Iniciante querendo começar comprando certo! Dúvida.

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

lourençosales
Piloto
Piloto

Iniciante querendo começar comprando certo! Dúvida.

Mensagem por lourençosales »

Boa noite, so novo por aqui. Meu nome é Lourenço, moro em fortaleza/ce.

Estou querendo entrar no hobby com o pé direito, era aeromodelista, mas infelizmente fui assaltado e leveram meu TX(transmissor), desisti do hobyy fiquei muito chateado.

Sou totalmente leigo no hobby, ja pesquisei alguns modelos e vi que o forte do automodelismo é o Inferno.

Mas entrando na Rc-fever, vi um modelo com custo x beneficio muito bom.

http://www.rc-fever.com/110-scale-smart ... r-320.html

É bom? Esse kit é RTR? Motor bom?

Gostaria saber se vocês aprovam o modelo, e se poderiam me informar um outro modelo que não custasse tão caroo, com um custo x beneficio bom.

Tenho interesse em comprar fora.

Forte abraço.
Lourenço Sales
gligoco
Moderador
Moderador

Re: Iniciante querendo começar comprando certo! Dúvida.

Mensagem por gligoco »

Umm eu não conheço esse buggy não... Acho que vc tera dificuldade de encontrar peças no Brasil.... Bom, eu te aconselho um monster truck revo 3.3 que lá fora ta saindo por mais ou menos 450 dollares, e é realmente muito bom... Claro que ele não é igual um buggy, mais ele tbm é bem rapido, e com o tempo vc pega o jeito para controlar ele na pista.... (acho que a velocidade maxima é 45 MPH, só que eu não sei converter para km/h)...E o legal é que para ligar ele se usa um starter, ou seja é só plugar no carrinho, apertar o botão e pronto... ligou.. :D Mais espera tbm as outras pessoas falarem suas opiniões...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
lourençosales
Piloto
Piloto

gligoco escreveu:Umm eu não conheço esse buggy não... Acho que vc tera dificuldade de encontrar peças no Brasil.... Bom, eu te aconselho um monster truck revo 3.3 que lá fora ta saindo por mais ou menos 450 dollares, e é realmente muito bom... Claro que ele não é igual um buggy, mais ele tbm é bem rapido, e com o tempo vc pega o jeito para controlar ele na pista.... (acho que a velocidade maxima é 45 MPH, só que eu não sei converter para km/h)...E o legal é que para ligar ele se usa um starter, ou seja é só plugar no carrinho, apertar o botão e pronto... ligou.. :D Mais espera tbm as outras pessoas falarem suas opiniões...

Boa noite amigo,
estou querendo mesmo um buggy.

Em relação a peças não será problema.

Queria saber se realmente vale a pena, e se é RTR(pronto pra rodar)?

abrs
guh_gustavu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por guh_gustavu »

rtr e sim
essa marca n e mto conhecida pelo brasil
melhor era comprar um carro ke todo mundo tem
porq daew qlq duvida vc tira facil
éh um inferno n tem um preço taun acima desse acho ke vale a pena um inferno
falou
;D
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Bom... sobre buggy eu não conheço nada... A unica coisa que eu posso falar é que parece ser RTR esse kit, e que normalmente buggys não tem 2 marchas como esse tem... Mais acho que é uma otima escolha se vc quiser apenas brincar e fazer umas corridas entre amigos eheheh...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
lourençosales
Piloto
Piloto

Em questão das machas, é pior com 2?

Peças de outros modelos, por ex: Inferno tr-15, nenhuma peça e compativel com ele? amortecedores, rodas, etc..
Abrs
cariocap
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por cariocap »

Aconselho voce a ver o que as pessoas na sua área usam como buggy offroad e seguir no mesmo caminho. Veja também nas lojas pra qual modelo eles possuem peças, isso ajuda um pouco a não ficar parado tanto tempo esperando peças de fora.

Nada pior do que comprar um buggy com motor .15 e a maioria usar .21 e voce ter dificuldade para acompanhar os demais. Não estou desmerecendo nenhum motor aqui, apenas recomendando que voce use uma motorização próxima do que andam ai perto de voce.

Tenho visto alguns companheiros aqui reclamando de falta de peças para Kyosho, inclusive no exterior.

Veja também os buggies da Ofna que na minha opinião são muito bons. Peças somente no exterior mas tem em vários lugares. www.ofna.com.

Se voce quer começar com o pé direito e comprando certo, procure adquirir um modelo Pro. O custo inicial é bem maior mas a medio longo prazo compensa, pois, quebra menos devido a melhor qualidade das peças.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=7520

Abraços,
Cariocap
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Responder

Voltar para “Off-road”