse carro, na alpha mesmo vende?? Prefiro muito mais os de borracha.

Vendem sim, um amigo meu tb tem alguns jogos que ele pegou a algum tempo atras na Alpha.
No site que te passei acima, eles tb tem um bolha pra Impact pra vender com preço bom!!

Atualmente estou andando com um Impulse, (mecanica identica ao Impact), mas categoria 200mm. Teve uma época que adaptei o diferencial dianteira desse no Impact, o carro ficou excelente, mas acabei optando em ficar com o Impulse mesmo pra me nivelar com os caras que ando.
steel
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por steel »

Testamos os pneus esse sabado e fico muito bom !!!
Os dianteiros sao iguais os do 200mm.
só o trazeiro q sao maiores.
cd_viana deixa eu ver se entendi vc pegou as peças do impulse e montou a tração dianteira no Impact??
Se for isso me da uma ajuda pq to precizando muito de tração dianteira pq eh muito ruin só na trazeira.

Aqui em Maringá onde eu moro o pessoal anda tudo de 200mm só eu e um amigo q temos 235mm. Só q ele tem 2 e eu estou comprando um impulse tbm!!
Fernando_221
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

cd_viana escreveu:
Fernando_221 escreveu:Po nem sabia que tinha pneu de borracha pra esse carro, na alpha mesmo vende?? Prefiro muito mais os de borracha.

Vendem sim, um amigo meu tb tem alguns jogos que ele pegou a algum tempo atras na Alpha.
No site que te passei acima, eles tb tem um bolha pra Impact pra vender com preço bom!!

Atualmente estou andando com um Impulse, (mecanica identica ao Impact), mas categoria 200mm. Teve uma época que adaptei o diferencial dianteira desse no Impact, o carro ficou excelente, mas acabei optando em ficar com o Impulse mesmo pra me nivelar com os caras que ando.

mas esses do link ai sao de espuma né?? eles tem de borracha tbm?? Nao encontrei no site.
bola

Mensagem por bola »

estou vendendo um impact M2 o carro esta zero muitas peças de reposiçao coroas pinhoes correias.. polia trazeira e dianteira jogo de esferas do diferencial ,... embreagem centax ...o carro tem engate rapido nas 4 rodas mola do espcapamento engate rapido de reserva ..2 braços da rodas dianteiro rodas e pneus extras ...tenho muitas peças mais ...fui comprando e nao usei por que ando pouco ..........pergunta pro cd_viana o cara que te deu as dicas do pneus de borracha ...o cara que ele disse que comprou os pneus .no fabricante alpha foi eu ...o carro esta em ordem se vc comprar vc vai ter carro para muito tempo ...com peças de reposiçao novas e usadas as que estao no meu carro ..por 1000 reais

se houver interese...carlos.eduardo1277@itelefonica.com.br
FoiMal
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FoiMal »

Feira do Rolo........
cd_viana
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por cd_viana »

Fernando_221 escreveu:
cd_viana escreveu:

mas esses do link ai sao de espuma né?? eles tem de borracha tbm?? Nao encontrei no site.

Isso mesmo Fernando, na RCFast, eles só tem os de espuma, os de borracha eles não tem.
cd_viana
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por cd_viana »

steel escreveu:Testamos os pneus esse sabado e fico muito bom !!!
Os dianteiros sao iguais os do 200mm.
só o trazeiro q sao maiores.
cd_viana deixa eu ver se entendi vc pegou as peças do impulse e montou a tração dianteira no Impact??
Se for isso me da uma ajuda pq to precizando muito de tração dianteira pq eh muito ruin só na trazeira.

Aqui em Maringá onde eu moro o pessoal anda tudo de 200mm só eu e um amigo q temos 235mm. Só q ele tem 2 e eu estou comprando um impulse tbm!!

Isso mesmo Steel, a adaptação foi super simples, maioria das alterações fiz em casa mesmo, coisa rapida de se fazer. Se tiver interessado, de envio por MP o que tive que mudar.
O carro ficou super bom, muito rapido nas saida de curva. Uma coisa que te falo: se vc acostumar-se a andar 4x2 e pegar um 4x4 (meu caso) dificilmente vc ira rodar, tanto em freiadas quanto em arrancadas pois o carro é muito mais estavel.
Eu acabei optando em montar as barras estabilizadoras de Impact no impulse e estou usando ele atualmente, inclusive adaptei até um suporte novo pro motor, pra usar o Novarossi CX15R que tenho.
steel
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por steel »

bola escreveu:estou vendendo um impact M2 o carro esta zero muitas peças de reposiçao coroas pinhoes correias.. polia trazeira e dianteira jogo de esferas do diferencial ,... embreagem centax ...o carro tem engate rapido nas 4 rodas mola do espcapamento engate rapido de reserva ..2 braços da rodas dianteiro rodas e pneus extras ...tenho muitas peças mais ...fui comprando e nao usei por que ando pouco ..........pergunta pro cd_viana o cara que te deu as dicas do pneus de borracha ...o cara que ele disse que comprou os pneus .no fabricante alpha foi eu ...o carro esta em ordem se vc comprar vc vai ter carro para muito tempo ...com peças de reposiçao novas e usadas as que estao no meu carro ..por 1000 reais

se houver interese...carlos.eduardo1277@itelefonica.com.br

bola o engate rapido q vc tem reserva é da frente ou de traz???
Estou querendo o dianteiro se vc puder fazer um preço legal e quiser vender vamos negociar !!
:)
espoleta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por espoleta »

Procura o Marcel da alpha ele eu acho que não tem em estoque mais faz por encomenda. esse impact e muito show carro bom queria muito que a galera aqui em recife anda se ainda com ele ia ser corooooooooooooo um abraço a todos vcs amigos
Responder

Voltar para “Pneu / Roda”