Falta uma loja boa aqui no Brasil para auto off road !!!

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, mach

gugu

Falta uma loja boa aqui no Brasil para auto off road !!!

Mensagem por gugu »

Olá pessoal,
Fora as lojas que nos conhecemos, rc super, universo rc, competition, bfhobby, salvadori e etc... não existe uma loja ao nivel de competição aqui no Brasil. Lojas que vendam peças de hop ups, e motores de maior qualidade.
Muitas vezes essas lojas ficam na mão de importadoras, como a hobby one e aeromodelli, que são muito ruins.
Como no meu caso, estou precisando de uma bandeija e um chassi novo para o meu inferno, porem está dificil encontra aqui no brasil, tive que importar.
Cabe aos amantes do automodelismo se contentar com o que tem e apelar para a arriscada compra fora do pais.
Quem acha que seria necessario uma loja de qualidade aqui no brasil, tipo Amainhobbies, coloque a sua opinião?
Guto_Antunes
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Falta uma loja boa aqui no Brasil para auto off road !!!

Mensagem por Guto_Antunes »

Eu acho que tava na hora de abrir uma loja de nivel internacional no Brasil.

Acho um abuso o que certos lojistas praticam no preço. Depois de ver quanto custa uma Revo 3.3 direto da Diniz Esteves e ver o preço que é praticado no mercado, me senti um idiota de ter comprado uma.

Acho que todos tem o direito de tirar o seu lucro, mas subir nas costas dos clientes com os preços que são praticados, isso é uma insanidade.

Acredito que teremos um grande hobby quando tivermos os lojistas como parceiros, que tenham peças em estoque com preços acessíveis; sendo assim, muitos dos que importam peças, comprariam no mercado nacional.

Abraços
fabioivp

Mensagem por fabioivp »

Não entendo muito de off road, mas posso te indicar uma loja que vai satisfazer boa parte dos seus desejos é www.hmodelismo.com os caras são fera pega o telefone no site e troca uma ideia com o Elton que ele tem muita coisa de off road
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por topo »

aí..o melhor negocio é comprar de lojas na china..é bem barato,normalmente nao paga imposto(NOS EUA SEMPRE PAGA..) e tem TUDO que vc imaginar..

tenho 2 mini infernos 100% aluminio e titanio que sao um espetáculo!

da uma olhada na rcmart....rcxmini...essas lojas sao seguras..compro la ha 3 anos e nunca tive problemAS...

ABRAÇO!!

CIDAO
Anexos
imagem 013.jpg
imagem 013.jpg (67.46 KiB) Exibido 623 vezes
imagem 016a.jpg
imagem 016a.jpg (48.82 KiB) Exibido 624 vezes
Responder

Voltar para “Lojas”